LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

gizmo

Na escala de flop, o cebolinha à beira deste é um menino.

ABenficaC

Citação de: Xanghai em 30 de Setembro de 2025, 20:21O Dedic é fraquinho, foda-se.
com a entrada do Lukebaio e a saida do Fred da zona, o pior dele veio ao de cima

Leonardo S.C.

Entramos bem mas com erros destes individuais fica difícil. O rios só remata com força na baliza contrária, há bocado fez um passe, ridículo

O cota do bigode

Agora é que vemos que afinal nenhum jogador vale um tostão , para jogar no tugao qualquer gajo com duas pernas serve

Bertolucci Kasparov

Bem, venha de lá o 25 de Outubro, que o futebol já não me dá alegrias.
Quero ver competência no meu Benfica.

JPSilva

Citação de: SLB-Fever em 30 de Setembro de 2025, 20:21Tanbem acontece tudo ao Rios, aqui nao o culpo so a ele ja era a segunda jogada em que desequilibraram dessa forma. O dedix anda a nanar ele e o doddi.

É normal que aconteça tudo quando não há qualidade para este nível.

GodlyFabio

Inves de se pressionar a linha defensiva de uma equipa fragil no ponto de construção estamos nós a ser pressionados.

Ironia o Auto-Golo, o Benfica é o seu pior adversário

fnunes

Citação de: Dmitry91 em 30 de Setembro de 2025, 20:21A nossa seleção se não ganha o mundial agora, nunca mais ganha

Só porque é o último mundial que o deus cr40 vai fazer  :rir:

slb_0793

Rudolfo Dias

Golooooooooo Rios
FDp na outra baliza não conseguiu ele marcar

Orgulhosamente_SLB

Citação de: alex_ em 30 de Setembro de 2025, 20:21O Mourinho no seu prime, o Ríos eram um tipo que não jogava mais no clube

Péssimo, horrível,

Culpa a 99% do Dedic... meu rico Bah

desinstala

Bogarim

Precisam de 20 oportunidades para marcar um golo, é impossível assim.

MaFd_R@_SLB

Começar a poupar alguns jogadores. Isto não é para o nosso bico