Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 10:13Não tem mesmo nada para apresentar.

O Vieira transformou o clube numa empresa mas ao menos ainda lançou aquela parolada do 3+1+50, este nem sequer consegue isso

Innuendo

Citação de: Faroleiro em 04 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Innuendo em 03 de Outubro de 2025, 22:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Outubro de 2025, 15:53

É um aldrabão do crlh.
O Banana ou o Falso Rocky Balboa?

Poderíamos considerar ambos.
O banana por motivos que já são de conhecimento de todos.
O Balboa por ter dito que era jogador de futebol.

nikas

Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 10:17Dia 20 é Nico...podia ser Simão mas anda também chegado a corja portanto é Gaitan (podia ser também o Di mas Nico deu mais ao clube e a última imagem é a que fica sempre, aliás ele gosta mesmo do Benfica )

O Di Maria também.
Mas compreendo.

slbever4ever

Citação de: nikas em 04 de Outubro de 2025, 10:21
Citação de: MrCobb em 04 de Outubro de 2025, 10:17Dia 20 é Nico...podia ser Simão mas anda também chegado a corja portanto é Gaitan (podia ser também o Di mas Nico deu mais ao clube e a última imagem é a que fica sempre, aliás ele gosta mesmo do Benfica )

O Di Maria também.
Mas compreendo.

Gostaria IMENSO que no dia 10 fosse AIMAR apoiar JNL.
e sim, no dia 20 o Gaitan, tb apoiar o JNL.

HB

Adepto10

slbenfica_croft

Il trattore

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 18:59https://x.com/souooliveirawd/status/1974171604411429164

O que não faz umas eleições. Até os animais de estimação podes levar ao estádio para tirar fotos no relvado.
Está a correr bem esta iniciativa. Só entras mesmo se levares o gato ou então se fores com uma criança e pedires com jeitinho para ir ver a águia, mandam-te pagar a visita completa ao estádio. Criança a chorar e pais de bate boca com a funcionária a dizer que felizmente outubro está a chegar. Carrega Gandarrui, ainda consegues meter mais gente contra ti.

Adepto10

A CNN revelou esta sexta-feira os resultados de uma sondagem feita pela Pitagória para a estação televisiva, e ainda para a TVI, MaisFutebol, TSF e JN, sobre as eleições no Benfica. João Noronha Lopes vai à frente das intenções de voto, com 38,9%, contra 26,3% de Rui Costa, o que obrigaria, a confirmar-se nas urnas, a uma segunda volta entre os dois candidatos. E aí a vantagem seria novamente de Noronha Lopes: 55% contra 38% do atual presidente.

João Diogo Manteigas ocupa o terceiro posto, com 18,2%. O ex-presidente Luís Filipe Vieira consegue 10%, Martim Mayer 0,3 e Cristóvão Carvalho 0,2.

Como é que mais de 1/3 dos sócios ainda votam Rui&Vieira???

Isto não me envaidece, isto entristece-me.

Myngos

Citação de: sergio19azb em 04 de Outubro de 2025, 01:37Palavras do Rui

Benfica estava na lama, todos os dias entrava a PJ no estádio.

Nunca pediu para cagar e sair ?
Tu és cúmplice, tu sabias, tu eras vice presidente e administrador, tu tens responsabilidade, tu ajudaste a deitar o clube na lama, tu mamaste da gamela e chupavas os dedos.

Ruizinho tens que assumir e assumir é sair. Deixa o Benfica em paz.

Nao tem um pingo de vergonha. Tivesse este clube adeptos mais conscientes (podia  usar muitos adjectivos!) e era corrido ao pontapé, ele e o ladrão que o pôs lá. Surreal a quantidade de lixo que se põe dentro deste clube. Ainda mais surreal o tipo de sócio que papa esta merda.

Arbuckle

Quem tirar foto do boletim com a cruz no Costa e levar cão, pode votar outra vez.

Boa iniciativa do animal de estimação do Orelhas.

Myngos

Citação de: Esbutenado em 04 de Outubro de 2025, 08:10
Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2025, 14:44

Pensei que assim me safava fácil, afinal... 😞

FDX  :rir:  :rir:  :rir:
Do melhor que alguma vez vi por aqui  :bow2:  :clap1:

Hahaha PQP muito bom.

MSAM

Citação de: Adepto10 em 04 de Outubro de 2025, 11:47A CNN revelou esta sexta-feira os resultados de uma sondagem feita pela Pitagória para a estação televisiva, e ainda para a TVI, MaisFutebol, TSF e JN, sobre as eleições no Benfica. João Noronha Lopes vai à frente das intenções de voto, com 38,9%, contra 26,3% de Rui Costa, o que obrigaria, a confirmar-se nas urnas, a uma segunda volta entre os dois candidatos. E aí a vantagem seria novamente de Noronha Lopes: 55% contra 38% do atual presidente.

João Diogo Manteigas ocupa o terceiro posto, com 18,2%. O ex-presidente Luís Filipe Vieira consegue 10%, Martim Mayer 0,3 e Cristóvão Carvalho 0,2.

A malta mais velha é sempre pouca propensa a mudança, depois não ajuda quem nos dirige alimentar durante décadas o bicho papão Vale e Azevedo e isso nos menos instruídos resulta. Espero que JNL caso ganhe não faça o mesmo ao longo do seu mandato, tou farto deste lixo tóxico, de bots pro direção, de um canal de clube digno do regime da Coreia do Norte, espero que isso acabe de vez porque se não acontecer será uma decepção tremenda para mim

futeboldelite

Citação de: Adepto10 em 04 de Outubro de 2025, 11:47A CNN revelou esta sexta-feira os resultados de uma sondagem feita pela Pitagória para a estação televisiva, e ainda para a TVI, MaisFutebol, TSF e JN, sobre as eleições no Benfica. João Noronha Lopes vai à frente das intenções de voto, com 38,9%, contra 26,3% de Rui Costa, o que obrigaria, a confirmar-se nas urnas, a uma segunda volta entre os dois candidatos. E aí a vantagem seria novamente de Noronha Lopes: 55% contra 38% do atual presidente.

o que eu tiro de mais relevante nessa sondagem é que só tem de se convencer 10% dos votantes a passar para o Noronha para se resolver isto na primeira volta.

Vão haver muitos potenciais votantes do Manteigas a votar útil na primeira volta, mantendo-se estas sondagens.