Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Um presidente que defendesse o Benfica já estava a fazer barulho para adiar o jogo

Podia não conseguir, mas faria tudo para competir em condições de igualdade

reddevill2010

Jorge Ribeiro
@JorgeRibeir1904
Fui comparar nas 3 Sads os Gastos com Pessoal referente a 24/25: BENFICA Sad: 127,7 M Scp Sad: 87,7 M Porto Sad: 81,9 M Acho que nem vale a pena comentar muito, os números falam por si e os resultados desportivos tb. Ineficiência de gestão de recursos vs resultados.
https://x.com/JorgeRibeir1904/status/1974134517112975544

Bullseye_SLB

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2025, 16:34Um presidente que defendesse o Benfica já estava a fazer barulho para adiar o jogo

Por causa da virose? Se fosse verdade..... Neste momento só interessa manter o tacho

AnotherDoom 2.1

Citação de: TFFS em 03 de Outubro de 2025, 16:34Um presidente que defendesse o Benfica já estava a fazer barulho para adiar o jogo

Depois de termos jogado contra a BSad contra 9 não temos moral para nada.

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 16:34Jorge Ribeiro
@JorgeRibeir1904
Fui comparar nas 3 Sads os Gastos com Pessoal referente a 24/25: BENFICA Sad: 127,7 M Scp Sad: 87,7 M Porto Sad: 81,9 M Acho que nem vale a pena comentar muito, os números falam por si e os resultados desportivos tb. Ineficiência de gestão de recursos vs resultados.
https://x.com/JorgeRibeir1904/status/1974134517112975544

Ontem um vieirista respondeu-me que "é normal, clube muito maior"

E eu perguntei-lhe se é normal, sendo assim, ganhar metade dos outros

TFFS

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 03 de Outubro de 2025, 16:35

Depois de termos jogado contra a BSad contra 9 não temos moral para nada.
O Benfica teve 0 culpa desse episódio

Tal como o Porto tem 0 culpa deste

Se nos forçarem a jogar, o Porto não tem culpa. Tal como não tivemos nós

zikoli

fdpdc666

Vocês sabem que estas coisas estão regulamentadas?

(...) mas um possível adiamento só se verificará se 13 jogadores foram atingidos pelo síndrome viral. Destes, pelo menos um, terá de ser guarda-redes. Tal, é o que está explícito no regulamento da Liga Portugal. Nos casos de virose, terá de ser um clínico do Serviço Nacional de Saúde a atestar a doença. (...)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/virose-no-benfica-o-que-diz-o-regulamento-sobre-a-possibilidade-de-adiar-o-classico-com-o-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 16:31Sabes porque é que o Benfica é alvo de chacota em toda a comunicação social?

Respondo por ti: porque tu és um BANANA!

Os fdp lançam os foguetes, fazem a festa e ainda apanham as canas. Gozam o pratinho todo.

DD

Citação de: Glorioso2025 em 03 de Outubro de 2025, 16:32Virose plantada pelos radicais de Manteigas e Noronha, quase que aposto!
Ai isso é mais que certo, que vao culpa-los

reddevill2010

Tenho vergonha deste traste ser presidente do meu clube.

Cambada de parasitas.

Bullseye_SLB

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 16:42Tenho vergonha deste traste ser presidente do meu clube.

Cambada de parasitas.

Ninguém nos respeita com este merdas a presidir... É inacreditável

_Huji_Slb

Mais um jogo pós seleções a sexta-feira

Não podia ser num sábado as 3 da tarde em chaves, e fazer taça a serio?

fpie

o Diogo Luís a rasga-lo na CNN, ontem o banana disse que acompanhava o Rios á anos e no ano passado custava mais, quando chegou ao Palmeiras em 2023 e custou pouco mais de 1M