Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Gonçalo Ramos

Golo contra o Farcelona pelo Catar SG.

Carlos Amorim

Citação de: imightbewrong em 01 de Outubro de 2025, 21:57Gonçalo Ramos

Golo contra o Farcelona pelo Catar SG.
Não presta, segundo muitos encostistas aqui do fórum. O Cabral era muito melhor ahah.
Há malta que devia ter ido para comediante. Muitos também diziam que o Sanches ia ser melhor do que o neves.

Bethoven

Tenho inveja do Sporting fdx

Tudo feito com cabeça

Até o treinador que se fartam de gozar com ele tem tomates pra rodar, tem a equipa toda com ele e motivada.

Contratações feitas antes de venderem alguém, 2 jogadores por posição já todos foram titulares

Miúdos de 18/19 anos a jogarem

Fdx lichaste este clube todo

Cob92

Citação de: Bethoven em 01 de Outubro de 2025, 22:37Tenho inveja do Sporting fdx

Tudo feito com cabeça

Até o treinador que se fartam de gozar com ele tem tomates pra rodar, tem a equipa toda com ele e motivada.

Contratações feitas antes de venderem alguém, 2 jogadores por posição já todos foram titulares

Tal como o Vieira fez do Benfica um clube de Liga Europa e muito pessoal aqui a papar aquela cartilha sem vergonha

Agora a nova cartilha è que Nao podemos apostar na formacao, precisamos de jogadores feitos so assim è que se consegue ganhar lol

HB

Citação de: Bethoven em 01 de Outubro de 2025, 22:37Tenho inveja do Sporting fdx

Tudo feito com cabeça

Não é tudo assim tão bem feito por lá, não podemos achar os outros absolutamente fantásticos apenas porque nesta casa tudo ou quase tudo parece mal feito.

Temos de olhar mais cá para dentro e naquilo que podemos melhorar, o que é muito, mas enquanto o vieirismo continuar a aprisionar o Benfica e a limitar o seu imenso potencial, vai ser difícil.

Burik

Tudo feito com cabeça

A melhor coisa que o Sporting tem é as arbitragens.

Um treinador do Benfica que coloque a rodar a equipa na Champions na segunda jornada tem que ser rasgado, até o Real Madrid foi jogar ao fim do mundo com a equipa principal agora na segunda jornada.

Lógico que o banana não tem mãos para o Benfica mas dizer que este Sporting é alguma coisa de jeito, têm sorte é o Benfica estar de rastos.

Granizo

Tudo feito com cabeça

A muitos que gozam e dizem mal, eu tenho e inveja.
Se calha eles terem um orcamento igual ao do Benfica, estamos bem tramados.
E ja disse o mesmo em relacao ao porto.

Avizinham-se tempos dificeis, mesmo trocando a direccao, desconfio que vao encontrar igual buraco nas financas como os outros.

Faroleiro

Oh seu grande Banana que supostamente está sempre tão atento...não sei se te disseram mas ontem no intervalo do jogo do Benfica a SPorco TV passou umas 20-30 vezes seguidas e durante uns belos minutos a repetição da porcaria do auto-golo do Rios....

Esse maldito canal só teria repetido uma ou duas vezes um auto-golo assim dos porcos ou dragartos...

Manda a porcaria da centralização comuna dos direitos televisivos para aquele sítio...

Sê Homem por uma vez na vida!

Bethoven

Citação de: Burik em 01 de Outubro de 2025, 22:54

Tudo feito com cabeça

Um treinador do Benfica que coloque a rodar a equipa na Champions na segunda jornada tem que ser rasgado, até o Real Madrid foi jogar ao fim do mundo com a equipa principal agora na segunda jornada.

Lógico que o banana não tem mãos para o Benfica mas dizer que este Sporting é alguma coisa de jeito, têm sorte é o Benfica estar de rastos.

Isso continuem a pensar isso, menosprezam os outros com uma facilidade do crl

São bicampeões com metade da equipa lesionada, e não vamos ser nós a roubar lhe o tri.

Bethoven

Citação de: Granizo em 01 de Outubro de 2025, 22:54

Tudo feito com cabeça

A muitos que gozam e dizem mal, eu tenho e inveja.
Se calha eles terem um orcamento igual ao do Benfica, estamos bem tramados.
E ja disse o mesmo em relacao ao porto.

Avizinham-se tempos dificeis, mesmo trocando a direccao, desconfio que vao encontrar igual buraco nas financas como os outros.

Tal e qual.

E o nosso buraco será bem maior, a esta hora anda tudo a encher sacos já estão á espera de sair.

sergio19azb

Burik

Citação de: Bethoven em 01 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Burik em 01 de Outubro de 2025, 22:54

Tudo feito com cabeça

Isso continuem a pensar isso, menosprezam os outros com uma facilidade do crl

São bicampeões com metade da equipa lesionada, e não vamos ser nós a roubar lhe o tri.

Foram bi campeões porque tivemos um bronco no banco que perdeu pontos em casa contra essa potência chamada Arouca e nem conseguiu vencer o derby do título em casa, para não falar da chouriçada do quaresma aos 90 minutos antes de irem jogar a luz.

Um Benfica bom é sempre superior ao Sporting, mas está a frente do clube um gajo que nem serve para gerir uma tasca é normal o Sporting ser campeão passado 70 anos e também tem o empurrão da arbitragem para aparar as quedas.

Faroleiro

Foste mais uma vez comido de cebolada pelo VARandas...

Vai lá dar mais outro caloroso abraço ao Vagandas...

Mas primeiro deves estar desejoso de dar um abraço cheio de ternura ao Cadeira de Sonho na pocilga no domingo...