LdC FL 1ª J: Juventus FC 2 - 1 SL Benfica, 07Out. Ter. 17h45 *RTP 1*

DeSousa

A Ucheibe fechou a nossa defesa, mas não chegou, resto da equipa muito apática.

Treinador inventa muito.

Jamal

Limentaen

Morrer na praia. Não foi uma má exibição da equipa, espero que o treinador perceba que a Ucheibe tem que ser titular na defesa.

FaithNoMore

Muito frustrante perder assim,mais uma vez enorme desatenção numa defesa a um lance de bola parada,tínhamos tudo para sacar 1 pt nesta deslocação.

DeSousa

Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2025, 19:39Morrer na praia. Não foi uma má exibição da equipa, espero que o treinador perceba que a Ucheibe tem que ser titular na defesa.

Tem tanto lugar na defesa como no meio-campo.

Não temos ninguém que se aproxime do nível a ganhar duelos.

baojoao

Derrota justa. Só quisemos empatar... Correu mal.
É evidente que a Ucheibe tem que ser titular. Gostei da Americana
Vai ser um bom reforço.
A exibição não foi má, mas tenho algum cuidado em dizer que há melhoria, pois hoje jogámos em bloco baixo. Quero ver, quando formos nós a assumir o jogo

Cypherpunk

A culpa da derrota foi do treinador com a Clarissa e a Christy no 11 o Benfica não perdia..

Serdeira23

Perdemos, custou da maneira que foi mas no geral gostei da forma como a equipa se bateu.

almada10

Boa segunda parte depois das alterações.

Continuamos na mesma nas bolas paradas. Não foi só pelo golo. A Juventus teve mais lances destes em que se nota que a equipa não os sabe defender.

A Ucheibe tem que ser titular.
Já tinha ficado com a Carissa debaixo de olho quando entrou no campeonato. Em condições normais tem que ser titular. Tem velocidade, é agressiva a defender, leva bem a bola.

Se o treinador não inventasse tanto podíamos ter tido outro resultado.
Andar constantemente a mudar o miolo e o ataque não cria rotinas nas jogadoras.

PS: Gosto muito da Tristão e acho que vai dar jogadora, mas andar a colocar jogadoras de 16 anos num jogo destes...

Cypherpunk

Tb não sei qual é do Ivan já se percebeu que a cameirão não dá para este nivel.

Limentaen

Citação de: almada10 em 07 de Outubro de 2025, 19:49Boa segunda parte depois das alterações.

Continuamos na mesma nas bolas paradas. Não foi só pelo golo. A Juventus teve mais lances destes em que se nota que a equipa não os sabe defender.

A Ucheibe tem que ser titular.
Já tinha ficado com a Carissa debaixo de olho quando entrou no campeonato. Em condições normais tem que ser titular. Tem velocidade, é agressiva a defender, leva bem a bola.

Se o treinador não inventasse tanto podíamos ter tido outro resultado.
Andar constantemente a mudar o miolo e o ataque não cria rotinas nas jogadoras.

PS: Gosto muito da Tristão e acho que vai dar jogadora, mas andar a colocar jogadoras de 16 anos num jogo destes...

Tinha feito mais sentido a entrada da Leticia