Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vitor Baptista

Este comunicado é tudo muito mau, revela o que todos sabemos, Rui Costa não tem capacidade para ser Presidente do Benfica.

Existe um problema com dinheiro, pode dar merda, escrevem que o Presidente não sabia?

O Presidente em 2 entrevista, afirma que nunca vai ter nenhum processo.

Iron Mask

Estes comunicados para mim demonstram uma coisa.

Estes gajos não vai sair de lá a bem.

Mesmo em caso de derrota eles não vão abrir mão do poleiro. Vão tentar impugnar, providências cautelares, tudo o que puderem para lá irem ficando.

É a escola Vieira: "não vão ser umas eleições quaisquer que me tiram daqui".

Ainda vamos ver o António Manuel Ribeiro, a encarnar o Espadinha e perguntar se o gajo lá tá dentro para lhe dar 2 bofetadas.

Noisiv

Citação de: Indutory em 06 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: Indutory em 06 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.
O andar a dizer que não estava envolvido em nenhum caso, sabendo perfeitamente que há 3 meses tinha adiado isto, já ninguém lhe tira.

Não foi ele que adiou. Adiaram-lho. Ele ainda não sabe que terá de se apresentar a tribunal.
Pois isso é provável, mas ele não pode admitir isso assim numa entrevista por exemplo.

Nesta altura do campeonato, quem não conhecer a peça, das duas uma: ou não acompanha futebol, ou percebe demasiado de futebol.

Slb04Sempre

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:15Isto e demonstrativo de como o clube esta a ser gerido na era do maestro: ninguem assume as responsabilidades, ninguem sabe de nada.

Esta noticia deve ter partido de dentro do clube pelo que o dinheiro gasto em premios nao compra lealdades.

E como estas deve haver muitas mais.

A defesa do ex 10 e' sempre a mesma, nao vi, nao li, nao sei de nada, nao e a Minha responsabilidade, nao reparei, nao eram as minhas competencias.

No Benfica todos assumem a responsabilidade.

O que é que isso quer dizer? Ninguém sabe  :rir:

Faroleiro

Ainda usam este escândalo para adiar as eleições...

vermelhao_33

Citação de: Faroleiro em 06 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:15Isto e demonstrativo de como o clube esta a ser gerido na era do maestro: ninguem assume as responsabilidades, ninguem sabe de nada.

Esta noticia deve ter partido de dentro do clube pelo que o dinheiro gasto em premios nao compra lealdades.

A defesa do ex 10 e' sempre a mesma, nao vi, nao li, nao sei de nada, nao e a Minha responsabilidade, nao reparei, nao eram as minhas competencias.
Garotão maldizente...

https://www.abola.pt/video/rui-costa-nunca-deixei-de-assumir-as-minhas-responsabilidades-2025091815200785051

Assumir e' demitir SE, Fazer diferente, resolver o problema, Tomar decisoes.

Assumir nao e' somente dizer EU assumo.

Faroleiro

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2025, 23:03eu acho que ainda é mais grave no comunicado assumir que o rui costa não sabia  nem era responsável da transferência de um jogador de futebol do Benfica.
E não era. Era o chefe dele.

O verdadeiro chefe....

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: Faroleiro em 06 de Outubro de 2025, 23:16

Garotão maldizente...

https://www.abola.pt/video/rui-costa-nunca-deixei-de-assumir-as-minhas-responsabilidades-2025091815200785051

Assumir e' demitir SE, Fazer diferente, resolver o problema, Tomar decisoes.

Assumir nao e' somente dizer EU assumo.
Continuas a ser um garotão à procura de tacho e descontos nos amburgas!

AnotherDoom 2.1

Que filho da puta de tiro nos pés.

A comunicação do Benfica, na ânsia de proteger o menino Rui, diz que o Presidente em funções nada sabia sobres transferência de um jogador e respetivos movimentos financeiros.

Surreal esta merda.... Contado ninguém acredita!

RGouveia.SLB

Mais uma vez, não leu, não sabia.

Isto é uma autêntica casa de malucos, onde muitos ainda subscrevem como algo de positivo.

SunRider

Nunca há um dia de sossego neste clube, dass. Que 25 de Outubro venha rápido!

Faroleiro

Citação de: SunRider em 06 de Outubro de 2025, 23:20Nunca há um dia de sossego neste clube, dass. Que 25 de Outubro venha rápido!
Nem no dia 30 de Fevereiro haverá sossego :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 06 de Outubro de 2025, 23:15O processo, à partida, parece risível e de pouca gravidade.

Grave é o Ruizinho enganar a nação benfiquista em horário nobre quando sabia do mesmo.

Enterraram-se mais na defesa porque deixam mais uma vez no ar a ideia que este gajo só está lá para a fotografia. E fica provado que oculta informações dos sócios.

Não sei se perde muitos votos mas queima definitivamente a ponte para recuperar a larga maioria dos que já tinha perdido...