CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

paulocc22

Vinha o Mourinho dizer que uma equipa de 1000Milhoes atualmente campeã do Mundo é inferior aos parolos das antas

Magna Gloria

Se o Presidente diz que vamos ganhar, estou a confiar nele pois afinal promessas é sinónimo de Rui Costa.

fdpdc666

Os corruptos este ano estão fortes. Vamos ganhar apenas por 1-3.

J_PN

Citação de: Magna Gloria em 03 de Outubro de 2025, 10:56Se o Presidente diz que vamos ganhar, estou a confiar nele pois afinal promessas é sinónimo de Rui Costa.

Ele disse que não íamos perder  :smokin:

paulocc22

até para o porto é uma vitoria se o Benfica não perder... se isto der gasolina ao  nosso presidente se mantenha no poder, serão mais 4 anos que não ganharemos nada

Santolas

Citação de: Magna Gloria em 03 de Outubro de 2025, 10:56Se o Presidente diz que vamos ganhar, estou a confiar nele pois afinal promessas é sinónimo de Rui Costa.
Também, se perdermos, ele assume a responsabilidade e fica tudo ok.

paulocc22

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: joao12soares em 03 de Outubro de 2025, 09:21Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo....Oh Dahl, o William Gomes vai cortar para dentro OK? Ouviste? O William Gomes vai cortar para dentro!!!!!!!!!

Eles devem pensar igual do Lukebakio.

E se conseguem anular o Luke entao ai acabou.

Saiu a mancar do jogo com o Chelsea, com um bocado de jeito nem convocado será

Glorioso2024

Citação de: joao12soares em 03 de Outubro de 2025, 09:21Só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo....Oh Dahl, o William Gomes vai cortar para dentro OK? Ouviste? O William Gomes vai cortar para dentro!!!!!!!!!
O Roben levou uma carreira a fazer sempre o mesmo movimento e os adversários já sabiam o que ele ia fazer. No fim, marcou tantos golos com o movimento conhecido dele

fdpdc666

Citação de: Glorioso2024 em 03 de Outubro de 2025, 11:36
O Roben levou uma carreira a fazer sempre o mesmo movimento e os adversários já sabiam o que ele ia fazer. No fim, marcou tantos golos com o movimento conhecido dele

O timing em que o movimento é feito e a rapidez e qualidade com que é executado é muito importante.
Imprevisibilidade na finta não é tudo.

farmacia franco

Citação de: Faroleiro em 03 de Outubro de 2025, 00:59E o Cadeira de Sonho dizia que era diferente e civilizado e eis que precisamente nas vésperas do jogo contra o inimigo decide "legalizar" as claques suínas, especialmente a que há um ano queria arrear porrada no Cadeira de Sonho e até foram ao condomínio dele arrear porrada num segurança inocente....

E o Benfica e o Banana irão ficar caladinhos que nem ratos para não andarem em contra-mão na auto-estrada....

Entao mas queria que o Benfica fizesse o quê? Uma providênci cautelar para nao autorizar as claques.

Toronto_SLB

Temos que afinar a pontaria. Nao podemos desperdicar oportunidades de golo ja' que provavelmente nao vao haver muitas.

ajnogueira

Citação de: fdpdc666 em 03 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Glorioso2024 em 03 de Outubro de 2025, 11:36

O timing em que o movimento é feito e a rapidez e qualidade com que é executado é muito importante.
Imprevisibilidade na finta não é tudo.

Óbvio.

Basicamente o Robben fazia uma arrancada acelerada para dentro, mas era mais rápido que toda a gente.

Toda a gente sabe que ele vai fazer a corrida, simplesmente não o conseguiram acompanhar.

Innuendo

Citação de: paulocc22 em 03 de Outubro de 2025, 11:17até para o porto é uma vitoria se o Benfica não perder... se isto der gasolina ao  nosso presidente se mantenha no poder, serão mais 4 anos que não ganharemos nada

Deve ser uma faca de dois "legumes" para o porto de André vilas boas: aproveita a embalagem de resultados e mostra uma boa cara no imediato aos seus adeptos OU aposta numa "long con" permitindo uma vitória ao Benfica e praticamente garantindo que o Benfica passará mais 4 anos a ser o bobo da corte com Rui Costa como presidente.

Decisão complicada...