José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

não tempo tempo para treinar
não tem opções
jogadores estão cansados
jogadores têm pressão pelas eleições

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: rslo em 30 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:33O Chelsea com as ausências todas é melhor que o Porto. Mas alguém duvida que este Chelsea arrumava o Porto com as Individualidades que tem?

Este Chelsea de hoje, levava 2 ou 3 dos porcos.
Eu não sei sinceramente o que vê este pessoal no Porto.
Vi uns minutos contra os austríacos e aquilo era uma miséria.
Vi contra os lagartos e tiveram a sorte do jogo.....estavam a ser apertados e marcam contra a corrente

Convém veres futebol. Contra Sporting controlaram praticamente todos os momentos do jogo.

Trapattoni

Citação de: diabo11982 em 30 de Setembro de 2025, 23:38O Mourinho está a tentar levar isto a bom porto sem melindrar muito a estrutura

Subentende se nas palavras dele que este plantel é uma valente merda, mas nesta fase não pode estrebuchar muito porque até Janeiro é com estes que ele conta...

E aos poucos vai mexendo na equipa...

Já se viu que ele quer encostar o Dahl , mas não conta com o Obrador...

Quer encostar o Schelderup , mas não tem quem por lá....

Quer encostar o Antônio Silva e talvez isso já aconteça no Dragão...

Aursnes já não sai do meio campo....

Este plantel do Benfica é mesmo muito mau e é incrível como se gastou tanto dinheiro em contratações e não temos extremos em condições , tirando o belga....não temos LE....enfim...

Mourinho é solução e não um problema...

E aínda mais solução será com Noronha a partir de Outubro.
Obrigado. Justamente dos posts mais lúcido deste Tópico.

Gog

Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:46O que se diria hoje se fosse o Lage a perder este jogo contra um Chelsea banal, com um autogolo de um cromo novo, a lançar provocações ao rival e adizer que os jogadores poderiam ir jantar tranquilamente à Avenida da Republica que ninguém os insultaria...
Mas o jogo que fizemos hoje tem alguma coisa a ver com o que se andava a jogar com o Lage. Eu lembro-me de ter ido a Munique o ano passado e nem saímos do meio campo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 23:47não tempo tempo para treinar
não tem opções
jogadores estão cansados

Porquê?

react

Sentem pressão ahaha nunca os vi na assembleia.

Secalhar pressão sente alguma malta que gastou 1/3 do salario para ir a Londres.

Ridiculo

vermelhao_33

Mourinho: «Chelsea é melhor do que o FC Porto, por isso...»

Esta acho que aprendeu com o Vilarinho no pouco tempo que tiveram juntos.

Talvez ja SE tenha esquecido que as dragonetes adoram Este Tipo de declaracoes para motivarem jogadores e adeptos para o jogo das suas vidas.

Semper Fidelis

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 23:47não tempo tempo para treinar
não tem opções
jogadores estão cansados
também já estou a ficar farto das desculpas

Lurgee

Citação de: HB em 30 de Setembro de 2025, 23:42José Mourinho: «Jogadores não conseguem escapar da pressão das eleições»

Treinador do Benfica admite que período de campanha eleitoral mexe com o plantel

As eleições presidenciais do Benfica, marcadas para 25 de outubro, estão a ter influência no balneário. Quem o disse foi José Mourinho, treinador das águias, em declarações à TNT Sports após a derrota (0-1) com o Chelsea, para a Champions.

«Estamos num período de grande pressão para os jogadores. Estamos em período eleitoral no clube, com eleições daqui a um mês, cinco candidatos diferentes... É quase uma campanha política e os jogadores não conseguem escapar. Internamente, sentem essa pressão, mas hoje disse-lhes que há derrotas e derrotas e esta deve ser uma base para eles. Tiveram uma exibição sólida, sem grandes problemas e podíamos ter saído daqui com um ponto, que seria positivo para nós», vincou o treinador, contratado para substituir Bruno Lage.

https://www.abola.pt/noticias/jose-mourinho-jogadores-nao-conseguem-escapar-da-pressao-das-eleicoes-2025093022351095729

Parece que o Lage afinal não saiu, apenas mudou de aspeto.

:disgust:  :disgust:  :disgust:
Foda-se......Olha outro. Bela desculpa 
Poe-te no caralho 

JPSilva

Este clube virou uma completa casa de doidos

- Celebram-se exibições medíocres
- Escorraçam-se os melhores jogadores (Pavlidis pelos vistos será o próximo)
- Critica-se o treinador por constatar factos (devia dizer que o Chelsea é pior que o porto pelos vistos)

Redfield73

Citação de: dhunter em 30 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: samarras em 30 de Setembro de 2025, 23:31Mourinho: "I told the guys, 'Chelsea is better than Porto' so if we play this way [against Porto] it's positive."

Se for esta a mentalidade, é melhor preparar-nos.
Se jogar assim com o putedo enfarda 5 e nao estou a brincar.

Estou a apontar para mais ainda, e não estou sequer a querer exagerar.

Vocês são doentes fds. O mesmo porco que se cagou todo para ganhar ao colosso Salzburg que está em quarto na liga deles?  ;D  ;D

Que ganhou em alvalixo num jogo em que podia ter empatado ou perdido?  ;D

Sim, o mesmo que estava em erupção total antes da eleicoes em 23/24, que ficou a 8 pontos em terceiro, mas nos espetou 5 no bucho uma vez mais!

Festivus

Citação de: Gog em 30 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:46O que se diria hoje se fosse o Lage a perder este jogo contra um Chelsea banal, com um autogolo de um cromo novo, a lançar provocações ao rival e adizer que os jogadores poderiam ir jantar tranquilamente à Avenida da Republica que ninguém os insultaria...
Mas o jogo que fizemos hoje tem alguma coisa a ver com o que se andava a jogar com o Lage. Eu lembro-me de ter ido a Munique o ano passado e nem saímos do meio campo.
Como depois fomos dar 4 ao Porto na Luz o pessoal esqueceu-se desse jogo.

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: rslo em 30 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:33O Chelsea com as ausências todas é melhor que o Porto. Mas alguém duvida que este Chelsea arrumava o Porto com as Individualidades que tem?

Este Chelsea de hoje, levava 2 ou 3 dos porcos.
Eu não sei sinceramente o que vê este pessoal no Porto.
Vi uns minutos contra os austríacos e aquilo era uma miséria.
Vi contra os lagartos e tiveram a sorte do jogo.....estavam a ser apertados e marcam contra a corrente

Viste zero jogos deles.

Semper Fidelis

se o Mourinho insistir no António Silva é sinal que está acabado

JPSilva

Citação de: Gog em 30 de Setembro de 2025, 23:48

O Lage rodou meia equipa por causa do clássico no fim de semana.