Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Avante

Citação de: Ró em 30 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: Avante em 30 de Setembro de 2025, 22:04Complica tudo.

Cepo por cepo, prefiro o Ivanovic, ao menos temos algum combate e profundidade na frente.

Isto não é nada.

Ehehehe o Pavlidis cepo...

Temos uma catrefada de mancos, modelo de jogo é inexistente, zero dinâmicas ofensivas... mas siga destratar um dos nossos melhores jogadores.

Não e cepo como e óbvio, e é muito melhor jogador que Ivanovic mas a jogar assim, mais vale meter o Ivanovic.

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2025, 23:22Limitado
😂😂😂😂

Tens sorte de rir, eu já não consigo com tal mediocridade e falta de exigência de alguns benfiquistas

xeriff

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2025, 07:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:41
😂😂😂😂

Tens sorte de rir, eu já não consigo com tal mediocridade e falta de exigência de alguns benfiquistas
não é limitado é mesmo cepo

Joao_Aguia_00

Ivanovic a fazer a desmarcação entre os defesas do Chelsea e ele em vez do passe em profundidade de 2 metros...faz para trás...
Isto é frustrante

Gog

Não é mau mas também não é o craque que fazem dele!

Lacunas na desmarcação e recepcao sobre pressão!

Melhorou na segunda parte ontem

Tamarindus

Citação de: Avante em 30 de Setembro de 2025, 22:04Complica tudo.

Cepo por cepo, prefiro o Ivanovic, ao menos temos algum combate e profundidade na frente.

Isto não é nada.

😂😂, o Ivanovic por acaso quando joga tem mesmo feito a diferença.

merlim

Para mim, mesmo o pior é a incapacidade de decidir rapidamente, nomeadamente quando pode rematar. Tem sempre de dar mais uma volta, tentar fazer mais uma finta...E é pena porque até tem acções muito boas no jogo, mas depois fode tudo. É exasperante.

wicked

Pavlidis tem dois "problemas":

- Desce muito para se associar ao jogo e depois nao tem pujança para a pressão final.
- Tem medo de finalizar dentro da area. Dá muitas vezes um toque a mais, mas acho que é mal geral da equipa toda.

Se alguem conseguisse por o Pavlidis a render com o um avançado de finalizaçao facil e aceleração dentro da area, era uma dupla perfeita, mas para isso era preciso haver competencia, que também está muito em falta nesta estrutura do Benfica.

slbenfica_croft

É dos melhores jogadores do BENFICA. Dos poucos que joga com critério

JM21

Dos melhores em campo.

Jb3011

Citação de: merlim em 01 de Outubro de 2025, 10:51Para mim, mesmo o pior é a incapacidade de decidir rapidamente, nomeadamente quando pode rematar. Tem sempre de dar mais uma volta, tentar fazer mais uma finta...E é pena porque até tem acções muito boas no jogo, mas depois fode tudo. É exasperante.
Mas é mesmo isso, toma sempre a pior decisão.
Ou vai mais uma finta, ou não mete o passe quando deve e acaba a ter de jogar para trás, ou remata quando não deve... Claro que vai marcando os seus golos mas uma equipa que cria tão pouco jogo como a nossa e quando cria a bola chega a este gajo e 70% dos lances vão à merda... Não pode acontecer.

miniMilk

Melhor jogador do Benfica

parreira 96

Essa autodepreciação também não é necessária...

João Cardoso55

td_por_ti_SLB

É o mais influente jogador do nosso plantel. Contudo, ontem, e noutras ocasiões, temporiza a mais para o remate. Foram algumas as vezes em que bateu os opositores diretos e, simplesmente, não rematou.