Eleições 2025

Alex_Soares

Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2025, 15:29Metam lá o vieira metam.

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/

Que ele tinha a mania que era dono do Benfica, já todos sabíamos!

E bem tentou por portas e travessas tomar de assalto o clube, teve perto...

Agora, vir a público dizer isto, com este descaramento! Acho que o gajo pifou os neurónios de vez,

Sempre andou com meias palavras para os "excessos de democracia", jogadas rasteiras a tentar não levantar muitas ondas nos sócios para blindar cada vez mais o seu controlo sobre o Benfica!
Apenas os mais atentos conseguiam decifrar os acontecimentos enquanto a maioria enfiava a cabeça na areia, qual avestruz...

Assumir desta forma as intenções numa entrevista, não sei se é demência, mas quase até tinha piada a bazucada nos pés... não fosse a real demência de sócios que são capazes de ler/ouvir isto e ainda gritar Bieira Bieira, temos que proteger o clube dos vale e Azevedos, esses sócios existem e andam por aí...

Lebohang Mokoena

Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2025, 19:42O RE que vai contra os atuais estatutos.

Vai ser bonito, vai.

Quantas vezes é que foi dito ao PMAG que o voto é expressamente físico, só sendo eletrónico em caso de concordância de todas as candidaturas? Ele continua a bater na mesma tecla do voto ser eletrónico só sendo físico caso uma candidatura não concorde.

Aquilo que o PMAG está a fazer já começa a passar os limites da ignorância acidental para o insulto deliberado

divica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Outubro de 2025, 00:24

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/

Essa merda tem de ser divulgada por todo o lado. Não pode ficar escondida nas profundezas da internet.

Acha-se o dono do Benfica e, não só quer voltar a sê-lo, como quer protelar essa intenção eternamente, através de outros da pandilha que apareçam.

Um fdp que arranjou todas as formas de ter os estatutos à sua maneira durante anos, graças às poucas "múmias" que apareciam nas AGs e aprovavam de cruz as decisões dele.

Não podemos deixar que este merdas volte a fazer parte do Sport Lisboa e Benfica!!
uma medida que devia estar nos estatutos é que pelo menos certas votacoes das Ags só deviam ser aceites se votarem no minimo x socios.

Trapattoni

Meu rico Vale. É esta merda que lá deixaram durante 20 anos porque tinham muito medo do bicho papão.

MaFd_R@_SLB

Ditador de merda

Lúcio Júnio Bruto

Estou a contar os dias para o Mattamouros entrar com uma providência cautelar a rebentar o cu todo ao tricolor. Vai ser lindo.

OMonarca

Roy Kent

O problema é dos radicais, não deixam falar este sócio.

ZICKLER

E quando o vieira acusa a oposição de levar capangas para a assembleia.

Diz ele que pareciam soldados atrás.

Oh pah isto é a gozar certo?

DD

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: DD em 02 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2025, 18:53Eu já tive uma boa notícia.

Vou estar em Madrid no dia 8 e já nem dormia a pensar que não poderia meter os meus 50 na segunda volta.

Afinal há mesa em Madrid.

Mas melhor notícia seria o Noronha ganhar à primeira.

Vou lá emborrachar-me ao hotel onde estaria a mesa no dia 8.

Só para agradecer ao espaço.
Onde é que posso ver a lista das casas onde se pode votar?

Obrigado...
Já estou a ver os apoiantes do vieira a fazerem piscinas entre todas essas casas, para votar 10 vezes no grande lider

Bethoven

O Vieira e o Rui Costa agora não se tiram das TVs....há muito adepto do futebol que só conhece esses dois como candidatos!

Por isso, tenho receio das eleições me dia de jogo, vai muito "sócio" que só é sócio para ver a bola e a CMtv e vai votar num dos 2 certinho!

ratoski

Bom dia. Na convocatória para votação, consta a Casa do Benfica de Torres Vedras, e a mesma já se encontra encerrada há pelo menos três anos.No próprio site do Benfica diz que se encontra encerrada temporáriamente.

sandra madeira

Citação de: Bethoven em 03 de Outubro de 2025, 09:21O Vieira e o Rui Costa agora não se tiram das TVs....há muito adepto do futebol que só conhece esses dois como candidatos!

Por isso, tenho receio das eleições me dia de jogo, vai muito "sócio" que só é sócio para ver a bola e a CMtv e vai votar num dos 2 certinho!
entao é porque o clube está roido por dentro. Se tens uma massa adepta que se está a marimbar para o que se passa no clube no todo e nem se dá ao trabalho de saber quem são os candidatos é uma prova que o Benfica significa muito pouco para muita gente. Se não se incomodam sobre a mediocridade de resultados dos últimos anos é porque a mística foi substituída pela total apatia. Eu acredito que apesar de tudo também haja muita gente que ainda sente o Benfica e o quer ver verdadeiramente glorioso e perceba que não é possível manter a confiança na gentalha que está actualmente no clube

danielpm

Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2025, 19:42O RE que vai contra os atuais estatutos.

Vai ser bonito, vai.

O RE usado não vai ser o de 2021, mas alterado para contemplar os novos estatutos?