Podcasts / Youtubers sobre o Benfica

fdpdc666

João Diogo Manteigas no Visão Vermelha | Eleições Benfica 2025

fdpdc666

- Análise dos últimos jogos do SL Benfica (Sta. Clara, Qarabag, AFS, Rio Ave, Gil Vicente e Chelsea) que culminaram na saída de Bruno Lage e entrada de José Mourinho.

- Análise à escolha de José Mourinho para treinador e perspectivas de futuro.

- Comentário aos acontecimentos na última Assembleia Geral do clube.

- Comentário ao momento eleitoral do SL Benfica, com o inflamar de acusações entre candidatos e sucessivas entrevistas em canais de TV ou Podcasts.

fdpdc666

- Rescaldo da polémica AG do Relatório e Costas e do Relatório Eleitoral.

- Rescaldo da derrota frente ao Chelsea em Stanford Bridge na 2ª jornada da Liga dos Campeões.

- Actualidade do Clube.

- Antevisão da partida frente ao FC Porto no Dragão a contar para a 8ª jornada da Liga.

- Eleições à Presidência do Benfica.

Hoje com o João Almeida e o Jorge Ribeiro.

fdpdc666

Cristóvão Carvalho no Visão Vermelha | Eleições Benfica 2025

Manto Sagrado

Eu costumava comer tudo o que eram podcasts do Benfica, com o tempo fui começando a dividir um pouco as águas, e há uns que gosto e vejo/ouço sempre, outros pus de lado. Mas confesso que até gostava do Mata Mata, mas hoje em dia, com esta história das eleições confesso que me começa a dar um fastio do crl...já me começam a parecer uns cartilheiros dissimulados do crl, e às tantas não é à toa que só lá é que supostamente LFV vai!

J_PN

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2025, 12:10Eu costumava comer tudo o que eram podcasts do Benfica, com o tempo fui começando a dividir um pouco as águas, e há uns que gosto e vejo/ouço sempre, outros pus de lado. Mas confesso que até gostava do Mata Mata, mas hoje em dia, com esta história das eleições confesso que me começa a dar um fastio do crl...já me começam a parecer uns cartilheiros dissimulados do crl, e às tantas não é à toa que só lá é que supostamente LFV vai!

O Guilherme Cabral sempre foi um lambedor de bolas do Vieira. Não espanta ninguém.

Manto Sagrado

Citação de: J_PN em 03 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2025, 12:10Eu costumava comer tudo o que eram podcasts do Benfica, com o tempo fui começando a dividir um pouco as águas, e há uns que gosto e vejo/ouço sempre, outros pus de lado. Mas confesso que até gostava do Mata Mata, mas hoje em dia, com esta história das eleições confesso que me começa a dar um fastio do crl...já me começam a parecer uns cartilheiros dissimulados do crl, e às tantas não é à toa que só lá é que supostamente LFV vai!

O Guilherme Cabral sempre foi um lambedor de bolas do Vieira. Não espanta ninguém.
Olha que como eu não o conhecia pré podcast (sim, sabia que era o tipo dos vídeos, mas não passava disso), por isso ao ouvir o podcast antes até pensava que era malta mais ajuizada. Mas o que me chateia nestes gajos, é que eles não são tipo um Mauro Xavier, que mal ou bem tu sabes bem ao que vai...estes gostam de mandar aquelas boquinhas meio ao de leve, subliminares quase, armando-se sempre em imparciais...mas as bicadinhas ficam lá para quem consegue perceber!

Rui_Manuel_Costa

Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2025, 12:15

Olha que como eu não o conhecia pré podcast (sim, sabia que era o tipo dos vídeos, mas não passava disso), por isso ao ouvir o podcast antes até pensava que era malta mais ajuizada. Mas o que me chateia nestes gajos, é que eles não são tipo um Mauro Xavier, que mal ou bem tu sabes bem ao que vai...estes gostam de mandar aquelas boquinhas meio ao de leve, subliminares quase, armando-se sempre em imparciais...mas as bicadinhas ficam lá para quem consegue perceber!

Será difícil perceber porque é que defendem o Vieirismo/Costismo? Porque mamam como é óbvio.

Bilhetes para os camarotes, conhecer jogadores, etc.

Por alguma coisa a malta do BI é barrada na Luz, não entram na cena.

Manto Sagrado

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 03 de Outubro de 2025, 12:18
Citação de: Manto Sagrado em 03 de Outubro de 2025, 12:15

Será difícil perceber porque é que defendem o Vieirismo/Costismo? Porque mamam como é óbvio.

Bilhetes para os camarotes, conhecer jogadores, etc.

Por alguma coisa a malta do BI é barrada na Luz, não entram na cena.

Começo a acreditar que sim...menos um cliente para eles, por acaso já me metem nojo, mas tenho pena, quando era sobre bola até gostava de ouvir.

fdpdc666

1) rescaldo contra o Chelsea;
2) antevisão contra o Porto;
3) AG e medidas;
4) champions no feminino;

Com Ana Esparteiro, Inês Ferreira e na moderação Ana Costa.

fdpdc666

Eleições Benfica | Entrevista Martim Mayer