CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RGouveia.SLB

ItsY2Inferno

Antonio com a pressão que os gajos vão fazer....

Oxalá corra tudo bem mas não estou otimista

ariangle

Spiritvs

Era obvio que ia ser o mesmo 11 do Chelsea.
Mas acho que o Tomás devia jogar hoje.
Antonio não anda a jogar um caralho e o Tomás entrou mto bem e sentiu-se logo. Precisamos de alguem que saiba sair com bola naquela defesa.
Infelizmente é um 11 que queima totalmente Sudakov na esquerda.

FelipeVazTé1904

Jogo claramente para Tomas Araújo, mas infelizmente temos um treinador que pensa na parte defensiva primeiro e nesse capitulo o Antonio é mais capaz.

ricardoslb1988

Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 19:45
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 19:42
Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Rørikus em 05 de Outubro de 2025, 15:46
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 15:43Adoro quando estão confiantes.
Normalmente levam com uma tora no meio dos dentes que é uma delícia.

Hoje não é o caso. O Benfica não joga um peido, borra-se com qualquer Qarabag desta vida. É rezar que não leve mais do que 2.
O Qarabag conta zero para aqui. O Porto tinha levado 3 do Arouca antes dos 5 0 há dois anos

Acho que conta. Conta o Qarabg, conta o Santa Clara, conta o Rio Ave, conta o Gil Vicente que foi um ai Jesus que quase não se ganha, .... O Benfica não joga NADA.
Entre não jogar nada e ser goleado está um mundo de diferenças.

Não está. Uma equipa está super confiante a outra está uma merda em tudo. Não há razões para ter confiança neste jogo.
final do jogo vemos essa goleada

Rørikus

Ora belo onze. Badalhocos corruptos 4-0 Banda de música SLVRC 2003

cernache1

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Outubro de 2025, 20:05Jogo claramente para Tomas Araújo, mas infelizmente temos um treinador que pensa na parte defensiva primeiro e nesse capitulo o Antonio é mais capaz.

Nem nesse capítulo do jogo me parece mais capaz. Digo eu.

migueljsc

Citação de: ariangle em 05 de Outubro de 2025, 20:04Alguém tem um Inácio para mais logo? Obrigada.

Costumo ver no piratetv.pro vamos ver como está hoje

Em alternativa vai para o rojadirecta

Mas não leste isto de mim, que o sr agente tá atento.

Semper Fidelis

FelipeVazTé1904

Citação de: cernache1 em 05 de Outubro de 2025, 20:06
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Outubro de 2025, 20:05Jogo claramente para Tomas Araújo, mas infelizmente temos um treinador que pensa na parte defensiva primeiro e nesse capitulo o Antonio é mais capaz.

Nem nesse capítulo do jogo me parece mais capaz. Digo eu.
Penso que o Tomas tem mais dificuldades nos duelos do que o Antonio.

diabo_bom