José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Transformer

Precisamos de um Lukebakio para a esquerda neste modelo de jogo.

OclassicoNº10

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2025, 09:53Só uma nota aos vários comentários que referem o lance do Mora: embora seja um lance perigoso e uma das poucas oportunidades do Porto, se a bola tivesse entrado, seria anulado porque estava fora de jogo.

Tomás com uma atenção do caralho em corrida sempre a tentar colocá-lo em fora de jogo.

Eu vi na altura que foi feito de forma prepositada. Foi mais um jogador a saber o que fazer e a ter atenção soberba.

Toda da equipa esteve muito concentrada. Ninguém andou feito barata tonta.
Todos respeitaram os timings de pressão, de posse etc.
Faltou um Lukebakio fresco e outro Lukebakio na esquerda.

Festivus

Disse que se o Benfica jogasse no Dragão como jogou em Londres, podia ganhar.

Não ganhou mas que jogou bem até jogou.

Guernsey

Primeiro comentário:

Isto é o Mourinho. Para o bem e para o mal!

Tal como tinha dito, sabia que estes jogos (Chelsea, porto e Newcastle) são para ele, à faceta dele.

Equipa com linhas baixas, tenta ferir no contra-ataque e o jogo fica numa teia que ninguém faz nada.

Ganhamos uma confiança bem necessária, mantivemos os 4 pontos e não me acredito que vamos a Alvalade fazer estas figuras e acredito sair de Alvalade com os 3 pontos.

Estes jogos nunca vão ser o problema. O problema é quando é preciso assumir o jogo.

Bethinho

Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 01:56tadinho do Mourinho que tem um banco miserável....
"este" Mourinho foi arrumado da Champions pelo Lagiola.
vamos ver quanto tempo o "contexto"vai servir de desculpa para o futebol apresentado
Que falta de noção.

realmente falta de noção é dizer que o pessoal que crítica estava á espera de golear o Porto jogando á Guardiola..e que é por isso que crítica o empate.
nem é falta de noção, é estupidez.

Guernsey

Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2025, 10:25Disse que se o Benfica jogasse no Dragão como jogou em Londres, podia ganhar.

Não ganhou mas que jogou bem até jogou.

Tivemos um remate à baliza, de livre. Menos.

samarras

Sinceramente não sei se esta equipa vai crescer muito mais que isto, principalmente no ataque. Continuamos com muitas dificuldades em ataque organizado, somos mais fortes sem bola do que com.

Não há muitas diferenças entre aquilo que era o Bruno Lage com José Mourinho. Agora fico com a sensação que com Bruno Lage ganhavamos o jogo de ontem.

SMOL25

Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 10:30Sinceramente não sei se esta equipa vai crescer muito mais que isto, principalmente no ataque. Continuamos com muitas dificuldades em ataque organizado, somos mais fortes sem bola do que com.

Não há muitas diferenças entre aquilo que era o Bruno Lage com José Mourinho. Agora fico com a sensação que com Bruno Lage ganhavamos o jogo de ontem.

Não sei. Do meio para frente somos muito fracos com bola , ninguém parte para cima do adversário.

Bethinho

Citação de: zikoli em 06 de Outubro de 2025, 07:09
Citação de: Bethinho em 06 de Outubro de 2025, 01:56tadinho do Mourinho que tem um banco miserável....
"este" Mourinho foi arrumado da Champions pelo Lagiola.
vamos ver quanto tempo o "contexto"vai servir de desculpa para o futebol apresentado
se é para fazer essas comparações,
O lagiola foi arrumado pelo Qarabag
😉

e?isso faz do Lage o que?

Croissant

O resultado foi o mais positivo do jogo, mas só porque não foi derrota.
Até porque a necessidade de ganhar estava maioritariamente do nosso lado. Isto no fim é sempre uma questão de consistência, e até ver a pocilga tem sido mais consistente. Mas veremos se este empate não cria algumas dúvidas nas mentes deles.

retrorepair

Citação de: zikoli em 06 de Outubro de 2025, 07:19
Citação de: retrorepair em 05 de Outubro de 2025, 23:57
Citação de: zikoli em 05 de Outubro de 2025, 23:54
Citação de: retrorepair em 05 de Outubro de 2025, 23:46Espero que o próximo presidente do Benfica, seja JNL ou JDM, corram com este treinador ultrapassado a pontapé!
Que contratem o guardiola ainda mais caro, sem jogadores decentes sao capazes de vencer a champions até.
Vocês estão a dormir e nao olham para o plantel... So olham para o treinador

O Sr. Indemnizações deve ser a ultima bolacha do pacote, só pode... Tanta falta de noção e exigência, não admira que votem em ladrões e aldrabões!
Votam em quem querem. Eu nao voto!
Mas a democracia é mesmo isso. Cada um é livre para votar em quem confia.
Para ti a culpa é do treinador, para mim a culpa é de quem construiu o plantel. E agora? Exigência? Querias o schjeldrup a titular? Querias os miudos? E no fim do jogo se fosse uma derrota a culpa era dos miudos ou do treinador?
Voces estalam os dedos e as coisas aparecem? Fazem omelete sem ovos?

Mais uma vez a culpa morre solteira, certo?

Siga...

Benfanatic

Citação de: SMOL25 em 06 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 10:30Sinceramente não sei se esta equipa vai crescer muito mais que isto, principalmente no ataque. Continuamos com muitas dificuldades em ataque organizado, somos mais fortes sem bola do que com.

Não sei. Do meio para frente somos muito fracos com bola , ninguém parte para cima do adversário.

Precisamos de mais um, se possivel dois Lukebakios.

Espártaco

Há coisas que se dizem que jamais se diria se fosse outro técnico qualquer.

A única coisa boa é que no fim não haverá desculpas.

É o treinador, que me lembre, que mais tolerância terá no Benfica.

OclassicoNº10

Eu só tenho pena é daquele puto que eu considero o Félix 2.0 não vestir vermelho e branco.

Não é pelo remate à barra. É por tudo, é um talento do crlh.

samarras

Citação de: Espártaco em 06 de Outubro de 2025, 10:41Há coisas que se dizem que jamais se diria se fosse outro técnico qualquer.

A única coisa boa é que no fim não haverá desculpas.

É o treinador, que me lembre, que mais tolerância terá no Benfica.
Sem dúvida. Fosse outro treinador com o tipo de comunicação do Mourinho e já estava a ser assobiado.