Eleições 2025

Limentaen

Já faltava o estádio novo

dvck

Vieira: o Benfica daqui a 5 anos tem de ter um estádio novo.

Ru10

Uns com entrevistas de 15-30min e este sempre a dar missas durante horas.

Smashin

Resta saber como é que ele vai controlar os "radicais".

Vai ser à força? Vai chamar a polícia?

Este cabrão acha que manda no Benfica

Smashin

FelipeVazTé1904

Estes 4 minutos(dos 6 aos 10 no seu tempo de debate) do Mayer é exatamente aquilo que quero para o Futebol Benfica, uma modelo, uma ideia para todas as equipas.

Burik

O homem quer acabar a obra ou seja acabar o roubo.

vml

Pronto... Já cá faltava o betão... Temos que fazer um estádio novo! É óbvio que não precisaria de ordenado... Com o estádio pagava as dívidas pessoais que tem.

dtfstoko

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Outubro de 2025, 22:24Estes 4 minutos(dos 6 aos 10 no seu tempo de debate) do Mayer é exatamente aquilo que quero para o Futebol Benfica, uma modelo, uma ideia para todas as equipas.

E vai aplicar esse estilo de jogo com o Mourinho a treinador? Vamos jogar em transição desde os iniciados aos séniores?

Benfiquista_

O rato que destruiu o antigo Estádio da Luz.

Burik

O vigas a falar mal dos estatutos.

Benfiquista_

Este anornal sabe se este eventualmente ganhasse não iria ter paz nunca...?

SigaPaVinho

Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 22:29O vigas a falar mal dos estatutos.

Diz ele que vai haver força... a chalupada vai já a correr para as AG reverter os estatutos :rir:

Sabem bem que nunca mais vão ter descanso no caso de haver uma catástrofe.

Limentaen

Cob92

Citação de: dtfstoko em 09 de Outubro de 2025, 22:27
Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Outubro de 2025, 22:24Estes 4 minutos(dos 6 aos 10 no seu tempo de debate) do Mayer é exatamente aquilo que quero para o Futebol Benfica, uma modelo, uma ideia para todas as equipas.

E vai aplicar esse estilo de jogo com o Mourinho a treinador? Vamos jogar em transição desde os iniciados aos séniores?

Faz 0 sentido mudar de pessoas na estrutura em funçao do treinador

Alias acredito que o Manteigas fez essa pergunta para o queimar um pouco