Arbitragens 2025/2026

tnlemos

Citação de: o Noruego em 06 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: Tapion em 06 de Outubro de 2025, 01:19Maxi Araujo vai com o braço à bola deliberadamente e deixa o braço depois encolhido para se dizer que estava junto ao corpo. Além disso tenta disfarçar a fazer o movimento com a cabeça como se tivesse ido com a cabeça à bola.

este último lembra o penálti com a cabeça do Otamendi,

são critérios,

coitado, ele não tinha onde pôr a mão
esse penalti é escandaloso não ser assinalado pelo var, mão clara e movimento longe de sequer se poder discutir ser natural...

aguia1

Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: ASMor em 06 de Outubro de 2025, 20:15Tenho de ser honesto e admitir que o Antonio silva se meteu a jeito, o VAR n intervir foi um milagre

Os outros dão mão na área mas nunca se metem a jeito
Acho que sao 2 lances bem distintos.

axiomas

Citação de: pfms em 06 de Outubro de 2025, 10:57Foi impressão minha ou na saída do Diogo Costa há uma mãozita fora da área do mesmo? Repetições zero...
Agressão do varela, segundo amarelo perdoado ao Bernarek e ao Varela e notem sempre que houve uma dividida em que a bola saiu pela lateral a nosso favor houve sempre um chega pra la da prache!
Penalties dúvida num para nós, o que eles reclamam é apenas ridículo!
qual lance? Ahh que ele sai para controlar uma bola.. Já me lembro. Não há imagens. Nem vão haver.

butch vig

Citação de: ASMor em 06 de Outubro de 2025, 20:15Tenho de ser honesto e admitir que o Antonio silva se meteu a jeito, o VAR n intervir foi um milagre

O Gul sente a mão na camisola e DEIXA-SE cair, jamais foi o agarrar do Silva que o fez cair. É que nem o puxa.

Utopia

O António puxou o porco Gul?

Pergunto honestamente, apenas vi uma repetição e pareceu-me que o porco se deixa cair...

Noisiv

Citação de: axiomas em 06 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: pfms em 06 de Outubro de 2025, 10:57Foi impressão minha ou na saída do Diogo Costa há uma mãozita fora da área do mesmo? Repetições zero...
Agressão do varela, segundo amarelo perdoado ao Bernarek e ao Varela e notem sempre que houve uma dividida em que a bola saiu pela lateral a nosso favor houve sempre um chega pra la da prache!
qual lance? Ahh que ele sai para controlar uma bola.. Já me lembro. Não há imagens. Nem vão haver.

Foi de peito. É preciso ter tomates para se sair àquela bola num sítio daqueles. E o maior mistério é como, estando o Porto falido, o têm conseguido manter lá estes anos todos.

Spoiler
Ou se calhar não é assim tão bom.
[fechar]

nqsbenfica

ASMor

Citação de: Utopia em 06 de Outubro de 2025, 20:51

O António puxou o porco Gul?

Pergunto honestamente, apenas vi uma repetição e pareceu-me que o porco se deixa cair...
Foi um agarrão demasiado ostensivo

xeriff

A brincar a brincar com um árbitro a serio tinham 6 expulsos  Pepe, Varela, Alberto, Moura , Veiga e o Polaco e não estou a brincar

aquaris

Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2025, 20:45
Citação de: MrFire em 06 de Outubro de 2025, 20:33

Os outros dão mão na área mas nunca se metem a jeito
Acho que sao 2 lances bem distintos.
O VAR não interveio pois não servia os interesses do SCP.
Por muito que andem a dizer que os árbitros e VAR são honestos o que se vê em campo todos os fins de semanas prova o contrário!

Seja como for, as expulsões perdoadas teriam impacto neste jogo e nos seguintes!

+1benfiquista

A certa altura o repórter de campo da Sport TV disse que o Bednarek foi ao banco queixar-se que "o estavam a tentar tirar do jogo". Isto depois de ele ter feito uma falta clara para segundo amarelo. A escolha de palavras foi deliciosa, como é normal naquele gang de alucinados.

Redfield73

Citação de: butch vig em 06 de Outubro de 2025, 20:50

O Gul sente a mão na camisola e DEIXA-SE cair, jamais foi o agarrar do Silva que o fez cair. É que nem o puxa.
O problema é que no meio campo seria sempre falta e olha que tenho um ódio ao putedo.

Redfield73

Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 20:58
Citação de: axiomas em 06 de Outubro de 2025, 20:46

Foi de peito. É preciso ter tomates para se sair àquela bola num sítio daqueles. E o maior mistério é como, estando o Porto falido, o têm conseguido manter lá estes anos todos.

Spoiler
Ou se calhar não é assim tão bom.
[fechar]
O gajo é um parolo autêntico que só sabe dizer "puorto" e odiar o nosso clube. Por isso é que não sai. O que ganha lá chega-lhe para a vida que faz. Oucam-no falar e tirem as próprias conclusões. É ele que não quer sair.

Ricardim19

Eu também fiquei admirado. Mas o Gul nem se queixou...

Mas oh já passou.

ForçadoBloqueio

A CMTV é um canal de filhos da puta anti benfiquistas de merda, o que não é novidade. Passam mais de 30 minutos a falar num possível penalti do António, para depois irem 1 minuto falar da cotovelada do Varela, do ataque ao tendão de aquiles do Moura e têm o desplante de nem ir ao lance do Varela também ao tendão de aquiles do Sudakov que era vermelhinho certinho! Ah, e ainda deixam no ar que o Pavlidis devia ter sido expulso ao 20 segundos, apoiados em dois doentes mentais como o Tiago Silva e o Paulo Andrade. Que circo do caralho. Depois queixem-se que algum maluquinho um dia faça daquela merda um Charlie Hebdo...