LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

diabo_bom

Faroleiro

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Setembro de 2025, 20:05O Tó Silva já merece um banquito
Com o Mourinho irá certamente comer banco por uns tempos.

Ou no minima irá levar bem na cabeça.

Burik

Utopia

Falta de apoio não se podem queixar. Ambiente fenomenal, mais uma vez.

Sea_Shepherd

Estou completamente farto do António Silva pqp e com o Tomás Araújo no banco ainda por cima

Faroleiro

ajnogueira

Citação de: Vidito em 30 de Setembro de 2025, 20:05O que cacete irá na cabeça do António? Não se compreende.

Na cabeça dele vai "puxa, faço merda todos os jogos e jogo na mesma. Tenho qualidade para distrital e estou aqui a titular o Benfica. Tenho sorte na vida."

_JonasThern_

Faroleiro

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 20:06Falta de apoio não se podem queixar. Ambiente fenomenal, mais uma vez.
Ainda por cima naquela pocilga de adeptos de plástico do Chavsky.

desinstala

xico17

fnunes