José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Void

não fazer um remate num jogo da liga portuguesa depois de mais um investimento maluco e ainda conseguir dourar a pílula e sair por cima, foi também para isto que o Rui o foi buscar

Bethinho

tadinho do Mourinho que tem um banco miserável....
"este" Mourinho foi arrumado da Champions pelo Lagiola.
vamos ver quanto tempo o "contexto"vai servir de desculpa para o futebol apresentado

ricardoslb1988

Citação de: Kampz em 06 de Outubro de 2025, 01:14Eu acho que este Benfica, um pouco à semelhança do ano passado, só se pode soltar em 343.

Com Dedic e Dahl mais subidos na largura, Tomás a sair a jogar, Enzo e Rios/Aursnes no meio dependendo do jogo, Sudakov e Lukebakio no último terço mas em zonas mais interiores e não só colados à linha.

Em 433 (ou 451) somos absolutamente incapazes quer de sair a jogar quer de fazer chegar a bola com perigo ao último terço pelas alas...
Falta um 8 criativo e um Neres no corredor para fazer a diferença.

_Huji_Slb

Gostei da CI.  Treinador a Benfica falta o resto.

Red Bullet

Vi o resumo, secou completamente o porco, e n foi a defender em cima da área como o idiota do panda. No contexto atual nada a apontar deste resultado.

Vamos ver qdo tiver de assumir o jogo como vai ser.

SonecaSLB

É um bom resultado na medida em que toda a gente esperava perder.

Mas um Benfica que gastou mais de 100 milhões em contratações não pode ir ao Dragão jogar para o pontinho

odistraido

Citação de: SonecaSLB em 06 de Outubro de 2025, 02:12É um bom resultado na medida em que toda a gente esperava perder.

Mas um Benfica que gastou mais de 100 milhões em contratações não pode ir ao Dragão jogar para o pontinho

Quando o planeamento é uma M, o empate nas condições atuais foi um bom resultado. Esperemos que as coisas melhorem daqui para a frente.

brazio

Citação de: SonecaSLB em 06 de Outubro de 2025, 02:12É um bom resultado na medida em que toda a gente esperava perder.

O Benfica ganhou 19 vezes em todos os jogos que fez até hoje na casa dos Morcões logo o empate nunca é estaticamente um mau resultado e ontem ainda mais porque não se podia perder senão ficávamos arrumados do campeonato logo no início de outubro.

retrorepair

Leio tantas vezes que o empate é bom, porque veio do contexto... Fartei-me de procurar e não encontro esse fabuloso jogador... Tu queres ver...

Carton de Wiart

O Benfica leva um cheirete de bola do Gil Vicente em casa.
Perde com o Qarabag.
Empata com 10 do Santa Clara.
Empata com o Rio Ave em casa.
A meio da semana perde com o Chelsea e rasga-se todo.

Yah... estou mesmo muito desapontado com este empate e com este jogo de "damage control" no dragão, contra aquela que é a melhor equipa até ao momento e que leva este fórum ao êxtase semana, após semana. Completamente desiludido.
Estava à espera que o Benfica trucidasse, e afinal... que merda.
Nunca pensei que não fizéssemos um grande jogo ofensivo, a atacar e a rematar, constantemente.

Sabeis uma coisa?

Amanhã, o meu sogro portista vem cá jantar a casa. E virá fodido e tão desiludido como tantos benfiquistas que aqui legitimamente comentam.
Dir-me-á "o Benfica só defendeu... esperava muito mais do Benfica... que atacasse muito mais".
Vou rir-me e vou lembrar-me do quanto ele gostava mais daquele Benfica que lá ia enfardar goleadas de 3, 4 e 5 nas últimas décadas. Nessas alturas ele não ficava fodido com o jogo de merda do Benfica. Ria-se e desfrutava. Mas, amanhã, mostrar-se-á desapontado com a fraca produção ofensiva.

Caguei para isso.

Noutras alturas, tinha sido para ir lá buscar um saco cheio e ficar arredado do título em outubro.
Jogou-se pouco ofensivamente, de parte a parte. Não há vitórias morais. Mas o Benfica continua vivo. Estou esperançado por uma mudança presidencial em outubro e ficarei muito contente se o próximo presidente, impondo outra mentalidade no Benfica, tiver a oportunidade de ainda lutar por este título.

Blitzer

Foi o jogo possível e, muito honestamente, não vejo por onde esta equipa possa crescer ofensivamente seja quem for o treinador.

O downgrade de qualidade dos nossos extremos é gritante e será um dos calcanhares de Aquiles deste plantel, no mínimo, até Janeiro.

No passado recente tivemos sempre alguém que assustava em transição e desbloqueava no 1v1.

Já para não falar no impacto que tinham no ultimo terço com os G/A (sempre 2 deles a acabar a época com +15 G/A)

Acham que com o quarteto atual (Lukebakio, Schjelderup, Prestianni e Bruma) isto é possível?

Lukebakio talvez chegue lá e... provavelmente ficamos por aqui.

Matanu

GANHAMOS GANHAMOS GANHAMOS UM EMPATE

https://www.youtube.com/watch?v=1lDznEE2dp8&list=PLGXKnnuTM3KIAfld04uEMRcT0uKBaXsPV&index=26

Foi esta merda que esta tristeza, esta pobreza de jogo me fez lembrar.

Parecíamos um qualquer Alverca.
Pior é ver alguns benfiquistas satisfeitos e a se regozijarem com isto, esta sopa azeda, com este balde de merda, eu chorei caralho...
E contrastar com os tripas todos fodidos e aziados por não terem ganho.
Ah ca grande "benfiquinha".
Milhões e milhões gastos para festejar empates todos fechados atrás no Ladrão.
1 remate frouxo num livre à figura.
Para aí 60 minutos ou mais sem um remate, uma jogada, uma tentativa.

GANHAMOS UM EMPATE CARALHO
Nós que vamos atrás, e atrás continuamos.
(E assim continuaremos, não há que enganar).

Parabéns, no que transformaram o Benfica.
Os festejadores de empates contribuem para o encolhimento de um clube que outrora foi o MAIOR da EUROPA.
Hoje é equivalente em ambição ao Imparável dos saudosos Henrique Viana e António Assunção.

Toca a votar no Rui Embuste que nos trouxe o Zé da Retranca, e nos deu esta dádiva.
Estou cheio disto.

Matanu

Citação de: Void em 06 de Outubro de 2025, 01:55não fazer um remate num jogo da liga portuguesa depois de mais um investimento maluco e ainda conseguir dourar a pílula e sair por cima, foi também para isto que o Rui o foi buscar

É isto.

Comam merda e digam que é chocolate de leite, daquele aveludado.

mais de 60 minutos sem um remate, se é que aquilo não foi um passe.

Mas hei, as "circunstâncias" e tal.

Puta que pariu este benfiquinha do aceita.

Tudo contente "ganhamos um empate".

Do "Rosé" que vai fazer um jogo digno de um Amora.

Milhões e milhões estourados para ir a contumil estacionar um trolley carro de dois andares porque "se nos esticavamos um bocadinho eles ganhavam"

Submissos.

Matanu

Citação de: TFFS em 06 de Outubro de 2025, 01:20Jogou para o ponto e preparou bem a equipa (especialmente mentalmente) nesse sentido

Agora, este Porto (e sempre o achei) não é nenhum bicho papão

Podíamos ter ganho com mais alguma acutilância
Com mais acutilância, isto é sair de trás, levavamos na boca.
Admitimos a superioridade deles, e estarmos bazofeiros depois desta amostra devia ser preocupante.

Matanu

Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2025, 01:04"Se estivesse eu na baliza em vez do Trubin era igual"

:rir:
Só que o Trubin até evitou um golo.