Rui Pedro Braz (Diretor Geral Futebol)

1entremilhoes

Faroleiro

Onde anda este desaparecido em combate?

É tão rato como o seu dono Potássio...

dsdsds44

Citação de: Faroleiro em 30 de Setembro de 2025, 23:32Onde anda este desaparecido em combate?

A fazer a mala para ir para a Arábia Saudita.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Faroleiro em 30 de Setembro de 2025, 23:32Onde anda este desaparecido em combate?

A fazer a mala para ir para a Arábia Saudita.
As CUmi$$õ€$ que andou a mamar estes anos todos não chegam para contratar empregados para fazer as malas?

Utopia

Não teve direito a free ticket como o molusco Diamantino?

tnlemos

De jornalista de trazer por casa, a diretor desportivo a mamar milhões, com um curriculum paupérrimo no Benfica, mas que não deixa de ser uma marca para aqueles que percebem pouco de futebol lá fora...

Deves tudo ao Rui tu!

reddevill2010

Um incompetente destes que falhou em toda a linha no que toca a contratações nos últimos anos vai ganhar milhões para as arábias.

Diavolo Rosso

Cai no Benfica de para-quedas e claramente para fazer o favor a alguém, no entanto acaba a sua estadia no Benfica a merecer algum do meu respeito, sem qualquer experiência no cargo nota-se que era um tipo esforçado e que depois do "tacho" que lhe deram não se acomodou a mamar o dele, esforçou-se e evoluiu nas suas funções.

Mas agora é preciso dizer que o Benfica não é nem pode ser um "estágio" para quem quer que seja, nem pode ser um centro de desmame, o Benfica pode e deve de ir sempre atrás dos melhores profissionais possíveis e não pode ser gerido por favores, "paraquedistas" e tachos.

Finalizando, em boa hora sai do Benfica mas fico com algum respeito por ele.

DeSousa

Incompetente!

Vamos poder dizer que contratámos um D.Desportivo que o seu CV era ser comentador na TV.
Cão de caça do Mendes!

Obrigado Vieirismo!

GloriosoSLB1904

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 11:33Um incompetente destes que falhou em toda a linha no que toca a contratações nos últimos anos vai ganhar milhões para as arábias.

Mas alguém sabe o peso que teve na decisão de contratações?

Com a falta de transperência do Benfica de Rui Costa eu não sei.

DeSousa

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 11:33Um incompetente destes que falhou em toda a linha no que toca a contratações nos últimos anos vai ganhar milhões para as arábias.

Mas alguém sabe o peso que teve na decisão de contratações?

Com a falta de transperência do Benfica de Rui Costa eu não sei.

Isso é o "modus operandi" do Vieirismo, assim nunca se pode culpar ninguém.

Bando de invertebrados.

Granizo

O Xor Moderador o que e que este topico ainda esta a fazer no Geral?

Il trattore

Já vais? Tens aqui muito cepo para vir buscar inflacionado.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: DeSousa em 02 de Outubro de 2025, 12:34Incompetente!

Vamos poder dizer que contratámos um D.Desportivo que o seu CV era ser comentador na TV.
Cão de caça do Mendes!

Obrigado Vieirismo!
Estás a ser injusto.

Também escreveu a biografia do Tony Carreira.