Eleições 2025

JMota25

Isto já não é Vietname, é Camboja.

VSantos

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 01 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:09https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...

Portanto...

O Diretor de campanha do Vieira, quem tem uma empresa de comunicação, andou a espalhar que o Noronha queria vender os direitos televisivos à SIC.

O atual contrato de direito televisivos do Benfica termina em 2027(?)

Esse mesmo Diretor faz parte de um grupo de empresários que pretende tomar conta da SIC.

Rui Costa colocou o Benfica fora da negociação da centralização do Direitos Desportivos, Vieira também diz que a centralização não vai acontecer.

O que se pode concluir disto?

- SE Noronha Lopes não ganhar as eleições, o Benfica vai servir de garantia para que esse tal grupo de empresários feche o negócio da SIC.

Mais uma vez, os interesses do Benfica são irrelevantes, o que é melhor para o Benfica é irrelevante... o importante são alguns negócios pessoais e as garantias que o Benfica pode dar para esses negócios acontecerem.

Isto é gravíssimo.

Não é só um director de campanha, eu não tenho acompanhado muito sobre esse sabujo, mas acho que já é um dos Vice Presidentes escolhidos pelo Vigas.

Bruno Batista para assumir o cargo de vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, com responsabilidades nas áreas Comercial, Marketing e Comunicação.

É só uma mera coincidência.  :whistle2:  :whistle2:

_Huji_Slb

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:09https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...

Portanto...

O Diretor de campanha do Vieira, quem tem uma empresa de comunicação, andou a espalhar que o Noronha queria vender os direitos televisivos à SIC.

Esse mesmo Diretor faz parte de um grupo de empresários que pretende tomar conta da SIC.

Rui Costa colocou o Benfica fora da negociação da centralização do Direitos Desportivos, Vieira também diz que a centralização não vai acontecer.

- SE Noronha Lopes não ganhar as eleições, o Benfica vai servir de garantia para que esse tal grupo de empresários feche o negócio da SIC.

Mais uma vez, os interesses do Benfica são irrelevantes, o que é melhor para o Benfica é irrelevante... o importante são alguns negócios pessoais e as garantias que o Benfica pode dar para esses negócios acontecerem.

Isto é gravíssimo.

Que grave.
Mas o negócio com a mediaset está fechado!

L0W

Tendências de pesquisa no Google nas últimas 3 semanas aproximadamente.

Vieira conseguiu o palco que queria com a confusão que ele próprio originou na AG, mas de resto tem se mantido em 3º plano tendo só por dois dias estado por cima de Noronha.
Rui Costa acaba por gozar do estatuto de atual presidente para ter mais relevância e pelo facto de ter iniciado a campanha recentemente.
Noronha teve 4 dias com mais relevância de pesquisas que Rui Costa e tendo estado igual em 2/4 dias.
Manteigas pelo menos aqui, parece estar atrás de Vieira, mas acima dos outros energumenos que não têm relevância nenhuma.

gizmo

Citação de: Jack Teller em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem falando com pessoal em Londres, fiquei bastante assustado com o que ouvi.
Existe malta que não têm a minima noção do que se passa no clube.

"Manteigas é outro Bruno de Carvalho"
"Só não quero outro Vale e Azevedo"
"Vieira deu muito ao Benfica"
"JNL quer é ir mamar também"

Medonho...

A desinformação, a ignorância e falta de interesse em procurar conhecimento, leva a estas coisas. É problema da sociedade, basta olhar para o Parlamento.
É o custo de sermos o clube do povo, o clube com mais adeptos e sócios em Portugal.

É um trabalho muito difícil, mas temos de tentar inverter aquelas cabeças.
Confesso que ando muito esgotado, principalmente pela luta que é andar a responder a chalupas pelas redes sociais. Mas é algo que temos de fazer um esforço, pelo menos mais 25 dias. 

franciscoafonso

Citação de: Capitao Moura em 01 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2025, 23:07Vi o jogo no café habitual onde jurava que havia mais de 89% vieiristas e a conversa foi sempre "isto enquanto for Vieira ou Rui Costa não dá em nada, é preciso mudança".

Está aí ao virar da esquina, camaradas. Estamos há vinte anos à espera disto.

Eu gostava bué de saber esses 89% precisos.

Será que tão sempre 100 gajos e 89 são vieiristas?

Será que eram 10 gajos em que 9 eram vieiristas mas um não tinha um dedo?

Esta questão está-me a consumir
Ia escrever 90% mas depois troquei-me todo e julguei que ninguém tinha reparado até agora ;D

Joao1904almeida

O mais grave é que o Rui Costa, ao longo deste mandato, conseguiu perder os melhores recursos humanos (Pedro Mil Homens, Jaime Antunes ou Lourenço Coelho) e está a rodear-se de gente sem competência. No futsal, o coordenador da formação é o Bruno, mais conhecido por cabelos, membro da claque no nome. Este indivíduo já esteve preso, nunca foi dirigente e de repente está a coordenar uma modalidade no maior clube em Portugal. É grave e é só um exemplo entre muitos outros.

Leonzo

Citação de: Joao1904almeida em 01 de Outubro de 2025, 15:27O mais grave é que o Rui Costa, ao longo deste mandato, conseguiu perder os melhores recursos humanos e está a rodear-se de gente sem competência. No futsal, o coordenador da formação é o Bruno, mais conhecido por cabelos, membro da claque no nome. Este indivíduo já esteve preso, nunca foi dirigente e de repente está a coordenar uma modalidade no maior clube em Portugal. É grave e é só um exemplo entre muitos outros.
A ser verdade é difundir isso!

Maldini

Citação de: Arafat em 01 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: Arafat em 01 de Outubro de 2025, 14:31

Portanto...

Isto é gravíssimo.

Jogos do Benfica na Sic é mesmo Vietnam puro

Com o Sabry a fazer as "rapaquecas" lol
De cinzento ou pior de "azul á Benfica"

Tempos de ouro ...  foda.se

Dandy

Citação de: Joao1904almeida em 01 de Outubro de 2025, 15:27O mais grave é que o Rui Costa, ao longo deste mandato, conseguiu perder os melhores recursos humanos (Pedro Mil Homens, Jaime Antunes ou Lourenço Coelho) e está a rodear-se de gente sem competência. No futsal, o coordenador da formação é o Bruno, mais conhecido por cabelos, membro da claque no nome. Este indivíduo já esteve preso, nunca foi dirigente e de repente está a coordenar uma modalidade no maior clube em Portugal. É grave e é só um exemplo entre muitos outros.

A melhor universidade é a Universidade da Vida.

Capitao Moura

Citação de: franciscoafonso em 01 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Capitao Moura em 01 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2025, 23:07Vi o jogo no café habitual onde jurava que havia mais de 89% vieiristas e a conversa foi sempre "isto enquanto for Vieira ou Rui Costa não dá em nada, é preciso mudança".

Está aí ao virar da esquina, camaradas. Estamos há vinte anos à espera disto.

Eu gostava bué de saber esses 89% precisos.

Será que tão sempre 100 gajos e 89 são vieiristas?

Será que eram 10 gajos em que 9 eram vieiristas mas um não tinha um dedo?

Esta questão está-me a consumir
Ia escrever 90% mas depois troquei-me todo e julguei que ninguém tinha reparado até agora ;D

😂

Mas há um maneta ou não?

joaoreis

Citação de: Joao1904almeida em 01 de Outubro de 2025, 15:27O mais grave é que o Rui Costa, ao longo deste mandato, conseguiu perder os melhores recursos humanos (Pedro Mil Homens, Jaime Antunes ou Lourenço Coelho) e está a rodear-se de gente sem competência. No futsal, o coordenador da formação é o Bruno, mais conhecido por cabelos, membro da claque no nome. Este indivíduo já esteve preso, nunca foi dirigente e de repente está a coordenar uma modalidade no maior clube em Portugal. É grave e é só um exemplo entre muitos outros.
Jaime Antunes? Epa... Longe.

Il trattore

Jaime quê?

AnotherDoom 2.1

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Outubro de 2025, 14:49

Portanto...

Isto é gravíssimo.

Que grave.
Mas o negócio com a mediaset está fechado!

Em negociações não é fechado.