Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bope

O presidente-vitima. Coitado, sempre a ser fustigado pela realidade.

Curiosidade: não foi um certo ex-presidente que comprou um iate com dinheiro proveniente do Lokomotiv?

MasterPiece

"5.⁠ Quer a venda do jogador que deu lugar ao pagamento do valor acima referido ao Benfica, quer o pagamento daquele valor, que viria a ser bloqueado por ordem do Ministério Público, não eram do conhecimento ou da responsabilidade do Presidente Rui Costa."

Aaaah, vi logo que o pessoal estava a exagerar. Calma, o presidente não sabia, nem era responsável.

fdst1983

A partir da agora, é o Rui Corno! Nunca sabe de nada, é sempre o último a saber.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Savicevic em 06 de Outubro de 2025, 23:11Não viu, não sabe, não leu, não era responsável. Isto é um caso de incompetência grosseira, como caso judicial é uma bagatela, tem pouca importância. Mas é mais um episódio revelador de que o presidente do Benfica não serve para nada e que o clube anda ao deus dará.

Juridicamente isto é um disparate, diga-se. O compliance do Benfica pode ter falhado, mas, a imputação que o MP quer fazer é só estúpida. Como dizes, isto revela incompetência, sobretudo, de quem é responsável pelo compliance.

Bignilton2

Citação de: DACOSTA97 em 07 de Outubro de 2025, 08:21Epa por mim até podem meter o Michael Scott a presidente do Benfica. Este gajo é que nunca mais! Tenho uma raiva a este gajo

Que raio de post.... o michael scott era o gerente da melhor filial da dunder miflin... tomara o rui costa ser meio michael scott....

Tosta Mistica

Citação de: nightcrowler em 07 de Outubro de 2025, 09:01
Citação de: Il Capitano em 07 de Outubro de 2025, 06:53Espetacular, nunca sabe ou nunca é da sua responsabilidade

Que lindo lugar este de presidente ou membro da direção.

Vou tentar a mesma coisa no meu trabalho.

Que se lixe o trabalho! Queria que isso funcionasse era em casa com a mulher!

😂😂 os auditores (sogra) não deixam....

O Património

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2025, 01:13
Citação de: O Património em 07 de Outubro de 2025, 00:59

E nisto, faltam Salvio dias para o arguido junior ser corrido ao pontapé.
Até lá é Salvio-se quem puder.

too much?

bom esforço xD

ShorBraga

Citação de: ajnogueira em 07 de Outubro de 2025, 08:25Esta notícia para mim é perigosa.

Estão a encostar o Rui Costa e actual direcção à parede.

Ele vai sentir necessidade de fazer tudo para ganhar as eleições, incluindo falsificar o que for preciso.

Vão aparecer dezenas de milhares de votantes do estrangeiro com voto no Rui Costa.

Ele "não pode" perder as eleições, isso já deve estar a ser tratado qualquer das formas.

Jb3011

Citação de: Benfiquista1998 em 07 de Outubro de 2025, 09:24Falta um extremo caralho
As vírgulas são importantes!
Se não, parece que estás a pedir um pénis extremado. Deve ter picos ou assim

Benfanatic

Nunca viu nada, nunca sabe de nada...epah sério, não estamos já todos fartos desta merda???

Tiaguu

O lema que fica melhor fixado na parede do escritório,  não é "E Pluribus Unum" , é o " Só sei que nada sei".

isaias

Citação de: Granizo em 06 de Outubro de 2025, 23:29"5.⁠ Quer a venda do jogador que deu lugar ao pagamento do valor acima referido ao Benfica, quer o pagamento daquele valor, que viria a ser bloqueado por ordem do Ministério Público, não eram do conhecimento ou da responsabilidade do Presidente Rui Costa;"

A piada faz-se sozinha.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Cabe, apenas, ao Sr. Presidente Rui Costa, o conhecimento ou a responsabilidade de receber um chorudo salário no final do mês. Tudo o resto passa-lhe ao lado.

Ainda bem que esta corja trata de defender, sobretudo, o clube, manifestando claro interesse em colocá-lo acima do presidente, não é?

sider

Não entendo tanta polémica.

Neste clube só é da responsabilidade do "Presidente" os RAROS casos de sucesso. :)