José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Archie Bunker

fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.

zikoli

Citação de: johnnybgood em 05 de Outubro de 2025, 23:13Um mês de José mourinho e só alguém que não acompanhou os últimos 10 anos dele a treinador pode estar surpreendido com isto. Um dos treinadores mais bem pagos da história do clube não consegue mais que isto. É triste mas é consequência do que rui costa nos deixa.
17 dias
👌🏼

nogueira

Travpart

Felizmente há Chaves pelo meio .

Senão eram 270 sem golos e futebol champanhe.

Miserável.

Equipa pequenina à imagem do seu treinador e presidente.

Transformer

NOSIDE

slbenfica_croft

No contexto actual foi a exibição possível.

Os filósofos da bola que acham que o BENFICA podia ter arriscado mais e jogado para cima do porto tinham levado 2 ou 3 num jogo sem historia.

Os treinadores de jardim de infância, tipo Lage, idem aspas.

Meus caros, podemos escolher ser cegos. Ou podemos encarar a realidade de frente.

No momento actual o BENFICA não podia ter feito outro perfil de jogo. Isto é tão evidente que nada tem que ver com opiniões. É tão escandalosamente evidente que é mais facto que opinião.

Mas podemos escolher ser cegos e filosofar teorias mirabolantes.

O Mourinho já percebeu não só o momento da equipa como as carências grandes do plantel do BENFICA.

snake7up

Mourinho Park the bus strategy - Uniao Leiria 2002/2003

Tuilagi

Este treinador impoe uma cultura desportiva que nao vai permitir nunca a equipa ter sucesso.
Isto é um retrocesso futebolistico para um clube que tem ambicoes e responsabilidades em todos os jogos que disputa e este treinador nao respeita a grandeza do clube.

onnel

So quem não tem visto os últimos jogos do Benfica podia pedir mais o mais importante era não perder nesta altura

gugabenfica

Gostei . Hoje notou se o dedo do treinador. Equipa bem preparada , a parar os pontos fortes dos suinos .

Com o lage tinhamos perdido e bem , nao tenho duvidas disso

Archie Bunker

Citação de: nogueira em 05 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Archie Bunker em 05 de Outubro de 2025, 23:15fez o que tinha a fazer.
dou os meus parabens.
Tal e qual.

estes dois jogos correram exactamente como tinha previsto, devia ter apostado ahah

Badge

O objectivo era que a equipa não afundasse. Com alguma sorte, num dos ataques dos últimos 15 minutos, podíamos ter tido sorte.

Esta equipa, ofensivamente, é limitada. Não tenhamos ilusões sobre isso. Hoje, por exemplo, o Mourinho nem sequer contemplou colocar o Schjelderup. Por isso, tendo em conta o que temos, acho que conseguimos controlar minimamente o jogo. A grande oportunidade do Porto é a do Mora, num momento em que já estávamos completamente rebentados. Não foi brilhante, não é o que queremos, mas fomos realistas.

Avante

Não vou aguentar este futebol até o fim da época.

kangaroo

Amigo, isto não é o PAOK.

O porto pode estar melhor que nós neste ano, mas nao é o porto velho, continua a ser o porto novo.

Nós hoje com vontade tínhamos ganho, nao tiveste colhoes para mexer na equipa.

Mas lá está,  podemos ter 11 messis que nem assim. O problema é continua a ser o mesmo, varrer com a estrumeira toda depois das eleições.