José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: Sequel em 30 de Setembro de 2025, 22:40Para este jogo não tinha grande expectativa e até fiquei supreendido, apesar da derrota.

Já para Domingo, espero o pior...
O Rios e o Enzo são expulsos ainda na 1 parte

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2025, 22:40O Mourinho nunca foi muito de aposta nos putos. Não sei qual o espanto...

Na Roma até apostou porque nao tinha outra hipótese

E aqui vai pelo mesmo caminho.

Aqui vai ter que o fazer porque alguns titulares simplesmente não têm vida para isto

Acho que em Chaves já vamos ver algumas apostas. Nesta fase seria complicado um miúdo entrar e não ser contaminado pelo mau ambiente que a equipa está a viver.

Ele próprio já disse isso. Mas torna-se insustentável

HB

Mourinho «É quase como uma campanha política, jogadores não conseguem escapar».

A desculpares-te com as eleições, então já estás a virar Lage???

JPSilva

Fdx fez 5 flash interviews... Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, França

|KOHAKU|

Espero bem que lhes tenha berrado com megafone para chutar quando têm a bola nos pés na grande-área. E que tenha corrido com a bimbalhada das câmaras.

EternoFeher

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Sequel em 30 de Setembro de 2025, 22:40Para este jogo não tinha grande expectativa e até fiquei supreendido, apesar da derrota.

Já para Domingo, espero o pior...
O Rios e o Enzo são expulsos ainda na 1 parte

Nem sequer é isso que me preocupa.

Utopia

"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

FODA-SE. Mas que discurso perdedor é este?

imightbewrong

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:49Fdx fez 5 flash interviews... Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra, França
Mais flash interviews que oportunidades de golo!

Vinagre

veio para Portugal, não para o bem do Benfica, mas somente para o seu bem!

até mete nojo de se ouvir.

tem a mania que é o maior, mas está na sua fase descendente, vive somente do passado!

pelo menos que dê para tirar o rui costa da presidência.

reizy1904

Disse mesmo isto?

"É um período de muita pressão para os jogadores com as eleições no clube. É quase como uma campanha política e os jogadores não conseguem escapar"

imightbewrong

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

É dizer-lhe que ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA ISTO NÃO É O PAOK DE SALÓNICA!!!!

TFFS

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?

Trapattoni

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:55

Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?
Tudo serve para bater. Não vale a pena, é sempre a mesma coisa.

TFFS

Ao fim de 2 semanas, já estão a implicar com o diz que disse. É IMPOSSÍVEL algum treinador ter sucesso no Benfica, seja com esta direção, seja com estes adeptos.