CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redfield73

Citação de: dhunter em 02 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2025, 15:43Ja' agora uma coisa que nunca percebi bem foi porque que o Ajax do super treinador dos corruptos perdeu 9 pontos nos ultimos 5 jogos e perderam um campeonato que estava mais que ganho.  Deram o estouro devido a' constante pressao alta que ele quer na sua equipa?

Yap, espera só para veres os corruptos na segunda metade da época eheheh
Eu sei o que vou ver: os 1 a zero à rasquinha com escandaleira arbitral, passes de adversários para isolar jogadores, frangos inexplicáveis e por aí em diante.

MrCobb

Enzo
Dedic
Rios
Qual deles será expulso?
Conto com O Zé para preparar os jogadores para o ambiente e as tentativas de destabilização.

_Huji_Slb

Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2025, 21:50Enzo
Dedic
Rios
Qual deles será expulso?
Conto com O Zé para preparar os jogadores para o ambiente e as tentativas de destabilização.

Rios.

Miguel Caeiro

Citação de: MrCobb em 02 de Outubro de 2025, 21:50Enzo
Dedic
Rios
Qual deles será expulso?

Os 3...

SLBenfica1904

Até somos capazes de não levar goleada, acho que vai ser mais golo da vitória deles nos descontos.

YouOnlyDieOnce

AndreCruz11SLB

Não sei explicar o porque, mas acho que vamos ganhar! Os cânticos do final do jogo de hoje irão puxar o Karma...

RiNNkatuh

Os Andrades nos últimos segundos a cantarem SLB SLB SLB...

Que nojo de gente!!!

smpslb

20Nico Gaitan20

e matar ou morrer

pelo menos para nos é

muito simples isto

ganhando entramos na luta
empatando não saímos totalmente da luta
perdendo adeus campeonato

muito simples de fazer as contas

mikedoom

Citação de: RiNNkatuh em 02 de Outubro de 2025, 22:01Os Andrades nos últimos segundos a cantarem SLB SLB SLB...

Que nojo de gente!!!

Agremiação mafio-terrorista do crime organizado e corrupto!

Black Skulls

Até acho que ganhámos e na jornada a seguir empatamos com um mija na escada  qualquer na Luz.