Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

txjose

Esta merda mete-me um nojo do caraças.
Trabalhei durante vários anos no mesmo piso em q estava a administração e o presidente da instituição.

Se o presidente estivesse com uma diarreia, 5 minutos depois já toda a gente sabia disso. Eram as famosas "conversas de corredor". Tudo se sabia naquele piso!

O rui é um mentiroso compulsivo. Aprendeu bem com o seu mentor.

RGouveia.SLB

Citação de: RML em 07 de Outubro de 2025, 13:57Ide ao Rui Costa 2025 no Facebook, vergonhoso o que a maior parte diz, temo que não haja qualquer mudança nas eleições

Mais de metade desses serão votantes do PS. E quase todos, antigos votantes do Vale

RaGaZzO_RuY

D. Afonso Henriques, o Conquistador.

D. Dinis, o Lavrador.

(...)

Rui Costa, o Desconhecedor.

RGouveia.SLB

Quem nunca foi constituido arguido a presidir o Benfica, que atire a primeira pedra da calçada.

A poiem o noço ruie, seus amburgas. Forssa Ganda Ruie.

Keiroxes

Já faltava o culpar a oposição por estes casos virem à baila, fazem merda, e depois culpam os outros, gente baixa mesmo

Sexta-Feira

O incompetente do caralho está lá há uma vida, mas nunca sabe nada e nunca tem responsabilidade de nada!

Parece que chegou lá há 2 dias e se deparou com isto tudo.

Este gajo já deve estar no Benfica há uns 13 anos.
É um dos maiores sonsos que já passaram pelo Benfica.

Vou celebrar tanto quando saíres.
Vou fazer uma festa.

4ever red

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2025, 13:50Este indivíduo será o indivíduo mais odiado pelos benfiquistas. Da história do Benfica. Vai-se descobrir o que realmente andou a fazer quando sair de lá
Descobrir até se vai, o pior é que o príncipe herdeiro vai dizer que não sabia de nada, que a responsabilidade não era dele e que assinava sem ler.

fpie

esses garotões da PJ, apoiam todos JNL, como é o presidente pode saber disto?
 o rapaz não pode acordar ao meio-dia, ir ao Seixal e saber das coisas todos, pá

LuisPortugal

Afinal isto não passa de um ataque ao senhor Rui Costa porque estamos em período eleitoral.  Faz todo o sentido. Obrigado or o seu esclarecimento

RGouveia.SLB

Imaginem que no nosso governo, teríamos o PM a assumir que não sabia de nada acerca de certos dossiers, leis ou assuntos envolvendo os seus ministros.

É basicamente o que aqui temos. Uma barracada que seria indigna até num clube de liga 3.

Sr. Coluna

Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.
Pequeno?! Pequeno tenho eu!

RML

Citação de: Bailey em 07 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: RML em 07 de Outubro de 2025, 13:57Ide ao Rui Costa 2025 no Facebook, vergonhoso o que a maior parte diz, temo que não haja qualquer mudança nas eleições
O Facebook conta 0
Se contasse o Noronha até ia destacado na liderança
A página dele tem 22 mil seguidores a do Rui Costa 13k
esperemos que sim

Capitao Moura

Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.

Pequeno tenho eu. Ele é um acéfalo do caralho

Leonzo

A maior parte é bots, mas há muitos anormais que ainda o apoiam....