Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Onde estava o adepto que dizia que ia votar no Banana porque se revia nele?

Mandem o MP atrás dele, talvez seja outro que anda a lavar dinheiro russo. :rir:

|OnE|

O Rui Costa tem que sair do Benfica.
Um gajo que está há mais de 15 anos na direcção do Benfica nunca sabe de nada.

E ate é acredito que não saiba, o que só o torna ainda mais incompetente.

LuisPortugal

Devolvi a credibilidade ao Benfica nestes 4 anos.

Horas depois é constituído arguido.

O que vem a seguir? Negócios com o Putin?

Pokrl

Nunca sabe de nada, ou é pouco idóneo ou é o maior inapto à face da Terra.

Bailey

O candidato chama se Rui Costa mas se ganhar quem será o presidente e o Nuno Costa.
Quem? Precisamente .

Camisola_20

Estou a meio da entrevista do Martim Mayer a BI e já não tenho dúvida que tem um projecto melhor que este analfabeto funcional.

O Património

portanto, quando as trafulhices e roubalheira nas transferencias ocorreram durante o reinado do vieira, o argumento do encosta é não saber nada porque passava tudo pelo presidente.

Agora que o problema ocorre durante o reinado do encosta, alegam que o presidente não tem responsabilidade.

Interessante.

O Património

E nisto, faltam Salvio dias para o arguido junior ser corrido ao pontapé.

netphobic

Citação de: clipper_slim em 07 de Outubro de 2025, 00:42
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Outubro de 2025, 00:35Apertem os cintos que o CM vai queimar o Rui.

Vejam bem , no título da notícia não diz Rui Costa, diz Benfica...

E vem mesmo a calhar, duas semaninhas de programas e debates sobre corrupção no BENFICA enquanto não há futebol.

Que coincidência, até parece que foi de propósito...

Achar que esta notícia foi plantada pela campanha do Rui Costa é qualquer coisa de mirabolante.

Jonny-Venezuela

...o Benfica comprou no verão de 2018 aos argentinos do Cólon por 3,5 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarket. No entanto, segundo os documentos oficiais do Benfica referentes ao exercício de 2017/18, o negócio ficou substancialmente mais caro, pois o investimento total atingiu os 4,721 milhões de euros (com a verba destinada a empresários e os custos com o plano de pagamentos)...

...terá sido vendido por 300 mil euros ao Lokomotiv...

4.4M "Perdidos" so em um jogador!  Asim fica facil ser milionário, basta ser empresario e fazer negocios com o Benfica

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/russia/dinheiro-russo-trama-rui-costa/20251006/68e41c09d34ee0c2fed0f2d9

Aka

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2025, 00:54Estou a meio da entrevista do Martim Mayer a BI e já não tenho dúvida que tem um projecto melhor que este analfabeto funcional.

É impossível que um projecto seja melhor do que o do Ruie.

Quiga

Basicamente este gajo hoje viu se obrigado a escolher entre ser corrupto ou incompetente. Como ser incompetente ja se tornou habitual foi facil escolher.

Innuendo

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2025, 00:12Há momentos ouvi um benfiquista dizer que se Rui Costa tem algo a esconder que possa ser descoberto ao sair do Benfica que então quer que ele ganha as eleições porque não quer ver um ídolo ser desmascarado e apanhado.

Isto já é demencial.

Absolutamente demencial!!

Já benfiquistas que preferem o clube a ser roubado que ver um "ídolo" metido em problemas por roubar

We all have secrets

netphobic

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2025, 00:12Há momentos ouvi um benfiquista dizer que se Rui Costa tem algo a esconder que possa ser descoberto ao sair do Benfica que então quer que ele ganha as eleições porque não quer ver um ídolo ser desmascarado e apanhado.

Isto já é demencial.

Absolutamente demencial!!

Já benfiquistas que preferem o clube a ser roubado que ver um "ídolo" metido em problemas por roubar

Por favor, ponham esta mensagem nas melhores mensagens do dia para ver se chega a algum psiquiatra que possa fazer trabalho pro-bono.

Saveloy

Citação de: Camisola_20 em 07 de Outubro de 2025, 00:54Estou a meio da entrevista do Martim Mayer a BI e já não tenho dúvida que tem um projecto melhor que este analfabeto funcional.

Não roubar já é um projecto melhor do que Rui Costa ou Vieira.