José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Ru10

Desde que foi apresentado que é o meu treinador. Mas não esperava nem gostei nada que se tenha desculpado com eleições. O trabalho dele é blindar o balneário.

E sinto muito mas duvido fortemente que este plantel, praticamente novo, queira saber de eleições.

Os adeptos têm conseguido claramente separar as coisas, os adeptos! Temos sido bravos no apoio à equipa mesmo com tudo o que tem acontecido. E os meninos que ganham milhões ficam afetados...epá claro que sim Zé.

maxi04

Fdx oh Zé a pressão das eleições??

Deve ser, o Pavlidis quando chega a casa deve ligar a Sic notícias a ver que o Mayer disse do Manteigas.

Pqp

iloy

Mestre

Isto precisa de medidas importantes e disruptivas. Pior que nao jogar nada, é a falta de alma.

Ha que colocoar em.campo quem teme melhor condicao fisica, quem consegue dar mais ao jogo, e nao o reforço que custou x ou o internacional que ganhou y.

Ha jogadores que nao merecem o estatuto que têm, sentava metade dessa malta no banco. Pior nao seria

joao_manike

Viu um jogo completamente diferente do que eu vi. Isto sim, preocupa-me.

Di_Maria

Meteu-se nas eleições?

Para mim passa a ser como o Lage, mais um boneco do Banana.

A andar.

Desilusão total.

Once_Human

Deixem o homem trabalhar para a indemnização  ::bater::

Iron Mask

Citação de: Di_Maria em 01 de Outubro de 2025, 07:55Meteu-se nas eleições?

A andar.

Desilusão total.

Só se desilude quem se deixou iludir.

Por isso é que, por muito que me custe, tenho que reconhecer que é fundamental levar na pá nestes 3 jogos.

Para ver se dia 25 já não há iludidos.

O Mourinho ganhava estes 3 jogos e o encosta ia aos 90%.

Infelizmente é o que temos.

Iron Mask

Mourinho de há 20 anos dizia que pressão era não ter comida para meter na mesa.

Hoje em dia diz que os jogadores têm pressão por 3 ou 4 gajos que eles nem sequer conhecem irem à cmtv lutar na lama com meia dúzia de porcos.

Pavlidis e o Ivanovic nem devem dormir cada vez que o Noronha ou o Manteigas surgem na televisão.

Ru10

Por outro lado a frase a referir que o Chelsea é melhor que o Porto...epá.

Vejo os andrades uga uga a marrar no vermelho, sedentos de uma frase qualquer que os alimente porque necessitam isso, o amor pelo clube não lhes chega.
E os nosso em grande drama que lhes demos gasolina...

Eusébio10

Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Di_Maria em 01 de Outubro de 2025, 07:55Meteu-se nas eleições?

A andar.

Desilusão total.

Só se desilude quem se deixou iludir.

Por isso é que, por muito que me custe, tenho que reconhecer que é fundamental levar na pá nestes 3 jogos.

Para ver se dia 25 já não há iludidos.

O Mourinho ganhava estes 3 jogos e o encosta ia aos 90%.

Infelizmente é o que temos.

Que exagero

Apenas disse o obvio.

E pelo menos não se meteu a defender nenhum candidato.

miniMilk

Gostei mais do que vi a nivel tatico.
O trio da frente esteve bem e deu-me prazer ver -> Nada dos noruegos empata fodas, finalmente

O meio campo, é o que é

Tenho alguma esperança que muitos dos erros tecnicos (como passes falhados) sejam por conta da falta de confiança e condição fisica e não tanto por serem uns trepos

Jogadores passa a vida a levantar os braços uns pos outros. Mau sinal

raymanzarek

Citação de: zikoli em 01 de Outubro de 2025, 07:19
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Outubro de 2025, 04:54
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2025, 16:24Vou contra a corrente, não estava minimamente entusiasmado e depois desta apresentação ainda menos.
E pronto...

Mais uma vez acertei, é um Mourinho cansado, apático e sem grande fome de vencer, com um discurso demasiado politicamente correto e preocupado em arranjar desculpas e justificações para o insucesso...

Vou ser mais duro, tenho a certeza que o Mourinho de hoje envergonharia e muito o Mourinho que conquistou a Europa e que foi indiscutivelmente o melhor treinador do mundo.
Esse Mourinho que conquistou a Europa jogava em 4 3 3 com 2 extremos bem abertos e desequilibradores, 1 matador e um 10.
Hoje o Mourinho tem 1 extremo que chegou de lesao e o tal 10... depois falta tudo. Mas o que eu acho é que nem o klopp nem o Guardiola punham esta equipa a jogar futebol. É tudo muito mau.

O Mourinho pode parecer cansado, diferente e efectivamente estar mais em modo pré reforma do que outra coisa, mas acho que ontem falou bem no pós jogo.

Muitos falam de desculpabilização, de um descartar de responsabilidade, mas o que eu vejo e me apercebo é um treinador a tentar resgatar um balneário e a injectar-lhe confiança.

Vejo um treinador preocupado em conhecer os jogadores e retirar deles o melhor, sem medo de colocar os pontos nos is e o dedo em algumas feridas (como falar das deficiências no jogo de alguns deles).

Ele não poderia entrar de outra maneira, paulatinamente está a falar ao Core dos jogadores e a tentar resgatar a qualidade e o brio.

Esta equipa está totalmente desfeita mentalmente, e desiquilibrada a nível anímico e físico. Todos, sublinho, todos os jogadores estão vários furos abaixo do que podem dar e entregar à equipa, e isso é por demais evidente.

A culpa, obviamente foi de quem não fez planificações, de quem não equilibrou a equipa de opções concisas e de qualidade, de quem treinou alheio a isso e só focado em reeleições de amigos, e de tantas e tantas premissas.

Obviamente que Mourinho terá muita culpa também, continuando a registar-se este horizonte assustador de resultados e exibições.

Mas no que condenávamos outros tantos, aqui não o poderemos fazer. Acho que tem comunicado muito bem com o grupo e que está a trabalhar no registo certo com cada um deles. Se isso vai ser suficiente? Depende, porque tudo depende de um bom resultado e uma boa exibição, de uma vitória junto a um rival, de uma conquista contra adversidades.

Falta-nos uma equipa no balneário. Temos um bom grupo de homens que são unidos entre si e são amigos (e boas pessoas), mas nunca, até agora, conseguiram ser uma equipa coesa. Pior ainda esta época, onde mais de metade está a conhecer os cantos à casa.

MaFd_R@_SLB

Está muito soft e cheio de sorrisinhos.
Tá claramente naquela fase final de carreira que já não quer ficar mal com ninguém.

dsdsds44

Desculpas e mais desculpas.

Vamos ver quando é que alguém "assume as responsabilidades".