CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Kinkolas

Mourinho masterclass

Puorto super fuorte e não consegue bater a nossa equipa de boccia.

SLBRulez

Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2025, 23:14Melhor resultado que a exibição.

O Benfica de Mourinho vai ser isto nos jogos grandes, o meu medo é contra os pequenos...
O resultado é justo, o Porto pouco ou nada fez

MiMiMiccoli10

Acho que pelo menos todos concordamos que o Lage ganhava hoje.

Kloden

Citação de: Travpart em 05 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Outubro de 2025, 23:11Um bom resultado, um jogo fraco
Bom resultado lol

Têm o benfiquinha que merecem

Treinador, presidente e adeptos pequeninos
sim, porque mesmo em anos em que tínhamos melhor equipa sempre fizemos grandes resultados no ladrao...

Temos feito exibições de merda mas empatar no ladrao será sempre um bom resultado! E não venham cá com conversas de "benfiquinha" e não sei que!!!

skydevil

Citação de: Lux Rubra em 05 de Outubro de 2025, 23:13As minhas considerações:

- Um insulto pera quem gosta de futebol.

- O Porto do Farioli é uma fraude. Acredito sinceramente que as osgas serão campeãs.

- O Benfica deste ano é muitíssimo mais fraco que o do ano passado, em plantel, atitude e competitividade. Será uma sorte conseguir o 2 lugar. 

Ate acho que ha vontade, mas a falta de qualidade individual e de opcoes é manifesta.

fnunes

Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2025, 23:13Dedic melhor em campo.
Merecidíssimo.

Merecia a vitória.

António Silva, sudakov...

Qualquer um jogou mais que o dedic

Lúcio Gomes

Se a equipa começar a carburar e aguentar-se até janeiro este resultado pode ser importante. Mas na luz a abordagem tem de ser completamente diferente

SLB-Fever

Mourinho a fazer o que sabe melhor, manietou os pontos fortes do porto neste momento como esta o Benfica foi um bom resultado.

Vitor21

Eu não consigo estar feliz.. mas secalhar sou eu que sou dos exigentes

slbforever95

Um Benfica minimamente competente limpava o chão com este super porto. Não jogam um caralho. É só rassa com a permissão do árbitro

Gravesinho

Sobrevivemos. Nestes jogos é mais importante não perder margem, o resto logo se vê.

O problema é mesmo o resto do campeonato, sobretudo quando já empatamos 2 vezes.

MrCobb

Citação de: O'Brien em 05 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2025, 23:08Jogatana de futebol...

Que época que isto vai ser com o Mourinho

Mas estavam à espera de algo diferente? O Mourinho desde que saiu do Real queimou
Desde que fodeu tudo no Chelsea porque depois do real ainda foi papar a liga inglesa.

Burik

Estamos melhor a nível defensivo mas está a faltar o último terço já com o Chelsea se sentiu o mesmo.