Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Armani em 07 de Outubro de 2025, 00:05Esta merda está a assumir contornos surreais. A próxima direccção quando começar a esmiuçar as contas dos últimos anos vai acabar por chamar a pj para acompanhar o processo para não correr o risco dir tudo dentro.
Por isso é que estas eleições vão ser uma guerra. É preciso antecipar as coisas e incluir a justiça... porque estes bandidos não vão largar o tacho facilmente.

Sexta-Feira

Isto basicamente é um caso de vida ou de morte para eles.

Não existe outra possibilidade para eles que não seja ganhar.

Naquelas cabeças é impensável.

Camisola_20

Armani

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Armani em 07 de Outubro de 2025, 00:05Esta merda está a assumir contornos surreais. A próxima direccção quando começar a esmiuçar as contas dos últimos anos vai acabar por chamar a pj para acompanhar o processo para não correr o risco dir tudo dentro.

Quando a nova direção abrir aquelas gavetas, que se preparem!
Porque aquilo que sairá dali de dentro, vai meter medo ao Diabo.

Vai ter de ser tudo exorcizado.

dsdsds44

Este tipo é mesmo uma vergonha.

Continua a usar o clube para fazer campanha pessoal.

Para defenderem o Benfica nem um comunicado existia...

Agora para defender este miserável que não sabe nada, demoram 20 minutos.

É despedi-lhos todos.

aquaris

Citação de: Davidoff´ em 07 de Outubro de 2025, 00:08Sem qualquer possibilidade de vencer a eleição. Perderam, acabou para essa gente.

Não entendo como ele e o Vieira vão levar isto (candidatura) até ao fim em vez de procurarem um acordo com Noronha de forma a não serem demasiadamente visados depois da eleição.

O mesmo que o Villas Boas fez no porto abafando décadas de roubo protagonizado pelo antigo presidente, no fundo tentando proteger a imagem dele junto dos sócios e não agir severamente contra ele (como merecia).

Quem for eleito Presidente do SLB vai ter de abafar muita coisa para proteger o SLB.
Vai ter de ser bem criterioso onde vai pedir responsabilidades.

outro aspeto que tem de logo garantir é multas "estratosfericas" por quebra de sigilo a todos os funcionários e auditores.

dsdsds44

Cada vez vejo como mais provável o cenário de fraude eleitoral.

Esta gente está completamente desesperada.

Camisola_20

Há momentos ouvi um benfiquista dizer que se Rui Costa tem algo a esconder que possa ser descoberto ao sair do Benfica que então quer que ele ganha as eleições porque não quer ver um ídolo ser desmascarado e apanhado.

Isto já é demencial.

Absolutamente demencial!!

Já benfiquistas que preferem o clube a ser roubado que ver um "ídolo" metido em problemas por roubar

Redfield73

O que vai acontecer é mal mude a Direcao a PJ entrar por lá dentro e arrastar casos e casinhos na praça pública só para enfraquecer o futuro Presidente. Tomem nota, porque neste MP acontece muita coisa estranha. Lá em cima o meter o Macaco na choldra logo no período eleitoral acabou com o belho e não foi por acaso, só que em favor do clube. A nós o motivo é sempre prejudicar, criticar e rebaixar o Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: Armani em 07 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2025, 00:07

Quando a nova direção abrir aquelas gavetas, que se preparem!
Porque aquilo que sairá dali de dentro, vai meter medo ao Diabo.

Vai ter de ser tudo exorcizado.

Demónios, múmias no sarcófago, espíritos, zombies...

Eu nem consigo imaginar os negócios obscuros feitos durante 20 anos que lesaram o clube e que estão enterrados até hoje!

futeboldelite

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 00:08
Citação de: clipper_slim em 07 de Outubro de 2025, 00:04Não sou apoiante dele mas este é claramente mais um caso da piça que vai dar em nada mas que o ministério público lança nesta altura.

Casos de corrupção no mundo do futebol, em clubes da dimensão do Benfica, por valores de 70 mil euros? É uma piada. Isso gasta o Rui em papel higiénico.

Aliás, olhando para este caso, suspeito mais rapidamente e facilmente que existe corrupção sim...mas no ministério público.

eu nao faco ideia de como funciona a teoria do branqueamento de capitais, mas é factual que o Benfica recebeu dinheiro de um clube que pertence ao estado russo numa altura em que nao o podia fazer. O ministerio publico apenas fez o seu trabalho.

O que se pode retirar daqui facilmente é a ignorancia e incompetencia da direcçao do rui e que se calhar algum ex funcionario fez denuncia disto ao ministerio publico para tramar o rui.

lógico, o que se deve retirar em primeiro lugar e acima de tudo é a incompetência do Rui, em 2023 ainda não "sabia" que não podia realizar transferências com clubes russos.

também quem é que pode saber tudo não é?

Xanghai

Daqui há pouco vou tentar o outro buraco da patroa, se ela reclamar... digo que não vi, que não era do meu conhecimento ou da minha responsabilidade.

Sei lá, se funciona com Rui Costa...

Loopkin

Citação de: Davidoff´ em 07 de Outubro de 2025, 00:08Sem qualquer possibilidade de vencer a eleição. Perderam, acabou para essa gente.

Não entendo como ele e o Vieira vão levar isto (candidatura) até ao fim em vez de procurarem um acordo com Noronha de forma a não serem demasiadamente visados depois da eleição.

O mesmo que o Villas Boas fez no porto abafando décadas de roubo protagonizado pelo antigo presidente, no fundo tentando proteger a imagem dele junto dos sócios e não agir severamente contra ele (como merecia).

Não subestimem os votos que ele terá. Não acredito que tenha menos de 30%. O incumbente tem sempre muitos votos no Benfica. O próprio Vale teve quase 40% quando perdeu.

Depois do resultado de ontem até o acho favorito. O adepto médio rejubila pela mediocridade vigente.

Aka

Citação de: Xanghai em 07 de Outubro de 2025, 00:15Daqui há pouco vou tentar o outro buraco da patroa, se ela reclamar... digo que não vi, que não era do meu conhecimento ou da minha responsabilidade.

Sei lá, se funciona com Rui Costa...