TdP. 3ª Elim. : GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 17Out. Sex. 19h30 *RTP 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Chaves: Marko Gudžulić, Zach Muscat, Bruno Rodrigues, Ricardo Alves, Carraça, Kiko Pereira, Pedro Pinho, Ktatau, Paulo Victor, Henrique Pereira, Uroš Milovanović
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Fredrik Aursnes (Ivan Lima [89m]), Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [75m]), João Rêgo (Andreas Schjelderup [46m]), Heorhii Sudakov (João Veloso [89m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [82m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (8), Vangelis Pavlidis (79)

Ricardim19

Jogadores que descansava nesse jogo

Rios
Otamendi
Pavlidis
Dedic
Trubin

O resto jogava todos

VivaoBenfica

OrangeEagle

Citação de: zecarlos em 06 de Outubro de 2025, 10:38Temos de aproveitar esta paragem para treinar uma equipa alternativa que jogue estes jogos secundários. Quando os titulares chegarem da seleção, que comecem logo a treinar para o jogo de Newcastle.
E porque não recuperarem as rotinas de equipa em contexto de jogo?
Por acaso eu até acho que é positivo depois das paragens para aquela brincadeira lá das seleções termos sempre um jogo destes. É preciso é saber trabalhar esse jogo nessa perspectiva.

Ja Clbeb

Depois do que aconteceu na final do ano passado, era mandar os sub-15.

Semper Fidelis

Citação de: Ricardim19 em 07 de Outubro de 2025, 00:21Jogadores que descansava nesse jogo

Rios
Otamendi
Pavlidis
Dedic
Trubin

O resto jogava todos
então e o Aursnes?

o Noruego

ganhar os jogos todos e a Final

começa com este,

não me venham com boicotes

ItsY2Inferno

Citação de: o Noruego em 07 de Outubro de 2025, 19:21ganhar os jogos todos e a Final

começa com este,

Com os constantes roubos nesta competição é difícil

Últimas 3 edições fomos totalmente roubados nas eliminações e eu nem sou pessoa de falar de árbitros

BrunoP

Citação de: o Noruego em 07 de Outubro de 2025, 19:21ganhar os jogos todos e a Final

começa com este,

"Boicote".

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: Ricardim19 em 07 de Outubro de 2025, 00:21Jogadores que descansava nesse jogo

Rios
Otamendi
Pavlidis
Dedic
Trubin

O resto jogava todos
então e o Aursnes?
já percebi. não pões o Aursnes porque ele não vai à selecção

o Noruego

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Outubro de 2025, 20:01

começa com este,

Com os constantes roubos nesta competição é difícil

Últimas 3 edições fomos totalmente roubados nas eliminações e eu nem sou pessoa de falar de árbitros
o mês que vem, começa um Novo Rumo

e já antes disso, o que faltou todos estes anos, foi reconhecer este problema
o primeiro passo a dar já nós sabemos há muito tempo

Petrov_Carmovich

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2025, 12:53Dodi is good, but can he do it on a cold, rainy night in Chaves?
Pensava que o equivalente português era noite de nevoeiro na Choupana. 😁

Benfiquista1998

Fdx era uma grande oportunidade para mim ir ver este jogo e tinha que ser em dia de trabalho. 😢

ajnogueira

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2025, 12:53Dodi is good, but can he do it on a cold, rainy night in Chaves?

Fazer o quê? A bem da verdade ainda não fez nada.

Ricardim19