José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Francescoli

Innuendo

Citação de: Vinagre em 30 de Setembro de 2025, 22:54veio para Portugal, não para o bem do Benfica, mas somente para o seu bem!

até mete nojo de se ouvir.

tem a mania que é o maior, mas está na sua fase descendente, vive somente do passado!

pelo menos que dê para tirar o rui costa da presidência.

Vive do passado? Lembra-me de um gajo que está alapado há uma data de tempo no Benfica.

Se já vem a cartada das eleições... foda-se. Marcassem as eleições para o início de junho.

Assim já não" prejudica a época ".

Não é desculpa para nada e não pode ser a saída fácil para desculpar a porcaria de direção que temos

Jangada

Veio para cá em modo senador a recolher votos para seleccionador.

JPSilva

O Mourinho está a dizer o que tem de dizer. Perante um plantel destes só tem que os proteger

TFFS

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

FODA-SE. Mas que discurso perdedor é este?
Não é discurso perdedor nenhum. É discurso de motivação para uma equipa que desconfia dela própria.

Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?

Obviamente que não, para que estamos já a hiperbolizar?

Primeiro tem que por a equipa a jogar à bola, e deixar-se destas frase feitas e discurso derrotista. Ou agora não se pode criticar o treinador do Benfica?
Hiperbolizar é precisamente o que fizeste quando comparaste o jogo de hoje ao Atromitos.

Ou dizer que "não podes criticar"

Tens tantas coisas para criticar acertadamente. Mas claro, o treinador do Benfica tem de começar imediatamente a ser churrascado. Depois admiram-se que o adepto comum foca sempre no treinador e não em presidentes.

Berna®

Se a culpa é também das eleições, é só a confirmação que nunca deviam ser em outubro mas sim fim de maio, início de junho

1979

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:03O Noronha Lopes vai ter que fazer o que tem de ser feito...

Não existe outra solução que não despedir o Mourinho e começar do zero com um treinador competente.

Esta alminha hoje também acabou o jogo com 3 pontas de lança em campo...

Uma comédia trágica.

????

dsdsds44

Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:03O Noronha Lopes vai ter que fazer o que tem de ser feito...

Não existe outra solução que não despedir o Mourinho e começar do zero com um treinador competente.

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Utopia

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 22:53"A atitude foi positiva. Ainda por cima para mim, que sou resultadista. Derrota é derrota, mas há perder e perder"

"Depois de perder com o Qarabag, de certeza que não quiseram sair de casa no dia seguinte. Mas amanhã, se quiserem ir jantar à Avenida da Liberdade, acho que ninguém os vai insultar"

isto sim é que é falar bem, á Benfica

Parece que sim, para alguns que andam por aqui isto é normal. E não se pode criticar o treinador...
Pode-se criticar o treinador. Não se pode é ser extremista. São coisas diferentes. Se queres entender, entendes. Se não, continua a vitimizar-te

O extremista foste tu:
Devia dizer: "Filhos da grande puta, nem a merda de um golo fazem, merecem é ser cuspidos na Liberdade, esta merda não é o PAOK de Salónica", era?

Mourinho é o maior culpado? Claro que não, mas o que tem apresentado até agora tem sido ridículo.

Um homem com o seu estatuto e experiência não pode ser criticado por não apresentar melhorias (mesmo em pouco tempo)?

E onde é que me estou a vitimizar? Devemos ter definições diferentes da palavra.

TFFS

Uma comédia trágica.
Já? Não querem mudar de treinador todas as semanas?

1979

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:06

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Não percebi patavina.

Se jogarem como jogaram hoje não perdem no dragao

Trapattoni

Uma comédia trágica.
Para trazer o bomborim que está a fazer um trabalho fantástico no MU?

dsdsds44

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:06

Uma comédia trágica.
Já? Não querem mudar de treinador todas as semanas?
Eu não.

Mas não é este treinador que vai ser o treinador do projecto do Noronha Lopes.

Quanto mais cedo escolher, mais cedo vamos sair do buraco.

JPSilva

Citação de: 1979 em 30 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:06

Uma comédia trágica.

????
O que se passa?

Não percebi patavina.

Se jogarem como jogaram hoje não perdem no dragao

A jogar como jogaram hoje claro que perdem no dragão

TFFS

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 22:59

isto sim é que é falar bem, á Benfica

Parece que sim, para alguns que andam por aqui isto é normal. E não se pode criticar o treinador...
Pode-se criticar o treinador. Não se pode é ser extremista. São coisas diferentes. Se queres entender, entendes. Se não, continua a vitimizar-te

O extremista foste tu:

Mourinho é o maior culpado? Claro que não, mas o que tem apresentado até agora tem sido ridículo.

Um homem com o seu estatuto e experiência não pode ser criticado por não apresentar melhorias (mesmo em pouco tempo)?

E onde é que me estou a vitimizar? Devemos ter definições diferentes da palavra.
Estás-te a vitimizar com a intenção de claramente implicar com o treinador a esconderes-te atrás de um "não se pode criticar"?

Mas bom, acho que não preciso de fazer um desenho