José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

+1benfiquista

Da verdadeira virose só ficamos curados no dia 25...

_1962_

Citação de: zikoli em 03 de Outubro de 2025, 17:11
Citação de: _1962_ em 03 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: zikoli em 03 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: Fear Factory em 02 de Outubro de 2025, 19:48Domingo é mais um banho de realidade.
Espero que a realidade seja o Benfica ganhar!
Com esta negatividade toda dos adeptos com estarão os jogadores?

Quem vê a equipa jogar é normal estar mais para o lado do pessimismo do que para o lado do otimismo.

O que afecta os nossos jogadores não é certamente o pessimismo do pessoal que escreve num fórum na internet.

Vemos uma equipa que joga mal, um clube sem liderança, um plantel mal construído, jogadores em sub rendimento, vamos estar otimistas com o quê???

Eu vivo a 10 min do centro do Porto, poucas coisas na vida dão-me mais prazer do que ver o Benfica ganhar ao Porto mas obviamente que estou à espera de uma derrota.

Que a equipa nos surpreenda e se supere, mas quem tem visto a equipa a jogar sabe que a probabilidade disso acontecer é muito baixa.
Concordo contigo em tudo. Mas temos de ser otimistas.
Para ver se eles tambem se superam e nos dao essa alegria.

Isto é como em tudo, existem pessoas naturalmente mais otimista e outras naturalmente mais pessimista.

Mas nenhum de nós aqui vai ter qualquer influência no jogo de domingo. Nem otimistas, nem pessimistas.

Eles lá dentro do balneário é que tem de acreditar, eles é que têm de sentir que podem ganhar.

Cabe ao treinador motivar a equipa e faze-los sentir que é possível.

Cabe ao treinador delinear a melhor estratégia para que os jogadores dentro do campo consigam alcançar o objectivo.

A única influência que os adeptos têm é na recepção à equipa e depois nas bancadas. Aí nunca tem faltado apoio.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Espártaco em 03 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 17:17
Citação de: Espártaco em 03 de Outubro de 2025, 17:04
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 16:48
Citação de: Espártaco em 03 de Outubro de 2025, 16:46O José Félix trouxe, ao invés do efeito chicotada psicológica, o efeito virose.

Um dia ainda vou ver um treinador de que gostes no Benfica. Não sei se demorará, mas vou.
Já disse um há um ano que gostaria e que infelizmente não veio: Sarri.

Gostava do Schmidt, fui da Igreja Lageana no primeiro ano; sou jesuíta assumido.

Tu tens grandes ideias.
Quem tinha grandes ideias era aquele cidadão de Königsberg cujo livro compraste há pouco tempo.

Lá está, tu kantas bem mas...  :cool2:
O José Félix canta melhor.

Giorgos Karagounis

Citação de: Espártaco em 03 de Outubro de 2025, 16:46O José Félix trouxe, ao invés do efeito chicotada psicológica, o efeito virose.

Um dia ainda vou ver um treinador de que gostes no Benfica. Não sei se demorará, mas vou.

Gostava do Schmidt, fui da Igreja Lageana no primeiro ano; sou jesuíta assumido.

O tempo fará justiça ao Roger.

Era maluco mas foi o melhor treinador que por cá passou desde a primeira passagem do cavalo branco.

kino

Citação de: fpie em 03 de Outubro de 2025, 16:34é a virose da derrota, veio para ficar

a virosa da derrota esta misturada com a virosa das negociatas. Fazem das negociatas parecerem vitorias oferecendo nos derrotas.

Archie Bunker

SMOL25

Os meus sentimentos

Espártaco

Citação de: SMOL25 em 03 de Outubro de 2025, 19:03

Os meus sentimentos
Os teus sentimentos.

Castro_SLB

Ésse um, tu gostas do Zé Mourinho?

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2025, 19:33

Eu???

Castro_SLB

Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 19:35
Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2025, 19:33

Eu???

Sim.

Vitor Alves

Castro_SLB

Muito honestamente, a história da virose para mim são maind gaimes.

Vamos ver.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2025, 19:41Muito honestamente, a história da virose para mim são maind gaimes.

Vamos ver.
Não vejo qual a vantagem disso.
É mind games mas é para os adeptos

dsdsds44

Citação de: Castro_SLB em 03 de Outubro de 2025, 19:41Muito honestamente, a história da virose para mim são maind gaimes.

Vamos ver.
Pode ser que os jogadores da raça tenham medo de contágio e não se aproximem dos nossos.

Grande estratégia.