Carissa Boeckmann

Médio, 22 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 9 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

BlankFile

Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2025, 01:16
Citação de: almada10 em 17 de Setembro de 2025, 21:12Alguém sabe se está inscrita?

Há um atraso burocrático e está relacionado com a AIMA. Tem que ser resolvido.

O atraso impediu a inscrição a tempo para as competições até janeiro? Ou ainda há alguma hipótese de ser inscrita? O Benfica tem falta de soluções para o meio campo e com a uwcl terá que haver rotação na equipa, pelo menos até janeiro

Desconheço completamente.

jom.santos90

A atleta não aparece no site da Federação portanto a dedução lógica é que não está inscrita.
As inscrições estão fechadas até dia 2 de Janeiro.
É o que temos.

Cypherpunk

Citação de: jom.santos90 em 20 de Setembro de 2025, 15:44A atleta não aparece no site da Federação portanto a dedução lógica é que não está inscrita.
É o que temos.
Desde a lesão da Norton até ao fecho do mercado passou quanto tempo? Mais de um mês?

jom.santos90

Citação de: Cypherpunk em 20 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: jom.santos90 em 20 de Setembro de 2025, 15:44A atleta não aparece no site da Federação portanto a dedução lógica é que não está inscrita.
É o que temos.
Desde a lesão da Norton até ao fecho do mercado passou quanto tempo? Mais de um mês?
A lesão inicialmente foi comunicada a 7 de agosto e a 25 foi comunicada a operação e que iria falhar toda a época.
O mercado fechou dia 13 salvo erro.

eduq

Diavolo Rosso

almada10

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2025, 19:09Que tal entrou?

Entrou num jogo já feito e não deu para ver ainda grande coisa.
O que me saltou á vista,foi a velocidade que tem.
Sempre que vinha buscar a bola ou tentava atacar a profundidade, notei uma diferença boa para as jogadoras que temos no meio campo.

ssm24

Citação de: almada10 em 27 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Setembro de 2025, 19:09Que tal entrou?

Entrou num jogo já feito e não deu para ver ainda grande coisa.
O que me saltou á vista,foi a velocidade que tem.
Sempre que vinha buscar a bola ou tentava atacar a profundidade, notei uma diferença boa para as jogadoras que temos no meio campo.

A carissa é uma jogadora que quando tiver entrosamento com a equipa nos vai ajudar bastante, ela tem muita energia em campo, é muito movém, procura sempre aparecer em todo o lado, e também é física nos duelos, é rápida, é uma jogadora que gosta de correr, isso no meio campo também nos faz falta.
com entrosamento e ritmo de jogo vai ser uma grande mais valia.

baojoao

Primeira vez que a vi jogar. Gostei. Acho que vai ser reforço de qualidade.

Mamb

Não sei se é craque, mas nota-se que sabe jogar. Tem imenso raio de ação. É para ser titular, provavelmente não é uma fora de serie, mas penso que pode ser uma belíssima jogadora.

ariangle

Ainda não a tinha visto jogar porque infelizmente não consegui ver o último jogo do campeonato, mas gostei do que vi hoje. Pode vir a ser um excelente reforço.

maravalhadas

Do que vi até agora, gostei. Rápida, bom passe, boa percepção e visão de jogo. Parece-me que a média prazo vai ser titular.