Martim Mayer, candidato eleições 2025

lancadordedois

Simões ora tem todo o conhecimento , ora ja nao tem ou nao se recorda ou nao tem a certeza , ora diz tudo como foi lol

Epa o Sr ou nao esta mentalmente apto ou deve um grande favor ao Martim ou a familia , ou ao falecido presidente.

Ate acredito que o JDM tenha ido aos encontros para entender a concorrencia e nada mais ...

JPG

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 23:05
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2025, 20:58Este gajo foi rasteiro demais com o JDM, um merdas autêntico, e cheira me que lhe fodeu as eleições, vai perder muitos votos, espero que ao menos seja para o JNL

A ser verdade foi rasteiro em quê? O jdm também lhe deu a bicada de que ele nem sabia o caminho para a ag.

Se havia telhados de vidro deixava-se ficar calado
Não é verdade, mas também é preciso ver que o Manteigas só lhe deu essa bicada porque o Martim esteve ao ataque às 2 candidaturas de mudança.

O martim era um boneco insignificante nestas eleições,  isto só o favoreceu.

Para quê bicadas em candidatos deseperados por atenção quando ele ,pelos vistos, andou lá no passado a propor alianças?

Agora ou se atira a um histórico do clube e arrasta-se na lama ou cala-se na esperança de não passar por mentiroso

Só o Martim é que andou lá no meio a pedir alianças

É o que acreditas,  mas não é o que o Simões diz, está na pagina anterior.
Se vamos acreditar que um candidato que está com 17% nas sondagens e que apresentou candidatura à mais de 1 ano se andou a oferecer a um candidato que nas sondagens tem 1% e apresentou candidatura à uns 2 meses...

Não é o candidato,  é o Simões.

Até hoje era a palavra de um contra o outro.

O Simões ja se pronunciou.
Não é um candidato? O que ele diz é exatamente sobre uma ação de um candidato. Eu apenas disse os factos. Quem acredita nisto...

Mas quais factos é que tu disseste? Não confundas factos com convicções

É que ou és tu próprio o Manteigas e desmentes aqui o Simões porque lá estiveste (ou negas de todo a reunião)  ou então tens que perceber que a palavra do Simões vale mais que a tua aqui.

O Simões ainda é uma figura publica que deu a cara por isto, tu és um anónimo na internet

CitaçãoFeito este ponto prévio, António Simões conta o que viu, na referida reunião, e se, efetivamente, João Diogo Manteigas mostrou disponibilidade para integrar as listas de Mayer. "Confirmo com toda a legitimidade a minha presença nesse encontro, onde estive, e que, obviamente isso aconteceu. As declarações do Martim Mayer correspondem à verdade. Não tenho dúvidas. O que daí resultou, não sei, mas sei que depois voltaram a encontrar-se, onde foram confirmadas as reivindicações de João Diogo Manteigas, de que se, por ventura, o Martim ganhasse as eleições, que este faria parte da SAD e teria uma pessoa para as modalidades. Fui informado de tudo isso. Logicamente, não tomei partido. Não dei opiniões, mas confirmo que esses dois encontros existiram, o primeiro na primeira ordem de saber o que viria a seguir, depois veio a confirmação do pedido de João Diogo Manteigas de fazer parte da SAD e ele tinha outra pessoa indicada por ele para tomar conta das modalidades. Isto são factos que facilmente se provam, houve mais pessoas presentes. Não vou meter-me aqui a dizer mais do que soube. Não estou a contar tudo o que lá se passou. Acho que numa situação destas não o devo fazer. Está aqui inserido o meu testemunho da minha presença na primeira reunião", contou Simões ao nosso jornal, mesmo que não tenha estado numa segunda reunião, em que terá ficado explícita a disponibilidade para Manteigas aliar-se a Mayer. Mas mesmo que não tenha estado lá, teve informações de que tal aconteceu.

"Confesso que, na primeira reunião, o senhor Manteigas falou muito, tinha já um certo tempo de candidatura e achei interessante a paciência com que o Martim o ouviu durante todo aquele tempo. Foram mais de duas horas. E 80 por cento falou o doutor João Diogo Manteigas. Mas tomei conhecimento depois, pois percebi logo que houve sinais do interesse do Dr. Manteigas em se associar à candidatura do Martim. Percebi logo, pelo que não fiquei surpreendido com o resultado da segunda reunião, em que já não estive", esclareceu o antigo jogador, que depois explicou a abertura de Martim Mayer para essa junção de candidaturas:

Parece-me muito claro isto
Não são convicções, são factos: o Manteigas na sondagens tem 17% e está em crescimento, enquanto o Mayer tem 1%. O Manteigas tem candidatura há mais de um ano, enquanto o Martim tem à uns 2 meses. Isto são factos. Acreditas mesmos que, perante isto e tudo o que o Manteigas disse ao longo do seu ano de campanha, ia se oferecer a um cargo na SAD a um candidato como o Martim?

Nao vires a conversa , os factos que me refiro são os relativos à conversa.

Se te deres ao trabalho de ler as minhas mensagens ainda ontem escrevi que não me fazia sentido esta proposta do manteigas ao nepobaby, mas a verdade é que hoje foi confirmada por quem lá esteve.

Tudo isto foi antes das sondagens, não tomes o jdm por um pateta, ele sabe que nao vai ganhar, talvez na altura achasse que o martim com a ligação ao avô tivesse mais hipoteses.

Eu não estou a virar a conversa, pelo contrário. Os factos a que eu me referia foram esses.

E vou utilizar a tua frase como exemplo, não tomes o JDM por um pateta, ele sabia que o Martim não tinha o perfil necessário para ser presidente do Benfica e que, como é óbvio, o avô não tem assim tanto peso ao decidir em quem votar (basta ver que isso agora se está a confirmar).

Sabia? Ok.

Então pronto,  isto foi tudo um delirio do Martim e do Simões que se veio atravessar a confirmar o que e o outro disse por estar senil

Cada um acredita no que quer,

Golo do Jonas

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2025, 20:58Este gajo foi rasteiro demais com o JDM, um merdas autêntico, e cheira me que lhe fodeu as eleições, vai perder muitos votos, espero que ao menos seja para o JNL

A ser verdade foi rasteiro em quê? O jdm também lhe deu a bicada de que ele nem sabia o caminho para a ag.

Não é verdade, mas também é preciso ver que o Manteigas só lhe deu essa bicada porque o Martim esteve ao ataque às 2 candidaturas de mudança.

Para quê bicadas em candidatos deseperados por atenção quando ele ,pelos vistos, andou lá no passado a propor alianças?

Agora ou se atira a um histórico do clube e arrasta-se na lama ou cala-se na esperança de não passar por mentiroso

Se vamos acreditar que um candidato que está com 17% nas sondagens e que apresentou candidatura à mais de 1 ano se andou a oferecer a um candidato que nas sondagens tem 1% e apresentou candidatura à uns 2 meses...

Não é um candidato? O que ele diz é exatamente sobre uma ação de um candidato. Eu apenas disse os factos. Quem acredita nisto...

É que ou és tu próprio o Manteigas e desmentes aqui o Simões porque lá estiveste (ou negas de todo a reunião)  ou então tens que perceber que a palavra do Simões vale mais que a tua aqui.

O Simões ainda é uma figura publica que deu a cara por isto, tu és um anónimo na internet

CitaçãoFeito este ponto prévio, António Simões conta o que viu, na referida reunião, e se, efetivamente, João Diogo Manteigas mostrou disponibilidade para integrar as listas de Mayer. "Confirmo com toda a legitimidade a minha presença nesse encontro, onde estive, e que, obviamente isso aconteceu. As declarações do Martim Mayer correspondem à verdade. Não tenho dúvidas. O que daí resultou, não sei, mas sei que depois voltaram a encontrar-se, onde foram confirmadas as reivindicações de João Diogo Manteigas, de que se, por ventura, o Martim ganhasse as eleições, que este faria parte da SAD e teria uma pessoa para as modalidades. Fui informado de tudo isso. Logicamente, não tomei partido. Não dei opiniões, mas confirmo que esses dois encontros existiram, o primeiro na primeira ordem de saber o que viria a seguir, depois veio a confirmação do pedido de João Diogo Manteigas de fazer parte da SAD e ele tinha outra pessoa indicada por ele para tomar conta das modalidades. Isto são factos que facilmente se provam, houve mais pessoas presentes. Não vou meter-me aqui a dizer mais do que soube. Não estou a contar tudo o que lá se passou. Acho que numa situação destas não o devo fazer. Está aqui inserido o meu testemunho da minha presença na primeira reunião", contou Simões ao nosso jornal, mesmo que não tenha estado numa segunda reunião, em que terá ficado explícita a disponibilidade para Manteigas aliar-se a Mayer. Mas mesmo que não tenha estado lá, teve informações de que tal aconteceu.

"Confesso que, na primeira reunião, o senhor Manteigas falou muito, tinha já um certo tempo de candidatura e achei interessante a paciência com que o Martim o ouviu durante todo aquele tempo. Foram mais de duas horas. E 80 por cento falou o doutor João Diogo Manteigas. Mas tomei conhecimento depois, pois percebi logo que houve sinais do interesse do Dr. Manteigas em se associar à candidatura do Martim. Percebi logo, pelo que não fiquei surpreendido com o resultado da segunda reunião, em que já não estive", esclareceu o antigo jogador, que depois explicou a abertura de Martim Mayer para essa junção de candidaturas:

Não são convicções, são factos: o Manteigas na sondagens tem 17% e está em crescimento, enquanto o Mayer tem 1%. O Manteigas tem candidatura há mais de um ano, enquanto o Martim tem à uns 2 meses. Isto são factos. Acreditas mesmos que, perante isto e tudo o que o Manteigas disse ao longo do seu ano de campanha, ia se oferecer a um cargo na SAD a um candidato como o Martim?

Se te deres ao trabalho de ler as minhas mensagens ainda ontem escrevi que não me fazia sentido esta proposta do manteigas ao nepobaby, mas a verdade é que hoje foi confirmada por quem lá esteve.

Tudo isto foi antes das sondagens, não tomes o jdm por um pateta, ele sabe que nao vai ganhar, talvez na altura achasse que o martim com a ligação ao avô tivesse mais hipoteses.

Eu não estou a virar a conversa, pelo contrário. Os factos a que eu me referia foram esses.

E vou utilizar a tua frase como exemplo, não tomes o JDM por um pateta, ele sabia que o Martim não tinha o perfil necessário para ser presidente do Benfica e que, como é óbvio, o avô não tem assim tanto peso ao decidir em quem votar (basta ver que isso agora se está a confirmar).

Sabia? Ok.

Então pronto,  isto foi tudo um delirio do Martim e do Simões que se veio atravessar a confirmar o amaue o outro disse por estar senil

É só leres o que o @Carton de Wiart disse na página passada.

Carton de Wiart

O JDM queria ganhar o MotoGP.
Montou uma equipa, arranjou uma moto, fez treinos durante um ano.

Entretanto, apareceu um sujeito montado num triciclo.

Obviamente, que o JDM foi ter com o senhor do triciclo, para pedir para estar nas boxes a trocar-lhe as rodinhas.

Foda-se. Podia-nos dar para pior.

lancadordedois

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 23:30

Sabia? Ok.

Então pronto,  isto foi tudo um delirio do Martim e do Simões que se veio atravessar a confirmar o amaue o outro disse por estar senil

O Martim tem mentido , dito meias verdades e omitido , e vimos perfeitamente isso relativamente aos seus factos do que se passou na AG.
Mais , varias vezes jogou sujo contra o Jnl

uma figura que quer vender valores e decencia...tem este comportamento e o Simoes acha ok ... lol

Simoes tem 81 anos , ja viu tanto que tem perfeito conhecimento que o Martim nao tem hipotese , e mesmo que tivesse uma remota provavelmente o Simoes ja nao estaria ca ou estaria num lar  ou as pessoas compreendiam por ele ja ser idoso e uma lenda  entao nao o vao chatear ou muito.
Simoes so esta a fazer um favor , ou a pagar algum.

Querem manchar o JDM , confiando que o JDM nao vai dar troco a uma lenda idosa..., plano maquiavelico que vai de encontro ao que este candidato tem feito.

JPG

Vocês metem o Simões na mesma categoria de um isaias que anda ai a servir de bengala ao cc para ganhar uns trocos.

As declarações do Simões são no sentido de confirmar o que o nepobaby diz. Nao acreditam, ok, é com vocês.

lancadordedois

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 23:44Vocês metem o Simões na mesma categoria de um isaias que anda ai a servir de bengala ao cc para ganhar uns trocos.

As declarações do Simões são no sentido de confirmar o que o nepobaby diz. Nao acreditam, ok, é com vocês.

eu sei ler e entender palavras e textos , e o Simoes ora diz uma coisa , ora ja nao se recorda ou nao tem a certeza ora descreve factos sem duvidas.

por amor de Deus.

Carton de Wiart

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 23:44Vocês metem o Simões na mesma categoria de um isaias que anda ai a servir de bengala ao cc para ganhar uns trocos.

Cada um acredita no que quer. Mas já lá vai o tempo em que a "verdade" de duas pessoas era mais "verdade" do que a "verdade" de uma pessoa. Mais ao menos, desde esta história...

"Susana e os velhos ou o triunfo da virtude sobre a calúnia"

Susana, mulher piedosa e de grande beleza, era casada com Joaquim, um homem rico e respeitado na Babilónia. Dois anciãos, que também eram juízes do povo, passaram a desejá-la ao vê-la diariamente no jardim. Tomados pela paixão, conspiraram para apanhá-la sozinha.

Um dia, quando Susana se preparava para tomar banho, os anciãos apareceram e tentaram forçá-la: exigiram que se entregasse a eles ou seria acusada de adultério. Susana recusou, preferindo enfrentar a morte a pecar contra Deus. Os anciãos, então, acusaram-na falsamente de ter estado com um jovem no jardim. Como eram juízes respeitados, o povo acreditou neles e Susana foi condenada à morte.

No entanto, Susana rezou a Deus e Ele inspirou o jovem Daniel. Este pediu que o julgamento fosse repetido e que os anciãos fossem interrogados em separado. Questionou o primeiro sobre debaixo de que árvore tinha visto Susana com o suposto jovem; o homem respondeu "sob um lentisco". Perguntou depois ao outro, que respondeu "sob um carvalho". A contradição provou que tinham mentido.

O povo reconheceu a inocência de Susana e condenou os dois anciãos à morte, conforme a Lei de Moisés. Assim, a vida de Susana foi poupada, a sua honra preservada e Daniel passou a ser muito respeitado.

The end.

vermelhao_33

O Neto ja mentiu a descarada quando deu a sua versao sobre o que aconteceu na assembleia.

AO Manteigas ainda nao o apanhei numa mentira. Posso nao concordar com algumas posicoes mas isto e outra coisa.

O Simoes tem 81 anos, pensou que o Manteigas o estava a por em causa ontem quando falou no Nome dele e hoje decidiu mostrar que ainda esta para as curvas. So nao SE lembra e de muitos detalhes.

lancadordedois

e ainda quer meter um tipo que esteve no Espirito Santo dentro da nossa casa.

d1keke

Só acho estranho que essa reunião tenha acontecido a pouco tempo atrás..
Se fosse há um ano atrás por exemplo, até achava normal haver conversas desse tipo..

O manteigas para propor isso tinha que saber que a candidatura do Mayer era muito forte, com grandes probabilidades de ganhar..

Até a candidatura do manteigas é muito mais forte.. nem comparação tem sequer..

Por isso não faz sentido o manteigas ter falado que se o Mayer ganhar tinha um lugar na sad..

fsc_4

Essa história faz 0 sentido a partir do momento em que ninguém nunca acreditou que MM fosse ganhar as eleições. Nem ele deve ter tido essa expectativa.

merlim

Coitadito. Quero conhecer o camarote fos porcos e já arranjou uma desculpa para se pendurar. Figurinha do crl.

lancadordedois

o homem que nao copia ninguem começa a entrevista a vender o associativismo.
nao bastou mentir e tentar entalar o jdm com o Simoes , ainda lhe copia a imagem da candidatura do jdm , o associativismo.