José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

kramxel²

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2025, 11:48
Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Outubro de 2025, 11:06Eu sei que a maior parte nunca o vai assumir, e eu próprio estava na mesma, mas foi um erro crasso vender o Kerem, neste contexto.

Já vi 10 mensagens iguais hoje.

Isso é fantasia. Não saía o Kerem, não vinha o Doddi.

o Doddi supostamente era o extremo para o lugar do Di Maria...

Nao veio foi ninguem para o lugar do Aktur.

O Doddi só foi possibilidade nos últimos dias.

o extremo para o lado do di maria nunca veio entao.

Escolhe...

Essa é que é a verdade.
Sem debate aí.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 05 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: Cob92 em 05 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Indiana Jonas em 05 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Armani em 05 de Outubro de 2025, 23:45Não fazer subs é mesmo passar um atestado de incompetência à direcção do impreparado.

Mas a maioria nem vai perceber.

O homem deve olhar para o banco e tem um refluxo gástrico.

Eu não o queria cá mas é uma dor de alma tê-lo aqui como treinador com este plantel.

Nao tem plantel porque nao quer.

E o Lage deixou-se comer no fim da epoca passada com os mesmos erros, apostar nos mesmos do inicio ate ao fim.

Este ano o filme vai ser igual, quem vai entrar no Benfica ?

Tomas Araujo
Barreiro
Ivanovic
Schjelderup
Zezinho qualquer aos 95 minutos

Em 80% dos jogos este ano vai ser isto e vai ser por culpa do Mourinho e de mais ninguem tal como Tambem foi por culpa do Lage.

Trabalham, encontram soluçoes, isto è o Benfica Nao è o réal Madrid a contratar so jogadores feitos, ha que arranjar soluçoes e fazer trabalhar um pouco mais a cabeca.

Queres que aposte em quem?

Encontrar soluções no vazio?

È isso o vosso problema.

Enquanto nenhum Messi do Seixal aparecer, è tudo merda.

Continuem com Está mentalidade que Vamos ir longe.

Gastar kilos de dinheiro e tentar encontrar a soluçao magica para ter um Benfica Galactico.

Quando O Rui Vitoria estava em difficuldades, foi pedir mais reforcos ou foi apostar no prato da casa ? Ah pois, mas agora è facil falar poque resultou 'Era so craques e o crlh, uma geracao top'

Bora la Deixar alguns miudos jogar mais do que 5 minutos so para ver uma coisa.

Para mim não é problema nenhum. Eu não sou treinador do Benfica que tem de trabalhar com um plantel desequilibrado.

Rui Vitória foi campeão quando tinha planteis muito mais equilibrados e melhores do que agora. Quando perdeu qualidade caiu a pique. Não é exemplo para nada.

Kinkolas

Eu gostava mesmo de saber qual era a ideia do burro do Lage com este plantel cambado.

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2025, 12:08Eu gostava mesmo de saber qual era a ideia do burro do Lage com este plantel cambado.
Fazer propaganda pelo banana e enganar tolinhos.

Archie Bunker

Citação de: Benfiquista1998 em 06 de Outubro de 2025, 11:17se ele tivesse começado a época logo de início secalhar estavamos na liderança

Tinha ganho todos os jogos inclusivé o de hoje

Archie Bunker

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Outubro de 2025, 11:06Eu sei que a maior parte nunca o vai assumir, e eu próprio estava na mesma, mas foi um erro crasso vender o Kerem, neste contexto.

Claro que foi .
Uma venda sem qualquer sentido.

samarras

Citação de: gungunhana em 06 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 11:56Já se anda a chorar do Chaves há 2 semanas. O patamar de exigência está ao nível de um Famalicão da vida.

Ngm se anda a queixar do Chaves equipa, mas sim da ida a Chaves cidade.
Sabes quantas horas são para ir  e vir?, sabes  que vedetas do tipo das nossas que habitam em equipas grandes detestam fazê-las? sabes que jogadores vedetas fodidos com a seca de viagens de tanto tempo fazem quando chegam ao jogo? pois é disso que o gajo se queixa. E eu acho que o gajo já era, mas nisto tem completa razão, azar completo ter que fazer a deslocação para um jogo da taça para um sito tão longe.
De repente parece que estás a falar de professores e a sua colocação.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 06 de Outubro de 2025, 12:08Eu gostava mesmo de saber qual era a ideia do burro do Lage com este plantel cambado.

É que nem faz sentido nenhum tendo em conta o estilo do Lage.

Um treinador de transições, com um plantel sem velocistas e com poucos jogadores para ataque à profundidade.

Kinkolas

Chegámos ao cúmulo de suspirar pelo cepo do Bruma. Sempre era mais qualquer coisa.

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Outubro de 2025, 12:11

Um treinador de transições, com um plantel sem velocistas e com poucos jogadores para ataque à profundidade.
segundo o proprio teve um plantel de topo que ele proprio pediu.

Rir para nao chorar

Merkel

Citação de: gungunhana em 06 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: samarras em 06 de Outubro de 2025, 11:56Já se anda a chorar do Chaves há 2 semanas. O patamar de exigência está ao nível de um Famalicão da vida.

Ngm se anda a queixar do Chaves equipa, mas sim da ida a Chaves cidade.
Sabes quantas horas são para ir  e vir?, sabes  que vedetas do tipo das nossas que habitam em equipas grandes detestam fazê-las? sabes que jogadores vedetas fodidos com a seca de viagens de tanto tempo fazem quando chegam ao jogo? pois é disso que o gajo se queixa. E eu acho que o gajo já era, mas nisto tem completa razão, azar completo ter que fazer a deslocação para um jogo da taça para um sito tão longe.

Segundo o Google Maps, de Lisboa a Chaves são 4 horas e 26 minutos de Automóvel.

De Lisboa a Braga (na vizinhança da qual está uma grande parte das equipas da Primeira Liga) são 3 horas e 40 minutos.

É assim uma diferença tão significativa para se andar a falar nisso? O país está muito mais pequendo do que foi noutros tempos.

GloriosoSLB1904

Citação de: keivy em 05 de Outubro de 2025, 23:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Fear Factory em 05 de Outubro de 2025, 23:49Na Turquia e em Itália não foi tão rápido a dizer que a equipa dele é uma merda. Quando não é a arbitragem é o plantel que é uma merda.

Plantel é uma merda.
É mais que suficiente.

Há é treinadores que sabem meter as equipas a jogar à bola e outros não.

E não estou a culpar o Mourinho pelo actual estado das coisas. Só daqui a 1/2 meses se pode tirar conclusões mais justas.

Não é mais do que suficiente numa época em que os rivais se reforçaram muito bem. É o plantel mais deficitário dos 3 grandes.

Mourinho não é esse treinador, mas também não há nenhum treinador que faça milagres com tantos poucos treinos aquisitivos, num plantel construido sem qualquer critério.

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Outubro de 2025, 12:11

segundo o proprio teve um plantel de topo que ele proprio pediu.

Rir para nao chorar

O homem sabe lá...

Ele não sabe identificar jogadores, não sabe ver as caracteristicas dos mesmos...

É um pedaço de merda com cara de cavalo que não sabe um caralho, caiu no Benfica de paraquedas.

Bedsy

Montou bem a equipa e soube ler bem o jogo.

Um claro upgrade ao burro Lage.

Transformer

Não foi nada, estava a tapar o mega craque norueguês, que tem o azar de não engatar com nenhum treinador.

Culpas dos treinadores, claro.