Eleições 2025

Roy Kent

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2025, 09:14Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

Esta merda adoece-me severamente.

No fim de semana estive na casa de um amigo, numa festa de aniversário e inevitavelmente falou-se de Benfica.

Sábado foi o dia das AGs.

Esse meu amigo, cerca de 45 anos, licenciado em Desporto, benfiquista doente, vai muitas vezes ao estádio.

Disse, a propósito do que aconteceu na AG, que temos que ter memória, que está na hora da mudança, mas Vieira deu muito ao Benfica.... Pedras da calçada... Bla bla...

Como ele, conheço muitos... São vieiristas até ao fim.... São Costistas até ao fim... Todos fazem o mesmo, não podemos ser ingratos.

O problema aqui são as fontes de informação. Tudo que ele sabe e lê sobre o Benfica chega -lhe via redes sociais, jornais de desporto ou programas da TV.

Forum SB não existe, Reddit não existe, blogs e podcasts não existem.

A minha estratégia com ele é simples.

Digo sempre que tem que haver mudança, apoio Noronha Lopes... Mas não entro em debates, porque debater isto vai desenvolver se em conversa de tasco... Inevitavelmente estão a argumentar com gratidão e arbitragens.

O que faço é partilhar com ele informações que colocam em causa o que acreditam. Envio informações via WhatsApp sobre as trafulhices, as mentiras, os blueprops, a Footlab, a OPA, os direitos televisivos/SIC, os processos em tribunal, etc etc...

Envio só a informação e faço um comentário sarcástico. Mas não debato. Deixo ficar a informação a remoer, a levantar questões...  Se a informação por si só não mudar a opinião desse benfiquista, não vão ser as conversas que tenho que irão mudar.

É sócio?
É, mas não vai votar.

Excelente.

Chappu

Citação de: SMOL25 em 02 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2025, 09:14Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

No fim de semana estive na casa de um amigo, numa festa de aniversário e inevitavelmente falou-se de Benfica.

Esse meu amigo, cerca de 45 anos, licenciado em Desporto, benfiquista doente, vai muitas vezes ao estádio.

Disse, a propósito do que aconteceu na AG, que temos que ter memória, que está na hora da mudança, mas Vieira deu muito ao Benfica.... Pedras da calçada... Bla bla...

Como ele, conheço muitos... São vieiristas até ao fim.... São Costistas até ao fim... Todos fazem o mesmo, não podemos ser ingratos.

O problema aqui são as fontes de informação. Tudo que ele sabe e lê sobre o Benfica chega -lhe via redes sociais, jornais de desporto ou programas da TV.

Digo sempre que tem que haver mudança, apoio Noronha Lopes... Mas não entro em debates, porque debater isto vai desenvolver se em conversa de tasco... Inevitavelmente estão a argumentar com gratidão e arbitragens.

O que faço é partilhar com ele informações que colocam em causa o que acreditam. Envio informações via WhatsApp sobre as trafulhices, as mentiras, os blueprops, a Footlab, a OPA, os direitos televisivos/SIC, os processos em tribunal, etc etc...

Envio só a informação e faço um comentário sarcástico. Mas não debato. Deixo ficar a informação a remoer, a levantar questões...  Se a informação por si só não mudar a opinião desse benfiquista, não vão ser as conversas que tenho que irão mudar.

Tentar mudar opinião  das pessoas à força só tem o efeito contrário na minha ideia. Dar informação e eles que decidam. Ontem tive pela primeira vez em anos, um que admitiu ser hora de "arriscar na mudança" mas vai ponderar.

Tem sido essa a minha abordagem, principalmente com familiares meus.

Deixei de tentar debater com eles estes assuntos, principalmente a partir do momento em que só saiam as tiradas habituais:

"o Vieira ainda não foi condenado";
"o Rui Costa é o maestro e não é ele que joga";
"Benitez é uma merda";
"Lá estás tu com as tuas teorias... surreal";
"Isto não é o FM";
"Contigo a mandar é que ia ser. Seríamos imparáveis"

Foi preciso levarem com o bicampeonato dos lagartos para a coisa finalmente começar a mudar. Agora já assumem à boca cheia que afinal os "grandes líderes" só querem é manter o tacho e fazer dinheiro em comissões e que a 25/10 vai ter de ser voto no Noronha ou no Manteigas.

Aleluia.

L1968

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: Roy Kent em 02 de Outubro de 2025, 10:11

É sócio?
É, mas não vai votar.

Acho que ai pode estar a nossa vantagem. Vai haver uma mobilização maior para a mudança.

Vidito

Alguém sabe quando é que vai sair aquela sondagem que o Savicevic falou?

reddevill2010

Bem estão a desprezar o ladrão das furnas,mas começo a ficar preocupado.

Vi um vídeo na cabine desportiva e é só acéfalos com 50 votos na costa da Caparica a dizer que vão votar no criminoso.

Il trattore

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 12:10Bem estão a desprezar o ladrão das furnas,mas começo a ficar preocupado.

Vi um vídeo na cabine desportiva e é só acéfalos com 50 votos na costa da Caparica a dizer que vão votar no criminoso.
Fiquei doente de ver, cambada de atrasados mentais.

+1benfiquista

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 12:10Bem estão a desprezar o ladrão das furnas,mas começo a ficar preocupado.

Tens sondagens mais fiáveis a darem números bem diferentes. Agora no Twitter, tiktoks e restantes antos de desinformação começam a aparecer vídeos a passar outra ideia... pergunto-me é de onde vem o dinheiro para isto tudo...

reddevill2010

É o pior que pode acontecer ao Benfica é este fdp voltar ao Benfica.

Não queiram arranjar maneira do impedir a ir a eleições não.

J_PN

O Vieira está fora da corrida. Isto da obra é conversa de taberneiro.

A grande maioria apoia quem lá está... porque é quem lá está. E tem um medo brutal da mudança.

MBACANO

O Mattamouros ainda anda por cá ou já voltou pros States?

Alex_Soares

Citação de: Il trattore em 02 de Outubro de 2025, 12:13

Fiquei doente de ver, cambada de atrasados mentais.

Tentando ser positivo, é votos que não vão para o herdeiro, merda por merda, ao menos isso, numa visão geral,

Isto partindo do princípio que muitos ainda dão uso a tão propagada memória e no minimo (já nem peço mais) ainda se lembra que o "quem me meteu no Benfica foi os bancos" foi levado daqui pela PJ, ao contrário desses nabos quem nem se devem recordar do jantar da noite passada,

Ogrande

O orelhas nem sabe o que fez numa assembleia com meia dúzia de sócios

Diz ele que se chumbarem o orçamento de contas por duas vezes a direção cai