CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

crodrigues

Zero confiança neste jogo, mas a esperança é a ultima a morrer. Não me fodas Benfica, seria enorme esvaziar o peito destes gajos na casa deles.

Drdevil1904

Também digo, se glorioso perder este domingo o campeonato está definitivamente arredado da gente... 7 pontos em Portugal é irrecuperável 95% das vezes

ZICKLER

Citação de: Drdevil1904 em 30 de Setembro de 2025, 22:47Também digo, se glorioso perder este domingo o campeonato está definitivamente arredado da gente... 7 pontos em Portugal é irrecuperável 95% das vezes

Resumidamente resumiste o meu pensamento de adepto só Benfica desde à 40 anos para cá.

Impressionante como ano após ano a história é sempre a mesma

ajnogueira

Um empate não será mau.
Que se aguente a diferença pontual até às eleições.

Innuendo

Estou mais confiante neste jogo do que em qualquer outro com equipas medianas ou fracas.

Porquê? Não menosprezando o adversário, este assumirá o jogo. Benfica jogará na expectativa. Conseguindo adiar o golo do adversário, poderemos tentar a sorte numa transição.

Se calhamos a sofrer nos primeiros minutos, receio o resultado final

Tapion

Pode estar aqui O jogo.

O jogo, não porque decida o campeonato ( mas que perdendo , claro que fará ainda mais mossa nesta equipa), mas que no caso vitória nos fará iniciar, creio eu, um novo ciclo.

Ganhando, a pausa das seleções virá na pior altura

Apesar de tudo, estou confiante!

Trubin
Dedic
Tomás
Otamendi
Dahl
Enzo
Ríos
Aursnes
Lukebakio
Sudakov
Pavlidis

Eu cada vez mais tenho a certeza que o Aursnes tem de andar a dar equilibrio no meio campo e tira-lo das zonas finalização onde falha praticamente sempre no último toque.

vermelhao_33

Vamos para la com o autocarro Mourinho bem estacionado e depois tudo e possivel.

_Xebola_

Estou tremendamente confiante, este jogo contra o Chelsea encheu-me de esperança...

Acredito que vamos perder só por 2 ou 3, já será excelente.

Sexta-Feira

Acho que empatamos ou ganhamos 0-1.

Uma coisa destas.
Não os vejo com capacidade para fazer correr o Benfica.

O Benfica as vezes surpreende, quando está mal.
E nestas séries de jogos difíceis, geralmente não passa vergonhas.

Sunaike

O putedo hoje tinha dado 2 ou 3 neste chelshit imaginem no Domingo.

overmarte

Se abordamos o jogo como na 2a parte contra o Chelsea, podemos ganhar.

Se jogarmos como na 1a parte, vai ser rezar para não sofrer e tentar marcar um golinho numa investida.