CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MaFd_R@_SLB

J_PN

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Outubro de 2025, 15:33Mas alguém iria brincar com isto?

Fez merda ao meter os tomates no cepo como nao perdíamos no dragão. Convém preparar alguma desculpa. As outras todas já foram usadas pelo Mourinho em tempo recorde.

reddevill2010

A sério pessoal, não acham muita coincidência haver uma virose no plantel a dois dias de um jogo decisivo e a poucos dias de umas eleições?

Sim, esta escumalha consegue jogar a nível tão baixo que ninguém acredita como é possível.

MaFd_R@_SLB

Sinceramente é possivel. Somos um clube de princesinhas

reizy1904

Alguma coisa não bate certo. Então ontem o banana andava todo galifao na now e agora surge uma virose num espaço de horas?!

OrangeEagle

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 15:29Isto é só desculpas . Estão é todos borrados de perder as eleições.

O André ventura também se sentiu mal nas últimas eleições  :confused:

Mesma escola.
Eu também quero a mudança mas acho que há aqui malta que já perdeu toda a razoabilidade.
Até mais ver não tenho razão para acreditar que fossem inventar uma merda destas.

Rei

Virose? Então não vai ninguém às seleções. Ficam cá a recuperar.

AndreGon

_JonasThern_

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2025, 15:42Virose? Então não vai ninguém às seleções. Ficam cá a recuperar.

Uma virose recupera-se num par de dias.

nana23

Ontem iam ganhar, hoje há uma virose. Acredita quem quer. Falo de ambas.

Tds 28

Apanharam um resfriado ou em linguagem Benfiquista apanharam com uma entrevista do Vieira

d1keke

reddevill2010

Agora é mandar uma equipa médica de surpresa e fazer exames a toda a gente...

Farto destes chulos que estão agarrados ao tacho que nem lapas.