Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ItsY2Inferno

Citação de: GinBlossom em 07 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Outubro de 2025, 20:37O Sporting fez um negócio diretamente com um clube russo este ano

Porque não se fala disso ?

Também gostava de saber

... Quase que me sinto com vontade de activar o CAPS LOCK...
Entendam, para quem ainda não entendeu, que:
1) Ser russo ou ter uma empresa russa não significa que não se possa fazer negócios com países da UE.
2) Várias empresas privadas e estatais são alvos de sanções.
3) O Spartak é detido pela Lukoil, empresa privada que não era nem é alvo de sanções, nem é detida por indivíduos que sejam alvo de sanções.
4) O Lokomotiv é detido pela Russian Railways, empresa estatal que era e é alvo de sanções.
5) Os Bancos Portugueses são obrigados pelo Fisco a comunicar-lhes transacções suspeitas mediante as directivas que lhes são impostas. Se o Fisco confirmar que é uma transacção ilegal, comunica ao Ministério Público, o qual actuará conformemente. Foi o que aconteceu aqui.

Fiquei esclarecido, obrigado

Fear Factory

Quando vai preso? Pior presidente da história do futebol português.

ItsY2Inferno

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Outubro de 2025, 21:08
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Outubro de 2025, 20:37O Sporting fez um negócio diretamente com um clube russo este ano

Também gostava de saber
Leiam antes de falar. Já começa a irritar que as pessoas falem antes de irem ler.
Mas é isto que o Rui Costa e os seus apoiantes trouxeram para o Benfica.
Nunca se investiga nada. Depois cometem-se erros e não há consequências e a culpa é sempre de algo externo. Qualquer dia vão descobrir que a culpa é dos marcianos.
P.s. também recebemos dinheiro do gedson, que foi para a Rússia, e não existiram problemas.
Vai ler ou pergunta ao Rui costa. Ele já veio dizer que houve um erro dos serviços. Mais um, lol.

Nem todos temos tempo para estar aqui a navegar a ler tudo

Vianense

Só para lembrar que o Rui Costa nao chega aos calcanhares do Pizzi no palmarés do Benfica, nem antes de sair, nem depois de voltar.

Smashin

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Outubro de 2025, 22:25

Também gostava de saber
Leiam antes de falar. Já começa a irritar que as pessoas falem antes de irem ler.
Nunca se investiga nada. Depois cometem-se erros e não há consequências e a culpa é sempre de algo externo. Qualquer dia vão descobrir que a culpa é dos marcianos.
P.s. também recebemos dinheiro do gedson, que foi para a Rússia, e não existiram problemas.
Vai ler ou pergunta ao Rui costa. Ele já veio dizer que houve um erro dos serviços. Mais um, lol.

Mas tens tempo para vir falar do Sporting. Que é o que menos interessa nesta história.

TFFS

_Huji_Slb

Citação de: HB em 07 de Outubro de 2025, 20:39Rui Costa e o caso Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Presidente dos encarnados abordou tema na chegada aos Portugal Football Globes

À margem do Portugal Football Globes, Rui Costa abordou o caso Germán Conti e deixou claro que os adeptos do Benfica não devem ficar preocupados com o tema.

"Muito à vontade com esta situação. A transferência foi aceite no TMS da FIFA, deu entrada numa conta bancária do Benfica, não houve alertas. É uma coisa muito simples de ser resolver. Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou. Uma das coisas do meu mandato foi acabar com tudo o que se vinha a passar no Benfica, isto não tem a ver com crime. Centenas de empresas e clubes estão na mesma situação. Quando cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro."

Comunicado do Benfica

"Aquilo que é dito no comunicado não é da transferência do Benfica para o Lokomotiv, mas sim do Lokomotiv para a outra equipa. Fui alertado pela transferência, mas todo o processo não passa pelo presidente do Benfica. Claro que sei que as transferências existem porque é um ativo nosso. Há aqui uma explicação muito simples: quando temos um direito de preferência sobre o jogador, é óbvio que temos direito a uma opinião sobre isso."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-caso-conti-os-adeptos-do-benfica-nao-tem-de-estar-preocupados-assim-como-eu-nao-estou?ref=HP_Ultimas

Vai te lixar, esta quase.

ItsY2Inferno

Citação de: Smashin em 07 de Outubro de 2025, 22:27

Também gostava de saber

Mas tens tempo para vir falar do Sporting. Que é o que menos interessa nesta história.

Claro

Queria saber a diferença entre os casos e já foi explicado

Fear Factory

Também gostava de saber

O tempo que perdeste a ver a desculpa da cartilha poderias ver o porquê de não ter sido falado.

jorslb

Citação de: HB em 07 de Outubro de 2025, 20:39Rui Costa e o caso Conti: «Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou»

Presidente dos encarnados abordou tema na chegada aos Portugal Football Globes

À margem do Portugal Football Globes, Rui Costa abordou o caso Germán Conti e deixou claro que os adeptos do Benfica não devem ficar preocupados com o tema.

"Muito à vontade com esta situação. A transferência foi aceite no TMS da FIFA, deu entrada numa conta bancária do Benfica, não houve alertas. É uma coisa muito simples de ser resolver. Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou. Uma das coisas do meu mandato foi acabar com tudo o que se vinha a passar no Benfica, isto não tem a ver com crime. Centenas de empresas e clubes estão na mesma situação. Quando cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro."

Comunicado do Benfica

"Aquilo que é dito no comunicado não é da transferência do Benfica para o Lokomotiv, mas sim do Lokomotiv para a outra equipa. Fui alertado pela transferência, mas todo o processo não passa pelo presidente do Benfica. Claro que sei que as transferências existem porque é um ativo nosso. Há aqui uma explicação muito simples: quando temos um direito de preferência sobre o jogador, é óbvio que temos direito a uma opinião sobre isso."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-caso-conti-os-adeptos-do-benfica-nao-tem-de-estar-preocupados-assim-como-eu-nao-estou?ref=HP_Ultimas

" cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro"

Epa que palhaçada

aguia1

É incrível o apoio que este gajo ainda tem. Temo que ainda vá ficar mais 4 anos.

Leonzo

Citação de: aguia1 em 07 de Outubro de 2025, 22:33É incrível o apoio que este gajo ainda tem. Temo que ainda vá ficar mais 4 anos.
Admiraria me ZERO.  O Tuga gosta das vítimas e dos coitadinhos.  E nesta altura tudo no Rui é inferior ao Noronha, a começar no Presidente, passando na Lista e acabando no programa.

Kinodo_1983

Citação de: Sr. Coluna em 07 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.
Pequeno?! Pequeno tenho eu!

Ele não tem nenhum atraso.
Ele é um sonso.
Se as coisas correrem como desejo no dia 26 de Outubro.. Até final desta época ele vai haver muito pseudobenfiquista que vai ser descoberto e o banana que reze para não trocar os armanis por pijamas as riscas