CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

imightbewrong

Kolchak

tntnt

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2025, 20:55Já estou com a tensao a 14:9

Vou duvidar. Com essa pressão arterial já estarias com um AVC e sem conseguir teclar.

Redfield73

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Outubro de 2025, 20:56Que seja o último clássico do vieirismo
Depende, se ganharmos o Costa ganha momentum. Se golearmos como ano passado é reeleito.

S-Line

Com a graça de Deus , depois de um aniversário com os meus pais , mulher e filhos , vou-me deitar porque tenho sangue no álcool .

Amanhã de manhã , darei uma espreitadela ao saco de batatas que levamos.

outubro 2025

SLB-Marco

Uma coisa é certa, pelo menos uma equipa irá pontuar.

+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em 05 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Outubro de 2025, 20:56Que seja o último clássico do vieirismo
Depende, se ganharmos o Costa ganha momentum. Se golearmos como ano passado é reeleito.

Deixem-se de merdas. O Porto goleou o Benfica semanas antes das eleições e o PdC foi de sopa.

SW

olopz

N1c0

À sétima jornada temos 0 golos de cabeça, 0 golos de canto, 0 golos de livre directo, 0 golos na pequena área, 0 golos de fora da área e 0 golos de contra-ataque.

linus

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2025, 20:57Com a graça de Deus , depois de um aniversário com os meus pais , mulher e filhos , vou-me deitar porque tenho sangue no álcool .

Amanhã de manhã , darei uma espreitadela ao saco de batatas que levamos.

outubro 2025

0-2