CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Karagounis1904

Citação de: Gsound em 04 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 09:16Alguém me pode indicar um tasco porreiro e em conta para ver o jogo com amigos em Lisboa?

Eu quando não vejo a bola no estádio ou em casa, ou vou ao terceiro anel, no estádio da Luz (mas fecha cedo), ou olha que dois, na Graça. Sítio de benfiquistas, e não há dragartos a mandar bocas.
Vou falar com eles para saber o que fazer! Parece me uma boa sugestão! Obrigado

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2025, 12:05
Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2025, 11:52Este jogo vai ser à facada final ao Rui Costa

O Rui já está morto, ele e o Vieira, dia 25 outubro será a prova final.

SIM SIM continuam com estás certezas!
È muito mal conhecer o Benfica e seus sócios.

ItsY2Inferno

"[A situação da virose no Benfica] está felizmente muito melhor", diz Rui Costa.

fdpdc666

ItsY2Inferno

"Estamos todos bem de saúde e treinamos todos hoje. Não há ninguém impedido de jogar ou viajar" - Mourinho

Rørikus

O Benfica não tem hipótese. Quem quiser ganhar dinheiro é aproveitar.

Moreno82

Já entramos em jogos na situação do Porto, cheios de confiança, por cima a nível de exibicional, melhor classificados que eles e perdemos.
Neste momento eles não vão querer vacilar, pelo o momento e pelo passado recente (2x 4-1), vão com tudo. A questão é como iremos nós, espero que seja à Benfica!

AndreCruz11SLB

Citação de: fdpdc666 em 04 de Outubro de 2025, 16:07

Depois dos canticos no final do jogo de quinta-feira, hoje esta "brincadeira" do "Eu também estou doente", banalizando o facto de JOGADORES do Benfica estarem limitados por virose vai acabar por atrair karma! Contra todas as odds vamos chegar lá e ganhar!

Chidane

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: fdpdc666 em 04 de Outubro de 2025, 16:07

Depois dos canticos no final do jogo de quinta-feira, hoje esta "brincadeira" do "Eu também estou doente", banalizando o facto de JOGADORES do Benfica estarem limitados por virose vai acabar por atrair karma! Contra todas as odds vamos chegar lá e ganhar!
Tiveste aqui grande parte dos benfiquistas a dizer que a virose do Benfica é falta de ambição. Por isso, nem foi muito mau.

OrangeEagle

Alguém sabe a que horas está previsto a equipa chegar ao Porto?