Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Capitao Moura

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Outubro de 2025, 22:13Dois presidentes arguidos em mandatos consecutivos. Mais um recorde para o Vieiristão!

Os dois candidatos.

Só neste clube

Lorne Malvo

"Os Benfiquistas conhecem bem o compromisso, o amor ao Benfica e a seriedade de Rui Costa, em campo e na gestão do clube."

Todos os comunicados a defender ou enaltecer este indivíduo têm que terminar com referência ao que fez em campo, é impressionante.

E realmente foi de um "amor" e "seriedade" extraordinários vestir uma camisola do Barcelona para fazer capa de jornal a forçar a saída, ou regressar praticamente decrépito quando o Milan o dispensou, quando o podia ter feito 2 ou 3 anos antes, quando já era suplente do Kaká. Mas preferiu andar a comer banco e manter o salário do que vir ajudar o seu "amor".

Vitor21

Descrevam o Rui costa em 3 emojis

Eu começo:
🙈🙉🙊

fpie

Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.

Pequeno tenho eu. Ele é um acéfalo do caralho

é, é, à vinte anos a ganhar 25k/mês no Benfica sem saber ler nem escrever, onde é que ele ganhava isso cá fora, não sabe fazer nada?   fora o resto que ainda falta descobrir
chama-lhe acéfalo. chama

divica

Com as proporções que isto está a tomar pode ser que o Rui perca votos suficientes para o Noronha ser eleito à primeira.

Manfred von Richthofen

Esta última do negócio do Conti e desculpabilizarem, mais uma vez, o «presi» por «desconhecimento», novamente, entra facilmente para o anedotário todo à volta do nosso querido clube... Rui e «manos»: Eh pah, bazem! Parem de fazer mal ao Benfica! Desapareçam, sanguessugas do CRLHO!!!

fpie

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:21Com as proporções que isto está a tomar pode ser que o Rui perca votos suficientes para o Noronha ser eleito à primeira.

os chalupas já estão a culpar o Noronha, gostam de ser roubados
é como os tipos que sabem que a mulher anda a pôr os palitos e armam-se me garanhões nos cafés

Capitao Moura

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: Capitao Moura em 07 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.

Pequeno tenho eu. Ele é um acéfalo do caralho

é, é, à vinte anos a ganhar 25k/mês no Benfica sem saber ler nem escrever, onde é que ele ganhava isso cá fora, não sabe fazer nada?   fora o resto que ainda falta descobrir
chama-lhe acéfalo. chama

Saiu lhe a sorte grande.

Escolheram-no para palhaço útil e ele vai fazendo a figura porque não tem espinha dorsal para mais.

Não manda nada ali dentro. Aliás acredito que não soubesse de nada disto porque ninguém lhe passa cartão para nada.

É um atrasado mental, fazem o que querem ali dentro e dele. A troco de ganhar algum

DeSousa

Por alguma razão era um boneco nas mãos do Vieira.

Agora é um boneco nas mãos do Nuno Costa.

fpie

divica

Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:21Com as proporções que isto está a tomar pode ser que o Rui perca votos suficientes para o Noronha ser eleito à primeira.

é como os tipos que sabem que a mulher anda a pôr os palitos e armam-se me garanhões nos cafés
Mas isso são uns atrasados nas redes sociais.
Ninguém com um qi normal acredita que o Noronha tem algum poder sobre o MP.

Mas o pior disso tudo é que não há dúvidas que o Benfica infringiu a lei e que o Rui Costa já sabia disso desde Julho. E o que vai sair daqui é que o Benfica está de novo em problemas judiciais e que o Rui não sabe se nada, não viu nada e não era da responsabilidade dele. Estas 2 coisas são o pior que podiam acontecer ao Rui...

fpie

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:29
Citação de: fpie em 07 de Outubro de 2025, 14:23

Mas isso são uns atrasados nas redes sociais.
Ninguém com um qi normal acredita que o Noronha tem algum poder sobre o MP.

Mas o pior disso tudo é que não há dúvidas que o Benfica infringiu a lei e que o Rui Costa já sabia disso desde Julho. E o que vai sair daqui é que o Benfica está de novo em problemas judiciais e que o Rui não sabe se nada, não viu nada e não era da responsabilidade dele. Estas 2 coisas são o pior que podiam acontecer ao Rui...

os chalupas meteram na cabeça que o Rui é o melhor, nem que ele lhes coma a mulher, será sempre o nº 10

Benfiquista de Baguim

fpie

Rui já perguntas-te ao teu padrinho como é que são as instalações lá no DIAP?
e quem é que te vai levar os cigarros?

e já agora vê se arranjam uma urna para porem lá no dia 25, pode ser preciso, nunca se sabe