CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Leonzo

Citação de: Machadinho57 em 03 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: RiNNkatuh em 02 de Outubro de 2025, 22:01Os Andrades nos últimos segundos a cantarem SLB SLB SLB...

Que nojo de gente!!!

Tivéssemos nós tomates no sítio e isso tinha quer mostrado à equipa! Isso e toda a merda que nós fizeram durante 40 anos! 

Domingo, até podíamos entrar com os juniores, mas tivéssemos nós tomates e entrávamos com a canela no pescoço desses filhos duma grande puta!!!
Gasolina já deu o panhonhas do teu presidente ao dizer que o Benfica garantidamente não perdia este jogo.
Aquela gente não precisa de muito combustível para se motivarem, foi um belo rebuçadinho. Também não admira, ele percebe tanto disto como eu de pecuária.

Machadinho57

Citação de: Leonzo em 03 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Machadinho57 em 03 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: RiNNkatuh em 02 de Outubro de 2025, 22:01Os Andrades nos últimos segundos a cantarem SLB SLB SLB...

Que nojo de gente!!!

Tivéssemos nós tomates no sítio e isso tinha quer mostrado à equipa! Isso e toda a merda que nós fizeram durante 40 anos! 

Domingo, até podíamos entrar com os juniores, mas tivéssemos nós tomates e entrávamos com a canela no pescoço desses filhos duma grande puta!!!
Gasolina já deu o panhonhas do teu presidente ao dizer que o Benfica garantidamente não perdia este jogo.
Aquela gente não precisa de muito combustível para se motivarem, foi um belo rebuçadinho. Também não admira, ele percebe tanto disto como eu de pecuária.
Eu falo em tomates e tu respondes me com o presidente do Benfica? Foda se.

Bethoven

Só andam a dar combustivel aqueles gajos....é o Mourinho a dizer que o Chelsea é melhor que eles e não temos nada a temer, é o enCosta a dizer que não saimos a 7 pontos!

Já devem ter as paredes do balneário coladas de recortes jornais.

Ainda não se ouviu uma palavra daquele lado sobre o jogo.

slbfuckfcp

PedroMartins

Eu só de ver a hora de jogo, fico logo com vómitos.
Entro ás 22H e mal posso ver a primeira parte

joao12soares

Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo....Oh Dahl, o William Gomes vai cortar para dentro OK? Ouviste? O William Gomes vai cortar para dentro!!!!!!!!!

samarras

Isto já está mais que perdido, depois destas declarações.

"Chelsea é superior ao Porto."
"Não vamos ficar a 7 pontos de atraso."

samarras

Citação de: joao12soares em 03 de Outubro de 2025, 09:21Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo....Oh Dahl, o William Gomes vai cortar para dentro OK? Ouviste? O William Gomes vai cortar para dentro!!!!!!!!!
Nem vai ser titular o William.

Coutinho04

Citação de: Bethoven em 03 de Outubro de 2025, 09:04Só andam a dar combustivel aqueles gajos....é o Mourinho a dizer que o Chelsea é melhor que eles e não temos nada a temer, é o enCosta a dizer que não saimos a 7 pontos!

Sim, é mesmo isso que os vai fazer ganhar o jogo. Nem é o facto de não jogarmos um pisso

Ru10

Vive-se num dilema com estes gajos entre os que dizem que não podemos ter medo e os que ai ui que lhes damos gasolina.

Porto é merda. Tomem mais esta gasolina.

pevmac

Citação de: joao12soares em 03 de Outubro de 2025, 09:21Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo....Oh Dahl, o William Gomes vai cortar para dentro OK? Ouviste? O William Gomes vai cortar para dentro!!!!!!!!!

É meter lá o Bah, "à la Juve"...ah, pois...não dá.

Bethoven

Citação de: Coutinho04 em 03 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: Bethoven em 03 de Outubro de 2025, 09:04Só andam a dar combustivel aqueles gajos....é o Mourinho a dizer que o Chelsea é melhor que eles e não temos nada a temer, é o enCosta a dizer que não saimos a 7 pontos!

Sim, é mesmo isso que os vai fazer ganhar o jogo. Nem é o facto de não jogarmos um pisso

Esse é o problema principal e não só para este jogo que até acho que vamos equilibrar (assim tem sido em jogos grandes)

Por isso o fator que falei em cima pode fazer diferença.

_Xebola_

Cob92

Eles devem pensar igual do Lukebakio.

E se conseguem anular o Luke entao ai acabou.