CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

jjlope00

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Outubro de 2025, 20:18Vamos comer 3 ou 4 batatas fácil. Jogo sem história. Parte boa disto tudo é que o Bananas do Bosta com esta goleada nem 10% vai conseguir sacar nas eleições. Há que ver a vida pelo lado positivo. É o que é.
Nem 10% vai conseguir? O RC nunca terá menos de 30-35%, metam isso na cabeça. Isso é não conhecer os sócios do Benfica..

Dmitry91

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Outubro de 2025, 20:19Uns com Mora e William Gomes no banco

Outros com Schjelderup e Ivan Lima

XD

Mora e William Gomes chegavam cá, faziam um jogo de merda e eram encostados para vender em Janeiro.

Aliás o Mora, só entraria aos 95 minutos para perder tempo.

jccb

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 13:46Horário chocante para o jogo que é

Absolutamente demencial

De acordo, só neste país de doidos

Pra mim não havia jogos a começar depois das 20h, ponto final.

N1c0

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 13:46Horário chocante para o jogo que é

Absolutamente demencial

Imaginem vender a liga portuguesa para o resto da europa quando o jogo mais marcante acaba para lá da meia-noite ou da uma dependendo do fuso.

JoaoRSantos

Pontus

Alguém tem um Inácio decente que possa partilhar por Pm?

Faroleiro

Citação de: jccb em 05 de Outubro de 2025, 20:22

Absolutamente demencial

E tanto falam pomposamente da importância do futebol ser um desporto para famílias...

A desculpa deve ser as 72h depois do jogo dos porcos na Euroliga.

Tudo bem...

MAs mais valia o jogo ser amanhã às 20h...

tiago1991

Absolutamente demencial

e o Derby vai ser á mesma hora numa sexta

jccb

Suspeito que vamos levar poucas

Deste jogo só espero que os labregos de merda dos meus vizinhos não façam barulho que me acorde o puto

arodrigues84

Citação de: Faroleiro em 05 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: jccb em 05 de Outubro de 2025, 20:22

Absolutamente demencial

E tanto falam pomposamente da importância do futebol ser um desporto para famílias...

A desculpa deve ser as 72h depois do jogo dos porcos na Euroliga.

Tudo bem...

MAs mais valia o jogo ser amanhã às 20h...

A merda e que o jogo não pode ser amanhã porque há seleções.

E o sporting tinha que ser antes pois o Braga também jogou quinta.

RGouveia.SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Outubro de 2025, 20:18Vamos comer 3 ou 4 batatas fácil. Jogo sem história. Parte boa disto tudo é que o Bananas do Bosta com esta goleada nem 10% vai conseguir sacar nas eleições. Há que ver a vida pelo lado positivo. É o que é.

Mesmo que perca as eleições, terá sempre os seus 20/30%. À imagem do Vale e do Vieira.
A franja do culto chalupa é sempre considerável.

imightbewrong

Sea_Shepherd

Citação de: jccb em 05 de Outubro de 2025, 20:26Suspeito que vamos levar poucas

Só espero que os labregos de merda dos meus vizinhos não façam barulho pra não me acordar o puto

Mete os phones. Já estou totalmente isolado acusticamente pra não ter que levar com os sons da porcalhada.

Glorioso2024

Vamos é ver se os nossos extremos vão ajudar a defender

smashing_P

nao percebo.
um 10 a EE; meio campo a 3 com 2 médios defensivos e um B2B. Enfim. Autocarro