José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Gog

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2025, 23:49se o Mourinho insistir no António Silva é sinal que está acabado
acho que não passa de hoje

Archie Bunker

Citação de: Gog em 30 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Festivus em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Gog em 30 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:46O que se diria hoje se fosse o Lage a perder este jogo contra um Chelsea banal, com um autogolo de um cromo novo, a lançar provocações ao rival e adizer que os jogadores poderiam ir jantar tranquilamente à Avenida da Republica que ninguém os insultaria...
Mas o jogo que fizemos hoje tem alguma coisa a ver com o que se andava a jogar com o Lage. Eu lembro-me de ter ido a Munique o ano passado e nem saímos do meio campo.
Como depois fomos dar 4 ao Porto na Luz o pessoal esqueceu-se desse jogo.
o grande porto do ano passado...é que só o nome porto dá para amedrontar ou fazer que qualquer merda valha. Que sportinguização completa. O nosso campeonato NÃO É O PORTO!

mas deu jeito ganhar.

é que senao tinhamos ficado a 8 pontos...

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 23:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 23:47não tempo tempo para treinar
não tem opções
jogadores estão cansados
jogadores têm pressão pelas eleições

Porquê?

pergunta ao mourinho

Uma estupidez. Mas não me surpreende. Mourinho arranja sempre desculpas para as derrotas.

É uma deturpação total do que ele disse na conferência de imprensa. Pegaram numa explicação que ele deu à televisão inglesa e estão a fazer daquilo o principal motivo dos maus resultados.

Eu não a vi, só estou a comentar pelo que vejo aqui no SB.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:53
Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 23:47não tempo tempo para treinar
não tem opções
jogadores estão cansados

Porquê?

pergunta ao mourinho

Uma estupidez. Mas não me surpreende. Mourinho arranja sempre desculpas para as derrotas.

É uma deturpação total do que ele disse na conferência de imprensa. Pegaram numa explicação que ele deu à televisão inglesa e estão a fazer daquilo o principal motivo dos maus resultados.

Eu não a vi, só estou a comentar pelo que vejo aqui no SB.

O Record obviamente fez logo capa daquilo porque, como sempre, quer provocar a desestabilização do Benfica.

Archie Bunker

não tem opções
jogadores estão cansados

Porquê?

pergunta ao mourinho

não é o principal, é apenas mais uma das muitas desculpas

Sexta-Feira

Eu hoje gostei daquilo que vi.
Critico-o a ele e a quem tiver de ser criticado!

Mas eu acho que o Benfica jogou bem.
O Chelsea é uma equipa muito complicada.
O resultado foi injusto, mas a exibição também conta.

Se jogarmos como jogamos hoje, ganhamos no dragão.
Não me assustam nada e acho que podemos ir lá ganhar.
Não estamos em fase de dar chocolate a ninguém, mas se formos competentes chegamos lá.

JPSilva

Citação de: Archie Bunker em 30 de Setembro de 2025, 23:54
não tem opções
jogadores estão cansados

Porquê?

pergunta ao mourinho

não é o principal, é apenas mais uma das muitas desculpas

Ele não deu uma palavra sobre as eleições à imprensa portuguesa. Foi o contexto que ele quis dar à situação do Benfica para os ingleses.

NN_1984

Citação de: Rmgv em 30 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:46O que se diria hoje se fosse o Lage a perder este jogo contra um Chelsea banal, com um autogolo de um cromo novo, a lançar provocações ao rival e adizer que os jogadores poderiam ir jantar tranquilamente à Avenida da Republica que ninguém os insultaria...
Até a rábula das eleições não faltou...

O novo Artur Jorge ... este clube anda em loop a 30 anos.

Mas andavam aí a falar em auras e carismas como se só isso ganhasse jogos...

Este gajo é um Artur Jorge acabado , um cavalo de troia dos lá de cima ! Vai ser um fartote no domingo! 😂

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: rslo em 30 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:33O Chelsea com as ausências todas é melhor que o Porto. Mas alguém duvida que este Chelsea arrumava o Porto com as Individualidades que tem?

Este Chelsea de hoje, levava 2 ou 3 dos porcos.
Eu não sei sinceramente o que vê este pessoal no Porto.
Vi uns minutos contra os austríacos e aquilo era uma miséria.
Vi contra os lagartos e tiveram a sorte do jogo.....estavam a ser apertados e marcam contra a corrente

Viste zero jogos deles.
Vi os 2 que mencionei....pronto deixaram o melhor para os outros jogos

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Setembro de 2025, 23:54Eu hoje gostei daquilo que vi.
Critico-o a ele e a quem tiver de ser criticado!

Mas eu acho que o Benfica jogou bem.
O Chelsea é uma equipa muito complicada.
O resultado foi injusto, mas a exibição também conta.

Se jogarmos como jogamos hoje, ganhamos no dragão.
Não me assustam nada e acho que podemos ir lá ganhar.
Não estamos em fase de dar chocolate a ninguém, mas se formos competentes chegamos lá.

Chelsea é melhor que Porto, mas o problema é que alguns dos pontos fortes do Porto são precisamente pontos em que temos dificuldade.

A reação à perda e capacidade de recuperarem a bola em zonas avançadas batem de frente com as nossas debilidades na construção. E se formos com António Silva, temo o pior.

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:33O Chelsea com as ausências todas é melhor que o Porto. Mas alguém duvida que este Chelsea arrumava o Porto com as Individualidades que tem?

Vi contra os lagartos e tiveram a sorte do jogo.....estavam a ser apertados e marcam contra a corrente

Viste zero jogos deles.

Não viste contra os lags, foram largamente superiores, fora, 70% do jogo.

Contra o Salzburgo foi o pior jogo deles (não vi com o Nacional).

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:56

Viste zero jogos deles.

Então viste mal o jogo contra o Sporting. Porto foi muito competente nesse jogo.

_1962_

Agora o problema são as eleições que colocam muita pressão nos jogadores.

Absolutamente ridículo.

Se fosse o Lage a dizer esta merda estavamos todos aqui a insulta-lo, e com razão.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 23:49Este clube virou uma completa casa de doidos

- Celebram-se exibições medíocres
- Escorraçam-se os melhores jogadores (Pavlidis pelos vistos será o próximo)
- Critica-se o treinador por constatar factos (devia dizer que o Chelsea é pior que o porto pelos vistos)

Devia era estar calado

Pedro Nunes 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:14
Citação de: RicNasSLB em 30 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 23:07
Citação de: dsdsds44 em 30 de Setembro de 2025, 23:03O Noronha Lopes vai ter que fazer o que tem de ser feito...

Não existe outra solução que não despedir o Mourinho e começar do zero com um treinador competente.

Esta alminha hoje também acabou o jogo com 3 pontas de lança em campo...

Uma comédia trágica.
Para trazer o bomborim que está a fazer um trabalho fantástico no MU?
Eu quero lá saber do Amorim...

Nem gosto de treinadores que usam táticas com 3 centrais.

Quero é um treinador competente, com fome de aprender e vencer, enquadrado em orçamento salarial responsável e que trabalhe em sintonia com a direção eleita.

E ainda duvidam que a culpa do clube estar onde está é dos sócios e adeptos. Quererem a merda do Bomborim cá é surreal. Um gajo que joga com um sistema que é um atentado ao futebol. Um dos maiores abortos tácticos que já vi na vida.

Enquanto marrar em usar aquela merda, que se mantenha bem longe daqui caralho.
O Amorim não tem condições para treinar o Benfica.

Era mais folclore do que outra coisa.

Precisamos de começar uma página em branco.

Proposta de 6M/epoca para o Sr.Marco Silva

Ja è tempo dele vir espalhar o seu futebol na Champions, ja chega de Premier League.

Não há nenhum treinador português com futebol moderno e ofensivo que se exige num clube como Benfica. Nem Marco Silva.

Nem Marco Silva ? Um treinador regular no campeonato mais difficil do mundo Nao chega para O Benfica ?

Pessoal espero que Voces Nao andam illudidos a pensar que o Noronha vai trazer o Guardiola ou alguem perto desse nivel, è melhor avisar.

Não falei em Guardiolas. Benfica tem de escolher um perfil de treinador com ideias modernas e futebol ofensivo. Repito, não há nenhum treinador português no topo com essse perfil.

Percebo a opiniao.

So espero que seja alguem que Nao vem com peito feito a cagar no Seixal e que tenha bom futebol capaz de ganhar titulos

Seixal é um mito. Andamos ainda no mito que é a melhor formação do mundo. Ainda hoje levamos 5 do Chelsea na Youth League.

Formação é um acrescento de qualidade, não pode ser a força motriz de um clube que quer ganhar sempre. Nenhuma academia do mundo fornece talento regularmente.

Um treinador que venha tem de ganhar, de preferência a jogar bem. A direção deve ser competente a definir um perfil e descobrir o melhor treinador possível dentro desse perfil. E a partir daí dar os recursos suficientes para ganhar.

O problema do Mourinho não é cagar no Seixal. É ser um treinador que há anos não sabe colocar as suas equipas a jogar com qualidade e está numa rampa descendente de patamares competitivos.
Seixal é um mito, então vamos lá ver que jogadores vindos da formação estão associados directamente à conquista dos últimos títulos :

Oblak
Ederson
Ruben Dias
Félix
Renato Sanches
João Neves e Ramos

Bernardo e Cancelo não foram porque éramos treinados por um idiota

Sim, é possível ter sempre talento a sair do Seixal...aliás basta ver aqui os nossos vizinhos do Barcelona.

Ah é sim, Mourinho é uma merda

Meteres mais de 10 anos...E colocar Oblak é esticar a corda. Estou a falar do Benfica de 2025.

Comparar com Barcelona é também ignorar o contexto de ambos e entrar em demagogias. Náo estou para isso.

Vamos ser sérios.
Sem Oblak terias ganho aquele título...então não!
O Benfica de 2025 tem muito jogador de qualidade na formação...demagogia ? Precisamos é de gente competente à frente do clube !