José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

L1968

Não ouvi essa das eleições. Começou a fazer campanha?

Merkel

Até acredito que estivesse a falar mais para os jogadores do que para os adeptos, para tentar transformar uma derrota em algo positivo em que se possam alavancar para o jogo de domingo.

Mas que me soa mal, soa.

diogoalves

Vou falar com o meu chefe e dizer que as autárquicas podem influenciar o meu desempenho.
Que clube nos tornámos.

Archie Bunker

Como alguém aqui escreveu ontem toda a gente ficou satisfeita.
O Chelsea teve o seu balão oxigénio e o Benfica a sua derrota mínima.

+1benfiquista

Citação de: Merkel em 01 de Outubro de 2025, 08:59Até acredito que estivesse a falar mais para os jogadores do que para os adeptos, para tentar transformar uma derrota em algo positivo em que se possam alavancar para o jogo de domingo.

Mas que me soa mal, soa.

Com a experiência do passado do regresso do JJ e a forma como ele geriu a comunicação antes das eleições, fico muito desconfiado. Foi uma grande red flag...

Smashin

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Outubro de 2025, 08:37Há 20 anos era um cão raivoso sedento de vitórias.

Hoje em dia é um cordeirinho amoroso cheio de etiqueta e bons modos.

O Benfica precisava do mourinho de há 20 anos, seria uma lufada de ar fresco num clube repleto de mansos e de pichas murchas.

Não ia resolver nada.

Só ia destruir ainda mais

CGUERREIRO_1904

Voltou em modo "Excuses one".

Já foram as arbitragens, os jogadores que estão cansados e agora até as eleições.

Enfim, nada de novo para quem viu os últimos anos de Mourinho.

Mostar

Citação de: Merkel em 01 de Outubro de 2025, 08:59Até acredito que estivesse a falar mais para os jogadores do que para os adeptos, para tentar transformar uma derrota em algo positivo em que se possam alavancar para o jogo de domingo.

Mas que me soa mal, soa.

Acho que foi claramente conversa para dentro, está a pôr um foco num fator externo à equipa de futebol, na tentativa de restituir alguma confiança a esta equipa em cacos

ruicouto10

Citação de: zikoli em 30 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: ruicouto10 em 30 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: zikoli em 30 de Setembro de 2025, 13:13
Citação de: ruicouto10 em 30 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: zikoli em 29 de Setembro de 2025, 18:33
Citação de: ruicouto10 em 29 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: Trapattoni em 29 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: Tuilagi em 29 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Setembro de 2025, 14:26Qual a equipa que o Mourinho treinou nos últimos 6/7 anos que melhorou desde a saída do Mourinho?
Tottenham ?
M.United ?
Roma ?

E que tal a pergunta ao contrario tambem artista? O tottenham na epoca anterior a chegar o Mouro em que lugar ficou? e o Mouro em que lugar a deixou?
Alias no caso da Roma como foi dito melhorou.
E o Man united quanta guita derreteu la para ganhar a liga Europa? O Pogba foi na altura o jogador mais caro do mundo.
Artista ? Olha mas é o respeito que não andei contigo na escola.
Não ligues camarada, no final do ano estão todos a engolir as palavras relativamente ao nosso timoneiro.

só se for engolir em SECO....

Com Benfiquistas destes que torcem para o treinador falhar e agoiram diariamente para as coisas correrem mal, é normal correr mal. É o vosso desejo.

há um diferença enorme entre torcer para perder e ser realista!

é por causa dessa vossa ILUSÃO de que tudo está bem e pode resultar que o clube está a ficar destruido!

voces pensam que se queiserem muito, se acreditarem, se derem as mãos e cantarem o shimbalaiê as merdas vão resultar...

a realidade é que temos mais uma epoca mal preparada, os jogadores fisicamente diminuidos e o clube envolvido em mais um circo causado pelos mesmos do costume, os que mandam na estrutura!!

mas sim, está tudo bem e vamos ganhar!!
O que tem o treinador Mourinho a ver com isso?

tudo

andam com a ilusão de que ainda é um bom treinador!!
Quem anda com ilusões?
Assinou a 12 dias, tem um plantel fraco, o 11 base cansado e tas a malhar na pessoa que menos culpa tem. És benfiquista?

SOU!

Não sou é banana!

Se tem o plantel cansado, não usa os 15 jogadores todos os jogos que faz até agora..

Lançar miudos da formação a 5 minutos do fim, não conta!

Está com aquela ilusão de quando o arguido foi buscar o boçe pela 2ª vez... isso passa-te com o tempo!!

Spiritvs

Aguentar o barco nestas duas próximas deslocações muito difíceis é fundamental.
O que se escreve neste tópico é o mesmo que se escrevia no tópico do Lage.. no do Schmidt no do JJ no do Rui Vitória no do Verissimo...
A vossa ira está mal direcionada.

24-7SLB

Os jogadores não conseguem escapar da pressão das eleições do Benfica porque não têm personalidade e capacidade psicológica para jogar no Sport Lisboa e Benfica, há um responsável pela elaboração deste plantel e pela escolha destes jogadores, chama-se Rui Manuel Costa!

Filipe Duarte Gomes

Preparem-se, aquele homem cheio de paixão no dia da apresentação, passado 2 semanas já a perdeu toda..

Quando estava no Fenerbahçe dizia que o Benfica era muito melhor equipa. Chega aqui e diz que o plantel não tem soluções, que a equipa está cansada..que só tem 3 dias de treino por jogo.. para além de estar sempre a falar do porto (sem qualquer necessidade).

lonstrup

Citação de: Spiritvs em 01 de Outubro de 2025, 09:31Aguentar o barco nestas duas próximas deslocações muito difíceis é fundamental.
O que se escreve neste tópico é o mesmo que se escrevia no tópico do Lage.. no do Schmidt no do JJ no do Rui Vitória no do Verissimo...
A vossa ira está mal direcionada.
no do jj? Estás confuso.

Os outros sim, mesmo quando ganhavam eram criticados.

O jj? Até quando perdia ganhava.

zefo

Que me estou a rir .... Então as pitas que gritavam histéricas já estão a cair na realidade? Isto é o Mourinho, um gajo que simplesmente parou e ficou em cima dos seus louros. Não é vergonha quando se chega ao limite, vergonha é não ter noção da realidade

gizmo

O que veio cá fazer ficou claramente à vista com estas últimas declarações.

Foi apenas e só uma cartada eleitoral.