Eleições 2025

JPG

E a tal sondagem, quando sai?

franciscoafonso

Vi o jogo no café habitual onde jurava que havia mais de 89% vieiristas e a conversa foi sempre "isto enquanto for Vieira ou Rui Costa não dá em nada, é preciso mudança".

Está aí ao virar da esquina, camaradas. Estamos há vinte anos à espera disto.

Deus Jonas

Zezé Camarinha meteu um video a jantar ao lado do Vieira com outros burros que vão votar nele

MarioR_slb

jorslb

Gosto de ver o Vieira a queimar o Rui Costa, assim pode ser que dilua votos

paalexg

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2025, 18:16
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:47
Citação de: pimenta10 em 30 de Setembro de 2025, 12:37Presidente da casa do Benfica em Londres:

"Presta-lhe apoio a Rui Costa?"

"Sim, é o melhor candidato e também o trabalho que tem feito, é a melhor solução".

E pronto este clube é só mama ou atrasados mentais.

É a opinião do senhor.
É tão válida como a tua.
O tema é que é muito difícil convencer alguem de que poderá não estar correto quando o que há para lhe dizer é que só quer mama ou que é atrasado mental.

Mas factualmente ou só quer mama ou é atrasado mental, não há muito mais a acrescentar.

Claro que há. Pode não ser aberto à mudança.
Pode, com a informação que lhe chega, achar que isto está muito bom.
Pode, à distância a que está, pensar que no clube está tudo bem.
Até pode ter a esperança que aconteça à casa que ele preside o que aconteceu à de Santarém e que é com as pessoas que estão na direção actual que isso vai acontecer.
Até pode achar que o rui costa é bem apessoado e tem uma paixoneta secreta pelo homem. O que não faltam são possibilidades.

Conheço bem uma casa do Benfica no Norte, vou a todos os jogos no estádio, vou a alguns fora, participo nas AGs e leio muito o SB. E sabes o que tiro disso tudo?

SB/AGs = microclima.
Casa do Benfica/Estádio = macroclima.

Tenho a noção que as hipóteses do Rui Costa ganhar são praticamente certas (acho que anda nos 99%). A máquina de desinformação está afinada, a maioria dos adeptos é facilmente influenciável e mal informada e, como já vimos (ver o que se passa na casa do Benfica de Cabo Verde), se for preciso vão usar todas as armas, por mais rasteiras que sejam, até corromper eleições.

Mas isso sabemos todos.
E por isso é que ando há anos a dizer que andar a chamar tudo o que mexe de atrasado mental para baixo resolve muito pouco.
E por isso é que digo também que todas as opções são legitimas, o que depois não é legítimo são as reclamações que são resultado direto dessas opções.

Eu não tenho qualquer dúvida que, se a lista do Rui Costa ganhar, antes do final do mandato temos um problema financeiro sério e que vamos ter as conversas do parceiro para a sad. Mas foi essa a opção dos sócios.

Se o Rui Costa for eleito, cai num prazo de dois anos, após dois chumbos de orçamentos/contas. As coisas não vão melhorar. Provavelmente já em Junho, pois não se avizinha nada de bom esta época.

Redfield73

Entao as eleicoes sao em dia de jogo? Ou seja vai toda a malta para as bancadas enquanto ficam a contar os votos? Hum...

dtfstoko

Citação de: HB em 29 de Setembro de 2025, 23:10Luís Filipe Vieira: «Rui Costa fez relatórios que depois alterava passados 15 dias»

Candidato comenta declarações do atual presidente na entrevista a Record e deixa novas acusações

Spoiler
Luís Filipe Vieira não gostou de ouvir Rui Costa dizer, numa entrevista a Record, que não tinha poderes de decisão nas contratações da equipa profissional quando era diretor desportivo. O candidato à liderança do clube deixou críticas ao atual presidente do clube encarnado, lembrando o valor que recebia nas funções que ocupava.

"As pessoas hoje perderam um bocadinho a vergonha em dizerem o que faziam e o que não faziam no Benfica. Pelo menos ganhavam muitíssimo bem no Benfica... ganhavam 250 mil euros por ano", referiu Filipe Vieira, em declarações a Record, no âmbito de uma visita à Casa do Benfica de Barcelos. "As pessoas têm que se assumir. Eu na minha vida sempre assumi os meus atos, e errei alguns no Benfica", acrescentou, antes de acusar Rui Costa de alterar relatórios:

"Ele disse que não tinha poder de decisão? As atas estão lá. Estão lá as assinaturas, há coisas que ainda se guardam, relatórios que ele fez, que depois alterava passados 15 dias e assim sucessivamente. Ou seja, as pessoas têm que assumir e dizer, eu fui bom ou não fui bom? É o que se tem que dizer. Eu acho que fui um grande presidente do Benfica. O Rui Costa tem que dizer se foi um grande diretor desportivo do Benfica ou não", acrescentou, defendendo não tratar-se de um ataque a Rui Costa. "São factos e estão os funcionários todos para provar o que era o Rui Costa. Quem pode dar essa resposta são as pessoas que trabalham no Benfica, não sou eu", concluiu.

Entretanto, Luís Filipe Vieira estará amanhã na cidade do Porto para almoçar com um grupo de empresários benfiquistas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-rui-costa-fez-relatorios-que-depois-alterava-passados-15-dias?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Alguém que lhe pergunte porque é que o Benfica pagava 250 mil € ano a um funcionário tão incompetente? E se para além dos salários dos incompetentes Nuno Costa e Rui Costa (ambos assim apelidados pelo próprio Vieira) que mais incompetentes é que Vieira fazia o favor de colocar o Benfica a pagar salários astronómicos?

KKT

Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:40Entao as eleicoes sao em dia de jogo? Ou seja vai toda a malta para as bancadas enquanto ficam a contar os votos? Hum...

Não, as urnas vão estar abertas até as 22h, só se deve começar a contar depois, já o jogo terminou há muito mas sim, vai ser um pesadelo logistico.

_Huji_Slb

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 21:03E a tal sondagem, quando sai?

Já sairam duas, a primeira o Viera e o Banana acusaram o Noronha de fradultear a sondagem, tanto que o senhor da intercampus teve que fazer uma segunda e os resultados deram quase os mesmos, será Noronha vs Banana na 2 volta, com Manteigas e Viera a lutar pelo Pódio, os outros dois é liga dos ultimos. 

JPG

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 21:03E a tal sondagem, quando sai?

Já sairam duas, a primeira o Viera e o Banana acusaram o Noronha de fradultear a sondagem, tanto que o senhor da intercampus teve que fazer uma segunda e os resultados deram quase os mesmos, será Noronha vs Banana na 2 volta, com Manteigas e Viera a lutar pelo Pódio, os outros dois é liga dos ultimos. 

Sim, mas estava para sair uma da Pitagórica

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral REPROVADO.

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos

» 22 de Outubro: Data limite para poder pagar as quotas em atraso e poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling

» 08 de Novembro: "V-Day": Confirmation

diabo maiato

Há uns anos ha um novo tipo de adeptos do Benfica!! Quando eu era jovem, tempos do Chalana, Alves, Nene, Bento, Humberto, Vitor Martins, Stromberg, Carlos Manuel, Filipovic, nunca conheci um benfiquista que ficasse feliz com derrotas "podíamos ser humilhados , os noronhas vão ter que esperar por outro jogo". Isto é ignóbil. Os chalupas são toda uma nova forma de "ser benfiquista". Acabar com esta gente no comando do Benfica!!! Quo Vadis Benfica?!?

DMSG

Citação de: KKT em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:40Entao as eleicoes sao em dia de jogo? Ou seja vai toda a malta para as bancadas enquanto ficam a contar os votos? Hum...

Não, as urnas vão estar abertas até as 22h, só se deve começar a contar depois, já o jogo terminou há muito mas sim, vai ser um pesadelo logistico.

O jogo é às 20h30, só deve acabar lá para as 22h15/30, por isso as urnas vão fechar ainda com o jogo a decorrer.