Eleições 2025

Dandy

Os debates, a existir, nunca serão antes do dia 11 de Outubro.

Rics

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2025, 00:43» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral REPROVADO.

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation

Tenho MUITAS dúvidas que o ex detido apareça, sequer, no boletim de voto.
Apostaria que não chega a formalizar a candidatura e só quis fazer fumaça.
Vai abdicar pelo Rui. Tal como com PdC, isto é tudo teatro.

Roy Kent

Citação de: Tds 28 em 02 de Outubro de 2025, 00:22https://x.com/McQueenInfos/status/1973507722218971324

Permitam-me colocar aqui um vídeo do vrum vrum só para percebermos como é o mundo Benfiquista fora da bolha.
Gostei de ver o último senhor que na sua idade que diria andar pelos 70 anos a assumir votar JNL. Antes seria impensável
Esse vídeo não prova nada, pode ser manipulado, podes entrevistar 300 pessoas para ter um resultado desses e editar à tua maneira.

joao_bruno

Pessoal,
Desculpem o desconhecimento, mas sabem se há idade mínima para sócios poderem votar ?

30min à Benfica

Citação de: joao_bruno em 02 de Outubro de 2025, 06:57Pessoal,
Desculpem o desconhecimento, mas sabem se há idade mínima para sócios poderem votar ?

A partir dos 18 anos com, pelo menos, 1 ano de filiação.

Menino de Ouro RS

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Outubro de 2025, 07:11

Mas supostamente não te pedem o CC para votar

joao_bruno

Obg!!

Dandy

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2025, 07:13

Subjectivo.

Não é isso que vem nos estatutos ... pelo que, para que tal aconteça, terá de contar com a conivência dos fiscais/representantes de TODAS as listas.

lucasslb1904

Ninguém vai ganhar á primeira volta, infelizmente para mim, queria Noronha logo na primeira, não aguento mais esta gente á frente do clube, lá vamos ter que esperar mais de um mês.

sandra madeira

Citação de: joao_bruno em 02 de Outubro de 2025, 07:17

Obg!!
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2025, 07:13

O CC é um requisito obrigatório para a identificação do socio. Cartão sócio físico ou qrcode na APP e Cartão de cidadão. Nem para as AG se entra sem mostrar o CC quanto mais para votar..

BugsySiegel

Faltam 20 dias e o RC ainda nao começou a campanha.

LOL

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Outubro de 2025, 08:22Ninguém vai ganhar á primeira volta, infelizmente para mim, queria Noronha logo na primeira, não aguento mais esta gente á frente do clube, lá vamos ter que esperar mais de um mês.

Calma... primeiro vamos todos votar, depois logo vemos se ganha ou não na primeira volta.

+1benfiquista

Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2025, 08:50Faltam 20 dias e o RC ainda nao começou a campanha.

LOL

Já deu 2 entrevistas a fazer-se de coitadinho e foi a umas 3 casas em dias de aniversário ou deslocação do Benfica. Até meteu o clube a bancar viagens dos cartilheiros...

Sequel

Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

Esta merda adoece-me severamente.

O Património

Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2025, 09:14Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

Esta merda adoece-me severamente.

Normal que não conheça.

Um traço característico dos vieiristas é uma profunda ignorância sobre o clube.