José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 06:36
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 06:28
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Outubro de 2025, 20:30"O Lage fazia pior"

Benfica nunca tinha rematado tão pouco na Liga nas últimas sete épocas

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/registo-insolito-benfica-nunca-tinha-rematado-tao-pouco-na-liga-nas-ultimas-sete-epocas

Tanta conversa com o lage.

Para já este Plantel de merda, foi feito pelo Lage.

O Lage no último jogo, tinha perdido o jogo.

Uma autêntico sonso, lambe-botas, lambe-cus e pau-mandado.
ver pessoas a defender o Lage só para atacar Mourinho é engraçado.

Ate porque deve ter sido o Mourinho que passou provavelmente a nossa maior vergonha europeia  da nossa historia em casa contra uma quipa de Azerbaijão...oh wait

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 06:36
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 06:28
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Outubro de 2025, 20:30"O Lage fazia pior"

Benfica nunca tinha rematado tão pouco na Liga nas últimas sete épocas

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/registo-insolito-benfica-nunca-tinha-rematado-tao-pouco-na-liga-nas-ultimas-sete-epocas

Tanta conversa com o lage.

Para já este Plantel de merda, foi feito pelo Lage.

O Lage no último jogo, tinha perdido o jogo.

Uma autêntico sonso, lambe-botas, lambe-cus e pau-mandado.
ver pessoas a defender o Lage só para atacar Mourinho é engraçado.

Ate porque deve ter sido o Mourinho que passou provavelmente a nossa maior vergonha europeia  da nossa historia em casa contra uma quipa de Azerbaijão...oh wait

Pelo contrário, aqui andam é a atacar o Lage para defender o Mourinho,mesmo mentindo e ignorando todos os factos.
Já agora se aquela foi a maior vergonha, é porque nasceste há poucos anos, e nunca viste o Benfica levar 5 ,6 e 7 já este século e ate bem recentemente.

Também podia dizer que acabar um jogo com o porto com 10 jogadores defensivos em campo e nenhuma oportunidade de golo também é uma das maiores vergonhas da nossa história,ou não?

Archie Bunker

Vamos ver que vai dizer das declarações do AVB e do ataque ao Pavilidis.

Tenho o palpite que nada, porque não pode chatear os seus futuros fornecedores de jogadores.

MaFd_R@_SLB

Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.
Não tem lógica nenhuma isso. Qualquer que seja o candidato vai ter de "levar" com o Mourinho pelo menos até ao final do ano. 
E não há nenhum candidato que não queira o Mourinho como Treinador.

Espártaco

Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.
É natural que o José Félix permaneça no Benfica até ao final da temporada.

Para o ano é outra história.

Ramiro Lopes

Vai perder alguns votos para quem? Para o Cristóvão que é o único presidente que assumiu que despede o Mourinho...?

Trapattoni

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Outubro de 2025, 09:05
Não tem lógica nenhuma isso. Qualquer que seja o candidato vai ter de "levar" com o Mourinho pelo menos até ao final do ano. 
Bem, há gente por aqui a falar em como se a escolha dele fosse o Bomborim.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Trapattoni em 08 de Outubro de 2025, 09:38
Ele nunca afirmou nada disso

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2025, 09:14
É natural que o José Félix permaneça no Benfica até ao final da temporada.

Para o ano é outra história.

Natural e certo. É por isso que temos que suportar o senhor.  :metal:

Trapattoni

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Outubro de 2025, 09:46
Evidentemente. Mas as pessoas fazem essa suposição por ter assistido a um United vs City quando o mais provável foi ter sido pelo Bernardo.

Benfanatic

Citação de: 220373 em 07 de Outubro de 2025, 19:53
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: arodrigues84 em 07 de Outubro de 2025, 11:26Se tivesse começado a época não tenho dúvidas que estaríamos em primeiro, assim resta-nos fazer damage control e esperar que o Tugão nos surpreenda e não sejam sempre favas contadas para porto e sporting.
Para estar em primeiro teríamos de vencer jogos e não empatar

Lá está, se ele começasse a época duvido que tivesse perdido pontos com os pequenos.

Aquele empate com o Rio Ave acontece porque ele pega numa equipa em cacos.

Sim, acredito que eles não recuaram todos pq ainda não conheciam bem o modelo do Mou...se está 1-0 aos 90min ele fecha logo tudo seja contra FCP ou Rio Ave, não tem pruridos nenhuns com isso.
Não devia ser sequer preciso ter treinador para fazerem isso

Mais uma prova que com o outro foram destreinados.

MuchoG

Acho que é a estratégia correta a múltiplos níveis.

Está "preso" pelo que a última direção fez ao trocar de treinador em Setembro, um mês antes das eleições. Trazer um 3º treinador em Outubro só causaria mais instabilidade a um clube que disso já tem o suficiente.

O Mourinho caiu no goto dos adeptos. Aposto que, a grande maioria, está pelo menos neutra em relação à sua chegada. Era capaz de perder mais votos se dissesse que não era o seu treinador. Eu não gostei que viesse, e já tenho o meu voto fixo no Noronha, mas no minha ótica seria um ponto negativo se o fizesse.

Esta época ainda vai ser de Rui Costa, plantel, treinador, estrutura, estratégia. É melhor deixar andar até Maio e começar do 0 num momento mais oportuno.

20Nico Gaitan20

Citação de: MuchoG em 08 de Outubro de 2025, 09:51

Está "preso" pelo que a última direção fez ao trocar de treinador em Setembro, um mês antes das eleições. Trazer um 3º treinador em Outubro só causaria mais instabilidade a um clube que disso já tem o suficiente.

O Mourinho caiu no goto dos adeptos. Aposto que, a grande maioria, está pelo menos neutra em relação à sua chegada. Era capaz de perder mais votos se dissesse que não era o seu treinador. Eu não gostei que viesse, e já tenho o meu voto fixo no Noronha, mas no minha ótica seria um ponto negativo se o fizesse.

Esta época ainda vai ser de Rui Costa, plantel, treinador, estrutura, estratégia. É melhor deixar andar até Maio e começar do 0 num momento mais oportuno.
mas cabe na cabeça de mandar o Mourinho embora?

Seja quem seja o presidente??

Mas anda tudo maluco da cabeça?😂😂😂

O Mourinho nem 1 mês  de Benfica tem ainda.

Por amor de deus.

MuchoG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: MuchoG em 08 de Outubro de 2025, 09:51

mas cabe na cabeça de mandar o Mourinho embora?

Seja quem seja o presidente??

Mas anda tudo maluco da cabeça?😂😂😂

O Mourinho nem 1 mês  de Benfica tem ainda.

Por amor de deus.
Exato, e a maneira como o Noronha se tem expressado sobre esta situação tem sido perfeita para mim.

"É o meu treinador". Deixa todas as opções abertas, expressa o seu apoio ao atual treinador do seu clube, não coloca pressão nem causa instabilidade nenhuma.

Se fez o mesmo com o Lage, obviamente que vai fazer com o Mourinho que acabou de chegar e é muito mais popular.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Trapattoni em 08 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Outubro de 2025, 09:46
Evidentemente. Mas as pessoas fazem essa suposição por ter assistido a um United vs City quando o mais provável foi ter sido pelo Bernardo.
Já para não falar que o Amorim é Treinador do Man Utd por isso ainda faz menos sentido