Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

skydevil

Parece-me mais o candidato que procura publicidade gratuita à pala do Benfica.

Há muita gente q escolhe advogado porque é "conhecido".

nikas

Citação de: skydevil em 03 de Outubro de 2025, 09:32Parece-me mais o candidato que procura publicidade gratuita à pala do Benfica.

Não precisava era de ser um autentico atrasado mental.

sergio19azb

É bom que estes merdosos falem, que tenham espaço.
Quanto mais falam, mais se enterram :rir:

VSantos

Temos que desconfiar sempre de uma pessoa que se senta e não desabotoa o casaco.

sergio19azb

Citação de: VSantos em 03 de Outubro de 2025, 10:14Temos que desconfiar sempre de uma pessoa que se senta e não desabotoa o casaco.
O botão tava num sofrimento do crl :rir:

lancadordedois

Citação de: skydevil em 03 de Outubro de 2025, 09:32Parece-me mais o candidato que procura publicidade gratuita à pala do Benfica.

isso e ou procura cargo politico em algum poder local por exemplo

Zulmira Ferreira

Este gajo parece é um dono de uma casa de putas

OrangeEagle

gizmo

Citação de: Zulmira Ferreira em 03 de Outubro de 2025, 13:33Este gajo parece é um dono de uma casa de putas

Ainda aparecer algum defensor dele a dizer, "o PdC também era e ganhou Champions e tudo". 😜

sergio19azb

Vamos puxar o tópico do tiririca para cima pessoal!

Cloughie

O Vieira aproveita (que) quando não tem ideias, aproveita as boas ideias dos outros. Quando tu não tens ideias o que é que fazes? Aproveitas as boas (ideias) dos outros. E o Vieira conhece relativamente bem o meu projecto, porque algumas pessoas que estão com o Vieira, já estiveram em momentos comigo.

Quem diria que era um testa de ferro do Vieirismo?

ForçadoBloqueio

Este gajo merecia era levar na boca, pelos danos de imagem que tem causado ao Benfica e para nunca mais considerar sequer chegar perto do nosso clube.

Faroleiro

Citação de: ZICKLER em 03 de Outubro de 2025, 07:03
Citação de: Faroleiro em 03 de Outubro de 2025, 01:10Ainda estou para perceber porque abriu uma loja ou montra no Parque das Nações para a sua miserável campanha de vendido....

Se calhar não é ele que paga....
Isso é óbvio.

Uma das outras "campanhas" deve pagar.

Fearless

Parece-me claro que a publicidade está a resultar. Sobretudo a negativa.