João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Keiroxes

Citação de: sandra madeira em 01 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: Beshine em 01 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: sandra madeira em 01 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: Beshine em 01 de Outubro de 2025, 08:12
Citação de: sandra madeira em 01 de Outubro de 2025, 00:46
Citação de: Chris Cornell em 01 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: R3nas em 30 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Chris Cornell em 30 de Setembro de 2025, 20:02Eu gosto do Manteigas, mas via muita gente a dizer que iam votar JDM porque o JNL não se ia aguentar nos "meandros do futebol", mas a realidade é que neste momento JNL sobrevive bem forte a todos os ataques e dispara certeiro em todas as direções, enquanto  o Manteigas tem sido comido de cebolada várias vezes nos últimos dias.

Tem muitas coisas que gosto, mas também tem muito que crescer.

Sobrevive ou evita? Já foi posto à prova?
Não me parece.

Nem debates quer com outros candidatos quanto mais. E não me venham com debater com vieira ou rui costa. Essa foi a ladainha de 2020. Sabendo que esses vão recusar debater é como aquele que diz "agarrem-me senão vou-me a eles" enquanto é o próprio que se agarra aos seus para não ir mesmo.

Quando não puder recusar ou evitar o contacto é que se verá.
João Noronha Lopes tem evitado os ataques ? Estás bêbado ?
Enfim.. caso JDM passe a uma 2 volta com Rui Costa, mais depressa os apoiantes de JNL votaram em massa em JDM do que o contrário caso seja JNL a passar a uma 2 volta. O que já se ouviu de apoiantes que defendem a mudança a falar de JNL não seria pior do que eu falo de Vieira.

Acho que de parte a parte tem havido ataques, só faz com que aumente a tendência pra que numa segunda volta ninguém se levante do sofá para ir votar num candidato que não o seu.
Por isso o meu apelo constante a uma serenidade. Este é um voto em consciências segunda volta Sera voto útil. Se nós nos respeitarmos acredito que teremos mais pessoas a votar em candidaturas de mudança na segunda volta.
Espero que sim. Há candidatos perfeitos? Não! Mas tenho a esperança que caso se concretize o que as sondagens têm vindo a mostrar que a 2 volta será entre JNL e Rui Costa e de tanta coisa que tenho lido de apoiantes de outras listas, temo que seja RC a beneficiar com isto e é tudo o que eu nem quero imaginar.

Pois esse também é o meu receio, o pessoal sempre com bocas em provocações e esquece se que poderá ter influência numa segunda volta. Desmotiva e revolta por completo, a meu ver muitos poderão não ir votar na segunda volta ou então votar em branco.
tal e qual.
o que meia dúzia de idiotas pensa e diz, é mais importante que salvar o Benfica, por amor de deus, há que rever as prioridades, o pessoal anda uma bocado confuso

R3nas

Fica muito mal andarem a pintar um cenário em que os apoiantes do JDM ou do JNL não vão votar no que for à segunda volta. Parece-me claro que quem quer votar num ou noutro quer uma mudança face ao vieirismo/costismo.

Fica muito mal, e só distancia as pessoas, andarem a colocar o JNL num pedestal como se fosse um ser divino ao ponto de os seus crentes (é o termo adequado no contexto desta analogia) colocarem os apoiantes da candidatura do JDM como seres menores que não querem o bem do clube porque não se revêem no JNL ou revêem-se mais no JDM. Haverá sempre um ou outro que não votará no outro se o seu não for à segunda volta, logicamente.

Agora, desclassificar quem não vota JNL ou tem outra preferência, sobretudo quando essa preferência também é por um candidato pela mudança, é só ir precisamente contra o que é o Benfica e em nada ajuda a que haja alinhamento entre os dois pontos de vista quando há tanto que os une. Mas lá saberão o que andam a fazer. Já lá vão uns anos valentes de unanimismos mas não aprenderam nada com o que se tem passado.

andre_diogo

Citação de: ZilluX em 01 de Outubro de 2025, 08:37Nao tenho razoes para duvidar do Antonio Simoes.

Fico muito desapontado com o JDM.

Nao gosto do MM.

O meu candidato preferido e' sem duvida o JNL.
E não precisas de duvidar. O Simões tenta fazer o papel dele de defender o Mayer mas quando confrontado com os acontecimentos disse que não esteve na reunião, ou que foi informado ou que viu um aperto de mão.

Ou seja o próprio confirmou timidamente que não testemunhou nada e sabe tanto como nós.

joaoreis

Sinceramente, não estou a perceber o drama aqui.

Porque tiveram umas reuniões para saber se se iam juntar ou seguir caminhos diferentes.

Não entendo a celeuma.

sergio19azb

Citação de: joaoreis em 01 de Outubro de 2025, 11:45Sinceramente, não estou a perceber o drama aqui.

Porque tiveram umas reuniões para saber se se iam juntar ou seguir caminhos diferentes.

Não entendo a celeuma.
A celeuma é apenas se o Manteigas deixaria a sua candidatura a troco de um lugar na SAD para alguém tão insignificante como Mayer.

Gosto do Manteigas, nao me faz sentido essa possibilidade, mas agora ficou no ar.

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: joaoreis em 01 de Outubro de 2025, 11:45Sinceramente, não estou a perceber o drama aqui.

Não entendo a celeuma.
A celeuma é apenas se o Manteigas deixaria a sua candidatura a troco de um lugar na SAD para alguém tão insignificante como Mayer.

Gosto do Manteigas, nao me faz sentido essa possibilidade, mas agora ficou no ar.

A única explicação, seria o manteigas naquele momento antever que o Mayer viesse a ter um grande apoio.

Na altura ainda não haviam sondagens.

Mas isto, sou eu a especular

Golo do Jonas

Não entendo a celeuma.

O Manteigas já desmentiu isso no VV

Golo do Jonas

Leiria existe... por isso, lá estaremos!
Entrada livre para um debate na nossa "Mesa Encarnada" que irá ocorrer no Anfiteatro - Jardim da Almuinha Grande.

As reservas a fazer servem apenas para validar a participação no nosso jantar - Restaurante Carloto.

Venham conviver e inscrevam-se!

Até Sábado!

Reserva para o Jantar: https://www.tickettailor.com/events/benficavencera/1886623

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

andre_diogo

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2025, 12:04A única explicação, seria o manteigas naquele momento antever que o Mayer viesse a ter um grande apoio.

Na altura ainda não haviam sondagens.

Mas isto, sou eu a especular

Manteigas é no geral um bom candidato mas também dá a sensação que ficou a ganhar por se ter afirmado cedo.

joaoreis

Não entendo a celeuma.

Até pode ter existido esse convite de parte a parte mas cada um seguiu o seu caminho. E qual é o drama?

Nada para ver aqui, na minha opinião.

TFFS

Portanto estão a inundar os candidatos da mudança de polemicazinhas do fundo do prepúcio, que não interessam a ninguém e vocês papam isso como pãezinhos quentes?

Bonito

BERNA_1961

1. Parece, de longe, o melhor preparado, conhecedor dos dissiers, acutilante...

2. Parece, de longe, o mais presunçoso, o que tem aquele ar superioridade...pouco empático...

NIM.

TFFS

Irrita-me bastante a estratégia das 4 candidaturas do regime

De arranjar pormenores de piça para apontar o dedo: "desminta lá!!!!"

Mimoso86_SLB

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 22:08Abriram mais lugares para o evento de amanhã, da apresentação da lista completa dos órgãos sociais

https://www.tickettailor.com/events/benficavencera/1879440
Bom sinal terem aberto mais vagas. E sinal que nao estavam a espera de tanta gente e o pessoal aderiu em força.

Entretanto ja está esgotado novamente.

Glorioso2025

Citação de: Golo do Jonas em 30 de Setembro de 2025, 22:08Abriram mais lugares para o evento de amanhã, da apresentação da lista completa dos órgãos sociais

https://www.tickettailor.com/events/benficavencera/1879440

Sabes se vai ser possível assistir online?